Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
Olá Amigos, tudo bem? Estava meio sumido mas agora voltamos e temos algumas novidades que vamos implantar aos poucos.

Uma idéia do amigo Saraiva me deixou bem entusiasmado, foi criar um canal, podcast do PN com a galera debatendo determinados temas em um determinado tempo ao vivo por vídeo e voz. Vi poucos formatos desse no Brasil, mas creio que seja bem interessante para nós, debateríamos sobre, mecânica, lançamentos, segurança e outras questões que podem ser levantadas pelos participantes e indicações de novos assuntos para os próximos programas.

A sistema para a conferencia é o Google Hangout (instale o plug-in aqui Google+ Hangouts), creio que grande maioria aqui tem pelo menos uma conta no google então não seria problema participar do sistema.

Começaremos um na quinta feira as 21:00 sobre Lançamentos 2012 e outros 3 assuntos sugeridos aqui? Podemos fazer um teste de debate com duração de 1:30 caso fique longo diminuímos no próximo, a idéia é ter um semanal.

Levantaremos alguns temas de tópicos que estão em alta no fórum também. Comentem aí galera o que acham.

Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
ola cyber que bom que voltou seja bem vindo hehe ,eu acho uma excelente ideia eu estava comentando isso com o winter-wolf no skipe,eu disse a ele que no pn podia ter algo parecido pra gente conversar né,e,outra coisa que estávamos comentando é que poderia também ter um conselheiro no fórum seria bem bacana eu mesmo votaria no próprio (winter-wolf o menino tem o dom da coisa ) mais veja bem cyber isso é o que comentávamos ok ,não quero criar aqui um debate desnecessário só estou dizendo que "talvez"seria bacana.

Muito bom isso! Realmente já havia comentado com o Sandro sobre fazer uma sala de chat de áudio e vídeo, utilizando programas já conhecidos como: Teamspeak, ou Ventrilo. Geralmente usados para os gamers..

Pena que vai um horário que eu ainda estarei em curso, só chego depois das 22h, e depois é o tempo que eu chego, como, tomo banho e fico pronto pra ir dormir. =/

Mas vou ver se apareço.

Essa de conselheiro, kkkkkkkkkkkkkkk, relaxa Sandro. Eu vou fazendo isso mesmo sem status..

Mas vai ser bem legal.. No caso, a sala ficaria aberta sempre e só no dia marcado será feita a discussão e tal? Por quê poderíamos usar como eu disse acima, uma salinha de encontro em áudio/vídeo, pra jogar conversa fora entre os users do PN

Abraços