Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 211
  1. #166
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Magrão, o 2T online não deu certo, eu não consigo acessar... sou administrador, mas tem vezes que não consigo acessar as configurações, a plataforma é muito ruim! aí não estou nem apoiando... eu quero um forum confiável, que não dê problemas, pra que todos nós amantes das motos 2T possamos compartilhar conhecimento. Enquanto um forum confiável não surge, é o jeito continuar no grupo da RD no Facebook...
    Eu achei o forumeiro estavel,me cadstrei postei até vdeos e mensagens por lá,achei bacana,seria intereçante ver aquele forum ir pra frente !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #167
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    Realmente, hoje ta mesmo 'disperso' e também meio desorganizado pra falarmos sobre nossas azeiteiras.
    o Grupo das RD no F.B tá bem legal, mas como o Magrão disse, as coisas naufragam nas páginas de lá.
    Vou acompanhando de lá, de cá e em outros fóruns que funcionam muito bem, a galera ainda mexe, inventa, registra, se ajuda e posta resultados e caminhos para os cumpanhêros.
    Muito bom compartilhar esse conhecimento, mas hoje em dia, infelizmente a grande maioria da galera não se interessa por essa nossa 'cultura 2T'.
    Ficamos dispersos aí pela www*
    Forte abraço aos fedorentos o/

  3. #168
    Ae galera desmontei aki a parte de cima pra dar uma olhada dei uma filmada pra vcs verem como ta o vazamento, n deu pra ligar q meu sobrim ta durmindo ai ja viu neh... rsrsrs Vo tentar da uma plainada e montar de novo, dpois posto outro cm o funcionamento ai vcs me dao umas dicas do que preciso fazer..... Se a vela eo motor ta muito queimada... deu uma olhada.http://www.youtube.com/watch?v=tsPsZ...ature=youtu.be

  4. #169
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    Parece estar bem carbonizado sim, vc usa óleo mineral? considere trocar por um semi-sintético que a carbonização diminui.
    Dê uma plainada como o magrão disse, jogue água sobre um vidro e ''cole'' uma folha de lixa dágua 400 em cima, joue mais água e faça movimentos circulares e em ''8''
    quando a superfície toda estiver ''da mesma cor'' ja está plano.

    Passe um Loctite pra prender os prisioneiros e quando for apertar, aperte em 'x'

  5. #170
    Ae marcel devo plainar as duas partes?

  6. #171
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    pra saber, pega uma régua ou algo extremamente plano e passe sobre a superfície do cilindro, observe se a régua toca toda a superfície ou se tem depressões no meio... Se tiver, vai ter que plainar o cilindro sim !

  7. #172
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por getguns Ver Post
    Ae marcel devo plainar as duas partes?
    Se tiver as manhas de fazer, retire logo o cilindro pra fazer um serviço completo. Dá bem mais trabalho, mas daí tu já aproveita pra dar uma boa limpada no pistão. Remove o carvão e pode até passar uma lixa fininha na cabeça dele. Pode deixar até polido que diminui um pouco a aderencia do carvão. Mas junto com isso use depois um bom óleo semi ou sintético.
    O aplainamento daí faz no cabeçote e no topo do cilindro com o processo da lixa no vidro. Pode fazer um polimento tambem na camara de combustão do cabeçote.

  8. #173
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    Tem muitos cumpanhêro com esse mesmo problema e precisando plainar o cabeçote...
    Por esse motivo to querendo fazer um videozinho ensinando essa ''técnica'' de plainar na lixa ~colada no vidro... o que acham ?

  9. #174
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Marcel 2t Ver Post
    Tem muitos cumpanhêro com esse mesmo problema e precisando plainar o cabeçote...
    Por esse motivo to querendo fazer um videozinho ensinando essa ''técnica'' de plainar na lixa ~colada no vidro... o que acham ?
    Ótimo!....

  10. #175
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Então esse barulho é normal mesmo... Esse dias a moto estava falhando em baixa rotação, aí pensei que fosse a vela de ignição. Tirei a antiga que era uma B8HS e troquei por uma BP8HS, mas continuou a falhar em baixa. Um mecânico amigo meu disse que tem que limpar o carburador mesmo. Mas tava pensando em fazer isso sozinho, mas tenho medo fazer besteira... não é muito complicado fazer esse serviço não né?

    Cara , sobre a fumaça do motor, o ex-dono dessa moto disse que ela sempre fez pouca fumaça mesmo... mas é tão pouca que eu fico com medo. Ontem eu olhei o nivél do oleo 2T e tá ok, mas fico com medo de a bomba de oléo parar de funcionar e o motor ir pro espaço.

    Tenho que mexer em alguma regulagem do carburador pra resolver esse problema da mistura pobre?

    Essa semana eu olhei o filtro de ar da moto, será que já ta na hora de trocar a espuma?


    Valeu pelas dicas Magrão!!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:08 ---------- Mensagem anterior foi às 21:03 ----------

    Outra coisa Magrão...vc sabe me dizer se essa flauta é a original ou genérica?


    Eu limpei a flauta, mas não consegui a maldita lã de vidro...o barulho ta muito feio.

    Quando tirei o escape, percebi que ele tinha umas marcas de solda em baixo, o que fizeram nesse escape?

    Quando eu andava de 2T (saudade) e precisava de lã de vidro, buscava primeiro em ferro velho, tirava de geladeiras velhas (com luva porque pinica pra burro e fica pinicando dois três dias), a lã é descartada, os ferros velhos querem é o metal e o plástico. Se não achar em ferro velho, procure em empresas de refrigeração ou reforma de baús de caminhão. Já o motorzinho da RD tá galo, nem te preocupa.
    Última edição por coreanas; 30-09-13 às 20:33.

  11. #176
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    Vou providenciar um cabeçote, uma lixa e uma mesa de vidro pra fazer o vídeo então hahah

  12. #177
    Beleza marcel, gostei muito aqui do forum, tem nd que me da mais gosto que falar da RD cm quem tem boa vontade de ajudar, tao me ajudadando muito, normalmente qndo levo em algum mecanico eles dao uma oiada meia torta, e diz "mexo cm rd nao"... por isso to resolvendo que eu mesmo tenho q aprender mexer, e daki uns tempo minha rd vai fica como eu quero cm a ajuda de vcs... Ainda n deu pra fazer o video cm o funcionamento dela, mas assim que der eu posto, pq sinto que ela ainda n ta lisa, e ainda n aprendi a identificar no funcionamento alguma anormalidade.

    - - - Updated - - -

    Ahh me aceitem la no grupo do facebook...

  13. #178
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por getguns Ver Post
    Beleza marcel, gostei muito aqui do forum, tem nd que me da mais gosto que falar da RD cm quem tem boa vontade de ajudar, tao me ajudadando muito, normalmente qndo levo em algum mecanico eles dao uma oiada meia torta, e diz "mexo cm rd nao"... por isso to resolvendo que eu mesmo tenho q aprender mexer, e daki uns tempo minha rd vai fica como eu quero cm a ajuda de vcs... Ainda n deu pra fazer o video cm o funcionamento dela, mas assim que der eu posto, pq sinto que ela ainda n ta lisa, e ainda n aprendi a identificar no funcionamento alguma anormalidade.

    - - - Updated - - -

    Ahh me aceitem la no grupo do facebook...
    Tá aceito Getúlio.

  14. #179
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por getguns Ver Post
    Beleza marcel, gostei muito aqui do forum, tem nd que me da mais gosto que falar da RD cm quem tem boa vontade de ajudar, tao me ajudadando muito, normalmente qndo levo em algum mecanico eles dao uma oiada meia torta, e diz "mexo cm rd nao"... por isso to resolvendo que eu mesmo tenho q aprender mexer, e daki uns tempo minha rd vai fica como eu quero cm a ajuda de vcs... Ainda n deu pra fazer o video cm o funcionamento dela, mas assim que der eu posto, pq sinto que ela ainda n ta lisa, e ainda n aprendi a identificar no funcionamento alguma anormalidade.

    - - - Updated - - -

    Ahh me aceitem la no grupo do facebook...
    Isso aí cara, a gente tem que aprender a fazer tudo sozinho. Se eu dependesse dos mecanicos daqui pra resolver os problema das minha RD, eu tava ferrado. Vontade de aprender e disposição pra colocar a mão na graxa não me falta, e a galera da net sempre me ajuda. diga aí seu nome no facebook, que aceito lá no grupo. Estou dando uma segurada pra aceitar o pessoal, tem muita gente querendo entrar.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #180
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tá aceito Getúlio.
    Magrao ta ae o barulho da danada, ve ai pra mim se consegui identificar alguma anormalidade...
    http://www.youtube.com/watch?v=IeXw5...ature=youtu.be

 

 

Tópicos Similares

  1. Barulho estranho da YES
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-05-08, 01:58
  2. Barulho estranho
    Por American Zorba no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-08, 11:21
  3. Barulho estranho no motor da biz
    Por Rel no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-06, 09:41
  4. Barulho estranho no motor
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-06, 23:14
  5. BArulho estranho.....
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-05, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •