Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    350 ta com preço bom
    retifica dependendo do lugar varia de 30 a 60 reis
    pistao deve ta na faixa de 60 a 100 reis
    uma junta do cilindro e uma do cabeçote uns 8 a 15 reis
    o resto é mao de obra do mecanico

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Acho q se ela tivesse perfeita, ele teria pago bem nos 2200.. mas com troca de pneus, estator, bateria, e agora fazer o motor.. o cara te passou pra tras... tenho dois amigos, com motos de leilao, em perfeito estado.. acabaram de comprar, pra pode revender, as duas uma 2007 e outra 2009 e pegaram por 1900, e uma deve sair por 2100...

    Ja q vc gastou nela, melhor gasta esse resto ai, e deixa ela perfeita pra curti-la muito tempo..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho q se ela tivesse perfeita, ele teria pago bem nos 2200.. mas com troca de pneus, estator, bateria, e agora fazer o motor.. o cara te passou pra tras... tenho dois amigos, com motos de leilao, em perfeito estado.. acabaram de comprar, pra pode revender, as duas uma 2007 e outra 2009 e pegaram por 1900, e uma deve sair por 2100...

    Ja q vc gastou nela, melhor gasta esse resto ai, e deixa ela perfeita pra curti-la muito tempo..
    O problema nem foi monetário, a dor de cabeça que isso dá que é f*oda.
    Vou mandar fazer a retifica mesmo, logo mais eu compro uma Fazer ou Ténéré e deixo ela só pra ir trampar.
    Vlw gente.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Urra Lorant, 2200 de uma yes 2006 com mais de 100 mil km e com todos esses probleminhas...desculpa ai gente, mas foi caro de mais. A minha 2008 com 58 mil km que só tinha a caixa de direção pra fazer tava valendo de mercado ai uns 2800 a 3000...se eu tivesse paciencia de parar pra vender. Na cc queriam pegar ela por 1500 na troca por um comet 150. Deixei quieto e enfiei o kit de 157cc nela e to feliz da vida. Agora se a moto ja virou mais de 100 mil km, ta bom, ta na hora de dar algum problema mesmo. Bem...se for só cilindro, aneis e pistão, acho que vc gasta ai num bom mec uns 600 a 700 reais... nos boqueta por ai vc gasta menos...mas a ja sabe né. A yes é uma moto muito boa, mas se relaxar na manutenção o cara não da conta de enfiar a mão no bolso pra fazer bem feito o serviço depois, ai fica fazendo o servicinho tapa buraco na ilusão que ta economizando e quando ve tem um monstrinho na garagem. Fica de olho ai Lorant, se eu fosse vc voltava la no seu vizinho e pedia de volta o dindin ou falava pra ele te devolver uns 1000 reais pra vc pelo menos deixar o motor e a parte eletrica em ordem.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25
    O problema é que eu comprei sem garantia, no estado, o cara foi errado em não me dizer os problemas, mas não posso cobrar por um descuido meu.
    O rapaz que vai fazer o serviço trabalha muito bem, nunca vi reclamações sobre ele. Bom ele cobrar 350,00 já com tudo é um bom preço, mas porque meu pai é cliente dele tem um tempo já.
    Mesmo assim muito obrigado pelas sugestões, na próxima moto que eu comprar vou ser mais atento.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Lorant Ver Post
    O problema é que eu comprei sem garantia, no estado, o cara foi errado em não me dizer os problemas, mas não posso cobrar por um descuido meu.
    O rapaz que vai fazer o serviço trabalha muito bem, nunca vi reclamações sobre ele. Bom ele cobrar 350,00 já com tudo é um bom preço, mas porque meu pai é cliente dele tem um tempo já.
    Mesmo assim muito obrigado pelas sugestões, na próxima moto que eu comprar vou ser mais atento.
    Bem entendi...ja não adianta chorar o leite derramado. Mas se vc quisesse dar um dor de cabeça pra ele dava sim...

  7. #22
    pagou caro mesmo

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25
    Pelo menos uma noticia boa, levei ela ao mecânico crente que iria desembolsar os 350,00, o mecânico disse que a moto está fumando bem pouquinho e é melhor esperar mais para que seja mais vantajosa.
    Pelo menos da pra ir juntando enquanto não da problema.
    O único cuidado que ele me disse é pra sempre estar verificando o nível do óleo e estar trocando sempre de mil em mil quilômetros.
    A minha outra duvida é devido a baixa velocidade final que ela está me proporcionando, já que, está dando no máximo 90 km/h com minha namorada na garupa (mais ou menos 140 kilos)

  9. #24
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara uma das desvantagens de vc andar com a moto fumando é isso vaza compressao bem pouco mais vasa e quando da de 2 pessoas força mais o pistao dai a baixa velocidade dessas motos com garupa é normal
    pq o pistao é muito pequeno dai nao tem tanto tork pra puxar 2 pessoas em cima

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara uma das desvantagens de vc andar com a moto fumando é isso vaza compressao bem pouco mais vasa e quando da de 2 pessoas força mais o pistao dai a baixa velocidade dessas motos com garupa é normal
    pq o pistao é muito pequeno dai nao tem tanto tork pra puxar 2 pessoas em cima
    Então quer dizer que é normal ela atingir somente 90km/h com garupa?

  11. #26
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    na reta sim uns 90 100 depende muito do peso cara e como te falei ela deve ta vazando compressao tbm depois que vc fizer o motor dela se continuar ai ta errado tem que olhar os gicles tbm pq influenciam pq tem muita gente que baixa a giclagem da moto pra ela beber menos até ai tudo bem mas vc vai ter efeito colateral que seria a perca de velocidade final pois nao passa combustivel pra gerar uma mistura que vai ter uma explosao maior gerando mais tork em alta...

    a minha tony tava assim nao passava de uns 100 120 comigo nela dai fui ver o cara tinha botado gicle de 40 de baixa e 125 de alta a moto era bem economica dai agora com algumas alteraçoes ta bebendo mais um pouco fazendo em media uns 24andando até uns 80 90 e se arrochar cai pra uns 20 22 km/l faz o motor e verifica a giclagem dai se nao mudar ta errado alguma coisa no motor dai tem que partir pra valvulas e tal mas ia é outra historia faz o motor e acerta a carburaçao dela e depois vc verifica se mudo alguma coisa....

  12. #27
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Lorant blza, esta moto está com Carburação (tanto regulagem como limpeza), filtro de ar, valvulas e etc, tudo afinadinho?

    Além do problema dela estar fumando e estar provavelmente perdendo um pouco de compressão esses itens tb influem no desempenho.

    Vc relatou que vc e sua namorada pesam juntos 140kg né?

    A sua moto, quando estiver 100% e já amaciada, com certeza vai aumentar um pouco essa velocidade final, mas não pense que será um grande aumento, eu chuto um aumento em torno de 15 km Mais ou Menos com sua garupa.


    obs. esse chute foi dado baseado mais ou menos no desempenho da minha Yes por isso eu disse mais ou menos.
    Última edição por jmn83; 10-01-12 às 21:49.
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocando Óleo e Filtro de Óleo da Suzuki YES 125cc
    Por RGBguima no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 15-12-10, 02:07
  2. Baixando o óleo é normal? [+XTZ]
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-01-09, 19:58
  3. baixando óleo
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 13-06-07, 08:44
  4. Baixando oleo!!
    Por lugano no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-05-07, 14:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •