Citação Postado originalmente por apu Ver Post
corsani, mas tipo, olha esse topico que ta rolando aqui no forum, com um video de 20 minutos com um dono de comet 650gtr que teve 38243894 problemas, inclusive peça que a montadora nao colocou na moto.. é como eu escrevi naquele topico, isso acontece com honda, kawa, etc? coisas ridiculas como peça faltando, medidas paliativas que só geraram mais problema, pisca que nao funciona, moto saindo da concessionaria ja com problema, etc.. coisas ridiculas mesmo. eu nao fico metendo pau nessa ou naquela, mas realmente da pra se dizer que kasinski é boa? =/
Esse vídeo é o mesmo q o Yuri posto:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...defeito-42280/

Eu partilho da opinião que a Kasinski é é boa, mas ainda tem q melhorar...esse caso da Comet eu tenho pra mim q ele é isolado, assim como acontece com a honda, yamaha e suzuki, algumas motos saem bichadas de fabrica... =/
MAS, com base no q eu leio e vejo por ai, parece q as motos da kasinski, dafra e etc, possuem um acabamento um pouco pior e apresente alguns defeitinho as vezes, principalmente na parte elétrica, mas tb apresentam um preço mais acessivel e menor, mas repito, sãao coisas q eu LEIO e VEJO por ai na net, se é veridico se são todas as motos eu NÃO sei e NÃO afirmo isso, ate pq eu nunca vi uma mtoo dessas de perto, nunca procurei olhar, nunca fui na CC e nem nunca andei.
O usuaio Yuritavares, se eu na oestou errrado, tem uma comet 150, ele com certeza pode falar sobre a marca .

Abraços.