kra fiko bala... mas n curto mto farol d falcon..
kra fiko bala... mas n curto mto farol d falcon..
Parabens essa sua motinha ta show
amputa essa rabeta hehehehe
Podia ter lavado a moto pra tirar foto....
:lol: :lol: :lol:
ow galera,
quando eu falei que era a minha opiniao que importava, eu nao estava querendo ser esnobe nao. na verdade eu me expressei errado. o que eu queria dizer era que o meu gosto eh este e pronto. podem criticar a vontade. foi pra isso mesmo que eu coloquei as fotos no ar. sobre a sujeira.... eu gostaria de dizer que ja providenciei uma lavagem completa, mas to sem camera e sem computer pra tirar e passar fotos. alem de tudo, ela nem esta tao suja assim neh? eh que eu moro em predio e fica foda fica mandando lava a moto no lava rapido toda vez que eu tomo chuva.
velw
se voce gosta e o principal
parabens
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
fala irmao,
ate agora so ouvi elogios, nao so de motociclistas como de motoristas de carro. pode nao parecer, mas ate a mulherada ta curtindo. elas ficam doidona quando veem uma motoca diferente. o pessoal ai tem criticado bastante as modificações, mas o que importa mesmo eh a minha opiniao. e eu gostei pra caramba. bom, sobre a velocidade, ela melhora um pouco, mas eu nao sei ainda se chega nos 140. tenho que dar uma regulada nela. mas quando fizer, pode ficar tranquilo que eu aviso.
valew[/quote]
é ta bacana,é pq é meio diferente mas ta legal.deve andar mais sim...aerodinamica 10.é claro...o que importa a sua opiniao e da mulherada;flw.
fico meio baiano esse paralama dianteiro
Daew Japa, blz?!
Bah, mto loka a titanzinha hein?!
Só tinha q passa uma água e ranca o paralama!!!!
[]'s
Gud3x
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
particularmente eu prefiria a versão original....
- Para saber quantos amigos você tem, dê uma festa!!
- Para saber a qualidade deles, fique doente!!!