Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Podcast - Bate Papo ao vivo com a galera do PN

    Olá Amigos, tudo bem? Estava meio sumido mas agora voltamos e temos algumas novidades que vamos implantar aos poucos.

    Uma idéia do amigo Saraiva me deixou bem entusiasmado, foi criar um canal, podcast do PN com a galera debatendo determinados temas em um determinado tempo ao vivo por vídeo e voz. Vi poucos formatos desse no Brasil, mas creio que seja bem interessante para nós, debateríamos sobre, mecânica, lançamentos, segurança e outras questões que podem ser levantadas pelos participantes e indicações de novos assuntos para os próximos programas.

    A sistema para a conferencia é o Google Hangout (instale o plug-in aqui Google+ Hangouts), creio que grande maioria aqui tem pelo menos uma conta no google então não seria problema participar do sistema.

    Começaremos um na quinta feira as 21:00 sobre Lançamentos 2012 e outros 3 assuntos sugeridos aqui? Podemos fazer um teste de debate com duração de 1:30 caso fique longo diminuímos no próximo, a idéia é ter um semanal.

    Levantaremos alguns temas de tópicos que estão em alta no fórum também. Comentem aí galera o que acham.

  2. #2
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Podemos fazer um teste de debate com duração de 1:30 caso fique longo diminuímos no próximo,
    Cyber,

    sou novo aqui mas pelo que conheço da galera, acho q essa 1h30m será pouco tempo assim que tudo começar a engrenar, mto boa idéia parabéns, dificilmente participarei pois não tenho os equipamentos, não que seja um problema dificil de resolver maaas enfim, parabéns

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Cyber,

    sou novo aqui mas pelo que conheço da galera, acho q essa 1h30m será pouco tempo assim que tudo começar a engrenar, mto boa idéia parabéns, dificilmente participarei pois não tenho os equipamentos, não que seja um problema dificil de resolver maaas enfim, parabéns
    Como falei esse tempo pode ser alterado, mas acho que da pra conversar legal dentro disso aí, já que todos temos compromissos, família e outras distrações.

    Quanto a participar, você precisa apenas de uma webcam e um microfone, ou somente um microfone. Hoje em dia com 50 reais compra uma webcam razoável que já vem com microfone embutido, se tiver um notebook, provavelmente ele já possua estes dois equipamentos.

    Se eu não me engano os smartphones androids novos podem utilizar hangouts também. Então, bora lá participar...

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    ola cyber que bom que voltou seja bem vindo hehe ,eu acho uma excelente ideia eu estava comentando isso com o winter-wolf no skipe,eu disse a ele que no pn podia ter algo parecido pra gente conversar né,e,outra coisa que estávamos comentando é que poderia também ter um conselheiro no fórum seria bem bacana eu mesmo votaria no próprio (winter-wolf o menino tem o dom da coisa ) mais veja bem cyber isso é o que comentávamos ok ,não quero criar aqui um debate desnecessário só estou dizendo que "talvez"seria bacana.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #5
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Sim sim, poisé não é nada de outro mundo acho que nem 50 precisa, mas agora que vc falou do recurso do android, começo a achar uma utilidade a mais pra esse aparelinho aqui no bolso, o meu é 2.3,vou procurar sobre o assunto e hj qndo chegar em casa ver se funciona,

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Bem legal Cyber, pena que eu estou sem webcam asuhduashdsa
    Se não com certeza eu estaria dentro, mais vou acompanhar com toda certeza...bom te ver por aqui novamente.
    Abraços

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    Otima ideia do saraiva e uma sua iniciativa é excelente, parabéns aos dois
    é por esse e muitos outros motivos que o PN é o melhor site de motos da web.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Ótima ideia.!! pena que provavelmente não vou conseguir participar dos debates. :/
    Pois passo a maioria da semana no interior, internet 3G que não funciona em 3G. :/
    Mas mesmo assim vou tentar, Gostei da novidade.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  9. #9
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Olá Amigos, tudo bem? Estava meio sumido mas agora voltamos e temos algumas novidades que vamos implantar aos poucos.

    Uma idéia do amigo Saraiva me deixou bem entusiasmado, foi criar um canal, podcast do PN com a galera debatendo determinados temas em um determinado tempo ao vivo por vídeo e voz. Vi poucos formatos desse no Brasil, mas creio que seja bem interessante para nós, debateríamos sobre, mecânica, lançamentos, segurança e outras questões que podem ser levantadas pelos participantes e indicações de novos assuntos para os próximos programas.

    A sistema para a conferencia é o Google Hangout (instale o plug-in aqui Google+ Hangouts), creio que grande maioria aqui tem pelo menos uma conta no google então não seria problema participar do sistema.

    Começaremos um na quinta feira as 21:00 sobre Lançamentos 2012 e outros 3 assuntos sugeridos aqui? Podemos fazer um teste de debate com duração de 1:30 caso fique longo diminuímos no próximo, a idéia é ter um semanal.

    Levantaremos alguns temas de tópicos que estão em alta no fórum também. Comentem aí galera o que acham.
    Pow, ótima idéia, estou instalando o plug in agora
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Legal!
    Só preciso achar o driver pra minha webcam rodar no win7

  11. #11
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Aeee....sempre inovando e evoluindo, é por isso que é PN.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    que bom tem o plugin pro meu ubuntu rsrsrs Cyber te mandei MP com alguns podcasts confere la vamo fazer essa idéia crescer , e tu num sabe o qaunto fico feliz da galera curtir a idéia rsrs

  13. #13
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    E quem está sem a mínima idéia do que seja um hangout aí vai uma ótima matéria sobre Google+: como usar o Hangout para fazer videoconferncia

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Opaaaaa show de bola, gostei vai ser irado

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A ideia é bem promissora.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Destaque - Bate Papo
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 458
    Último Post: 12-04-11, 14:15
  2. Bate papo sobre a Yamaha NEO
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 13-10-10, 11:35
  3. Respostas: 50
    Último Post: 16-04-07, 23:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •