Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
Muito bom isso! Realmente já havia comentado com o Sandro sobre fazer uma sala de chat de áudio e vídeo, utilizando programas já conhecidos como: Teamspeak, ou Ventrilo. Geralmente usados para os gamers..

Pena que vai um horário que eu ainda estarei em curso, só chego depois das 22h, e depois é o tempo que eu chego, como, tomo banho e fico pronto pra ir dormir. =/

Mas vou ver se apareço.

Essa de conselheiro, kkkkkkkkkkkkkkk, relaxa Sandro. Eu vou fazendo isso mesmo sem status..

Mas vai ser bem legal.. No caso, a sala ficaria aberta sempre e só no dia marcado será feita a discussão e tal? Por quê poderíamos usar como eu disse acima, uma salinha de encontro em áudio/vídeo, pra jogar conversa fora entre os users do PN

Abraços
Winter, na verdade coloquei esse horário pois a uma das horas de movimento no PN, depois começa a cair bastante. Mas tudo é questão de se acertar caso o povo ache tarde ou cedo, é só dizer ai.

No caso a sala funcionaria em determinados dias somente no horário especificado, já que é interessante assim pois da pra pensar em conteúdos e também esperar por eles, já que nem todo dia sai informação totalmente nova e a conversa seria mais off topic do que sobre motos, creio que assuntos off podemos discutir um a um via facebook, msn e similares, mas assuntos sérios e um debate sadio sobre motos seria interessante fazer semanalmente.