Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: AINDA QUE VOCE NAO PARTICIPE DA VIAGEM; VOCE TEM CORAGEM DE IR?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

    5 100,00%
  • NAO

    0 0%
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    sao paulo
    Posts
    3

    Lightbulb VIAGEM - SAO PAULO SP ate ANGRA DOS REIS RJ

    Meninos; meninas; correntes e cardas; venho através deste convidar a todos para um passeio breve(2 dias) saindo de SÃO PAULO-SP ate a cidade de ANGRA DOS REIS-RJ; eu na verdade vou a trabalho, saio de São Paulo no sábado dia 21/01 e retorno no domingo dia 22/01.





    “”mas vou aproveitar o tempo de folga nesse trabalho extra para ir a praia e claro fazer um passeio na cidade afinal de contas eu tenho o dia pago e vou dizer que peguei muito transito na volta””





    O horário somente será definido no dia 15/01 devido a disponibilidade daqueles que querem ir na viagem, se os companheiros puderem ir de manha vou de manha, se não puderem ir pela manha mas puderem ir a tarde eu vou a tarde. A verdade e que não quero ir sozinho, no entanto se não tiver quem me acompanhe vou pedir a DEUS para me acompanhar.


    Eu vou com uma cg cargo(to trabalhando) com baú cheio(de roupas de praia alegria!)














    O trajeto será o seguinte:





    SAIDA – SÃO PAULO CAPITAL (PONTO DE ENCONTRO A DEFINIR, ACEITO TODAS AS SUGESTOES)





    SEGUIREMOS PELA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA ATE A CIDADE DE APARECIDA.





    PARADA 1 – CIDADE DE APARECIDA (VOU ENTREGAR UM PACOTE E ABASTECER A MOTO)


    SE FORMOS DE MANHA PODEMOS PASSAR PELA IGREJA(NÃO PELA RELIGIAO MAS SIM PELO LUGAR, O PREDIO, AS ESCULTURAS, O VAOR HISTORICO) E NÃO MENOS IMPORTANTE A FAMOSA FEIRA QUE TEM NA CIDADE.


    ----------------PERCORIDO 200 KM APROXIMADAMENTE








    IR ATE A CIDADE GUARATINGUETA E DE LA SEGUIREMOS PELA RODOVIA SP 171(ROVIA PAULO VIRGINIO QUE LIGA GUARATINGUETA-SP A CIDADE DE CUNHA-SP, ESTE TRECHO FAZ PARTE DA ESTRADA REAL ANTIGA)





    DE CUNHA ATE A CIDADE DE PARATY-RJ PELA RJ 165(QUE LIGA CINHA-SP ATE A CIDADE DE PARATY-RJ, ESTE TRECHO TAMBEM FAZ PARTE DA ESTRADA REAL ANTIGA)





    DE PARATY-RJ ATE A CIDADE DE ANGRA DOS REIS-RJ SERA PELA BR 101(CONHECIDA COMO TRANSLITORANEA E CUJO NOME OFICIAL E RODOVIA GOVERNADOR MARIO COVAS)








    IMAGINO GASTAR ENTRE 5 E 6 HORAS DE VIAGEM(TEMPO DE ESTRADA) E GASTAR AO TODO ENTRE 6 E 9 HORAS DE TEMPO TOTAL DE VIAGEM(INCLUINDO ALMOÇO, JANTA, LANCHE, PIPISTOP, PARADA PARA FOTOS E PARADAS QUE O GRUPO QUISER FAZER)








    FIM DE DA VIAGEM


    ----------------PERCORIDO 200 KM APROXIMADAMENTE

















    EM ANGRA DOS REIS EU PESQUISEI E ENCONTREI HOTEIS DE PREÇO RAZOAVEL


    R$ 50,00 – HOTEL PORTO RICO 24 3365 0992 – rua coronel carvalho n54 centro


    R$ 90,00 – HOTEL KUXIXO 24 3365 0346 – rua prefeito João galindo n142


    R$ 150,00 – POUSADA DAS FLORES (Pousada das Flores - Angra dos Reis)





    ESSES PREÇOS ME FORAM DADOS COMO SENDO PARA 1 PESSOA. OBVIAMENTE SE FOREM MAIS PESSOAS DEVE FICAR MAIS BARATO.








    Ainda não consegui falar com eles mas encontrei ALBERGUE DA JUVENTUDE em angra.


    Os telefones são estes





    24 3361 5034


    24 3833 7979


    24 3361 5108








    Vou pedir para que vocês me mandem e-mail ou de preferência(PREFIRO QUE ME LIGUEM) me mandem SMS ou me liguem para acertamos a viagem.


    Abraços a todos





    [email protected]


    011 7317 4288






    Meninos; meninas; correntes e cardas; venho através deste convidar a todos para um passeio breve(2 dias) saindo de SÃO PAULO-SP ate a cidade de ANGRA DOS REIS-RJ; eu na verdade vou a trabalho, saio de São Paulo no sábado dia 21/01 e retorno no domingo dia 22/01.

    “”mas vou aproveitar o tempo de folga nesse trabalho extra para ir a praia e claro fazer um passeio na cidade afinal de contas eu tenho o dia pago e vou dizer que peguei muito transito na volta””

    O horário somente será definido no dia 15/01 devido a disponibilidade daqueles que querem ir na viagem, se os companheiros puderem ir de manha vou de manha, se não puderem ir pela manha mas puderem ir a tarde eu vou a tarde. A verdade e que não quero ir sozinho, no entanto se não tiver quem me acompanhe vou pedir a DEUS para me acompanhar.
    Eu vou com uma cg cargo(to trabalhando) com baú cheio(de roupas de praia alegria!)




    O trajeto será o seguinte:

    SAIDA – SÃO PAULO CAPITAL (PONTO DE ENCONTRO A DEFINIR, ACEITO TODAS AS SUGESTOES)

    SEGUIREMOS PELA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA ATE A CIDADE DE APARECIDA.

    PARADA 1 – CIDADE DE APARECIDA (VOU ENTREGAR UM PACOTE E ABASTECER A MOTO)
    SE FORMOS DE MANHA PODEMOS PASSAR PELA IGREJA(NÃO PELA RELIGIAO MAS SIM PELO LUGAR, O PREDIO, AS ESCULTURAS, O VAOR HISTORICO) E NÃO MENOS IMPORTANTE A FAMOSA FEIRA QUE TEM NA CIDADE.
    ----------------PERCORIDO 200 KM APROXIMADAMENTE


    IR ATE A CIDADE GUARATINGUETA E DE LA SEGUIREMOS PELA RODOVIA SP 171(ROVIA PAULO VIRGINIO QUE LIGA GUARATINGUETA-SP A CIDADE DE CUNHA-SP, ESTE TRECHO FAZ PARTE DA ESTRADA REAL ANTIGA)

    DE CUNHA ATE A CIDADE DE PARATY-RJ PELA RJ 165(QUE LIGA CINHA-SP ATE A CIDADE DE PARATY-RJ, ESTE TRECHO TAMBEM FAZ PARTE DA ESTRADA REAL ANTIGA)

    DE PARATY-RJ ATE A CIDADE DE ANGRA DOS REIS-RJ SERA PELA BR 101(CONHECIDA COMO TRANSLITORANEA E CUJO NOME OFICIAL E RODOVIA GOVERNADOR MARIO COVAS)


    IMAGINO GASTAR ENTRE 5 E 6 HORAS DE VIAGEM(TEMPO DE ESTRADA) E GASTAR AO TODO ENTRE 6 E 9 HORAS DE TEMPO TOTAL DE VIAGEM(INCLUINDO ALMOÇO, JANTA, LANCHE, PIPISTOP, PARADA PARA FOTOS E PARADAS QUE O GRUPO QUISER FAZER)


    FIM DE DA VIAGEM
    ----------------PERCORIDO 200 KM APROXIMADAMENTE





    EM ANGRA DOS REIS EU PESQUISEI E ENCONTREI HOTEIS DE PREÇO RAZOAVEL
    R$ 50,00 – HOTEL PORTO RICO 24 3365 0992 – rua coronel carvalho n54 centro
    R$ 90,00 – HOTEL KUXIXO 24 3365 0346 – rua prefeito João galindo n142
    R$ 150,00 – POUSADA DAS FLORES (Pousada das Flores - Angra dos Reis)

    ESSES PREÇOS ME FORAM DADOS COMO SENDO PARA 1 PESSOA. OBVIAMENTE SE FOREM MAIS PESSOAS DEVE FICAR MAIS BARATO.


    Ainda não consegui falar com eles mas encontrei ALBERGUE DA JUVENTUDE em angra.
    Os telefones são estes

    24 3361 5034
    24 3833 7979
    24 3361 5108


    Vou pedir para que vocês me mandem e-mail ou de preferência(PREFIRO QUE ME LIGUEM) me mandem SMS ou me liguem para acertamos a viagem.
    Abraços a todos

    [email protected]
    011 7317 4288

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    29
    Cara só sugiro não almoçar durante a viagem.
    Pelo menos comigo da um sono do cão!

    Prefiro comer uma coxinha e tomar uma coca!!
    abç
    "Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

    http://www.ebersongomes.blogspot.com - Do Samba ao Tango em Duas Rodas

  3. #3
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Amigo, qual a sua moto? Pergunto isso porque não sei se você sabe mas o trecho entre Cunha e Paraty da RJ 165 é de terra e está beeeem ruim.

    Não me aventurei na parte de terra, mas segue uma foto do começo no sentido contrário pra sentir o drama (depois piora):



    Se não tiver pressa em chegar, recomendo que pegue a rodovia dos Tropeiros saindo da Dutra e depois desça a serra pela RJ-155 que já sai bem perto de Angra (logo depois da usina), tem uma paisagem fenomenal e asfalto perfeito. Fiz esse trecho recentemente e foi inesquecível! Postei o relato no meu blog, se quiser dar uma olhada, o endereço está na minha assinatura.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dicas - Viagem à São Paulo
    Por yalta no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 04-06-08, 13:10
  2. Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS
    Por f3rn4nd0 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 7
    Último Post: 29-04-08, 19:18
  3. Viagem São Paulo - Natal
    Por PimEdu no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 14
    Último Post: 18-02-08, 11:48
  4. Mergulho em Angra dos Reis
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 05-12-05, 20:44
  5. Viagem Sp-Angra dos Reis
    Por azizvc no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 19-11-05, 08:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •