Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76

    Talking Suzuki Yes Gold Edition, Preto Fosco/ Envelopamento



    hahahha a moto não é envelopada. O preto fosco é pintura mesmo.
    Essa brincadeira me custou 250R$ a pintura fosca mais o dourado nas rodas e demais detalhes.

    O custo beneficio julgo superior ao envelopamento, afinal o acabamento da pintura é impecável.

    Só tem um porém, na hora de revender e lá se foi a pintura original. Fora isso, que é uma coisa que não dou a minima gosto demais da minha pequena.

    O codinome da pequena está aberto a sugestões. já pensei em:

    Yes Gold Edition
    Yes Série Ouro
    Gold Phanter
    Yes Golder
    Black Golden
    Pantera de Ouro hahah podre.

    me ajudem aí, uma sugestão pra quem for fazer a pintura. O preto fosco no corpo da moto e uma unica cor metálica nos detalhes assim como eu fiz na minha. Uma cor que cairia muito bem seria o amarelo ouro da xre300 ou o roxo da factor...
    Preto combina com tudo hehe. E o fosco da um destaque imenso no brilho das rodas e demais detalhes, eu mesmo que pensei na pintura.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    ai xanps ta fera a moto hein, curti muito
    meus parabens!!!
    eu colocaria ainda uns manetes, guidao e a tampa do tanque dourada,
    e talvez até o aro do farol e do relogio, e o amortecedor traseiro ja que é pra ser especial hehehe

    gold edition fica nome legal pra ela hein
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Diferente kkkk
    eu curti até, mas quando pensei em fazer isso ia por uns adesivos skater e pintar as rodas em vermelho maça + candy.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  4. #4
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Não ta com o guidão pois é area de contato das chaves e tals. Mais se for pra pintar o guidão vai ser preto fosco com os manetes dourados hehe. O aro do farol não tem como pois é um plástico tosco que não pega pintura me informei com o rapaz da oficina. Agora o amortecedor pega sim ele só não pintou pois não autorizei a desmontar vai que o cidadão não sabe por de volta. Quando o orçamento folgar denovo levo o motor fora da moto os manetes e amortecedores pra receber a pintura...


    Meus ups futuros serão:
    Dourado nos amortecedores, manetes, tampas do motor.
    Preto fosco no guidão e cabeçote do motor.
    Troca do tubo da bengala pra dourado, já vi em motos altas o tubo douradinho de fábrica
    Adesivo com o logo dos thundercats, dourado obviamente hehe em chamas douradas tbm nas laterais do tanque

    O dourado nas tampas junto do preto fosco vai dar um destaque sem igual pro motorzinho da pequena.
    O adesivo do tanque já está na gráfica feito sob medida quando tiver pronto e adesivada posto algumas fotos.

    ---------- Post added at 14:35 ---------- Previous post was at 14:29 ----------

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Diferente kkkk
    eu curti até, mas quando pensei em fazer isso ia por uns adesivos skater e pintar as rodas em vermelho maça + candy.
    A tampa do tanque vai receber um adesivo customizado pois não pega pintura.
    O adesivo é neste modelo aqui
    Ps: tem pra vários modelos de motos e vários modelos de adesivo :P muito dahora.

    hahah errei o quote era pro user de cima ¬¬

  5. #5
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    bem bacana cara eu pintei uma biz 100 desse jeito para um colega meu só que as rodas ele dexo prata mesmo fico muito boa quem olha pensa que é envelopada

  6. #6
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    bem bacana cara eu pintei uma biz 100 desse jeito para um colega meu só que as rodas ele dexo prata mesmo fico muito boa quem olha pensa que é envelopada
    Uma pá de nego já me perguntou no sinal se é adesivo hehe. E parece mesmo só que o acabamento é bem superior e posso jogar água a vontade por debaixo dos paralamas que não vai levantar a beira do adesivo. Quase, que mandava envelopar tava 150 mesmo preço da pintura(sem o dourado,rodas etc), ai descobri a parada de levantar o adesivo na hora da lavagem desisti.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    essa moto + motor preto com parafusos anodizados dourados = moto de revista!

  8. #8
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    essa moto + motor preto com parafusos anodizados dourados = moto de revista!
    O motor preto fosco é um up futuro só não decidi se vai todo preto ou com as tampas douradas.
    Gostei da idéia dos parafusos anodizados dourados. Vou ver onde faz isso aqui na cidade e mando fazer no tubo da bengala, e nos tubos amortecedores e demais peças cromadas. Só paro com o dourado nesta moto na hora que eu acabar com os cromados e prata que ainda restam.

    De uma coisa eu agradeço posso parar no sinal e botar a mãozona cheia no tanque que não fica uma marca de dedo lol. Adeus cera, flanela pra tirar as marcas de dedo, sabão em pó. Só lavo com produto de lavagem neutro.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Show a motoca.....

    Parabéns tá lindona, mas confesso que não é meu estilo, eu sou mais tiozão, a pintura ficou padrão muito bonita!

    Só falta o motor, ai vai poder até coloca-lá em exposição em um evento.

    Abçs!!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

 

 

Tópicos Similares

  1. Bandit - Suzuki Yes Black Edition Atualizada Pag 1
    Por Bandit no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 311
    Último Post: 14-06-12, 12:46
  2. Motor preto fosco.
    Por juninho_150 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 20-12-11, 00:28
  3. SuZuKi - YS 250 Fazer Limited Edition
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 78
    Último Post: 14-09-09, 18:48
  4. Capacete preto fosco, Tem como limpar e dar brilho?
    Por Uilton Júnior no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-05-07, 13:54
  5. pintar aro - preto fosco ou brilhoso
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-07-05, 23:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •