Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    claro q sei, esses fui eu que fiz

    MUGETSU: noite sem lua, mas também é a classificação de um tipo de movimento do Kendo, onde a espada corta pelo ponto cego do oponente, ficando virtualmente invisível, tipo escondida onde a visão não alcança, por isso, noite sem lua, escuridão das sombras
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #17
    Novato Avatar de guispader
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Montes Claros MG
    Posts
    22
    Jordano, babei no monitor aqui

    Sonho todos os dias em trocar minha 125 pela ninjinha. Com certeza trocarei de moto só quando for direto pra ela.
    Queria aproveitar pra te perguntar:
    Como é andar em ruas esburacadas? como é a posição do carona (minha semi-esposa anda muito tempo comigo)? Consumo na cidade? Alguma coisa que não gostou? E desempenho?

    Abração!
    Suzi Yes!! Já beirando os 20.000, mas tá como nova ainda!

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Um amigo tem. Qualquer dia pedirei para dar uma volta nela, deve ser uma delicia andar nessa moto, mesmo em corredores, já que ela é mais fina e leve que a Comet...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    ficou xóóia hein !! congratulações !

  5. #20
    rapaiz fico bom mesmo esse adesivo no farol, fico mais bonito que o farol normal, parece que sao dois , parabens

  6. #21
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Ta bonitona mesmo parabéns.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Guispider: Paralelepípedo e buracos são um incômodo, se tu quiser, pode andar normalmente, mas isso vai afrouxar as carenagens, mas andando a uns 30-40km/h se a estrada for muito ruim, senão pode andar normal.
    Consumo, ela ainda é um bebezinho, menos de 2000km rodados, mas por enquanto ela fez 21,5km/l abaixo de pau, dentro da cidade, em viagem, média de 130-145km/h ela bebeu menos, 22,5km/l, afinal bate menos marcha, terreno mais regular, mas é uma moto que esquenta bastante, qualquer transitosinho já é o bastante pra deixar ela sempre muito quente, mas sem transito a temperatura é boa, do meio do marcador pra baixo, o ideal de velocidade pra ela não esquentar é de 30-50km/h dentro da cidade, em marcha média, tipo 4ª marcha, ela não chora. Muito boa de curvas, muito estável em alta velocidade, muito mansa em baixa, tu anda a menos de 20km/h com ela sem problema nenhum.
    É muito confortável, tanto dentro quanto fora da cidade, posição do carona muito boa(opinião da esposa, ainda não andei de carona, uma coisa que eu quero experimentar)
    Algo que eu não gostei nela é o Fading do freio dianteiro, ele esquenta e perde eficiência muito rápido, coisa que não acontece com o freio duplo da comet, eu ja pude comparar as duas nesse sentido, mas é um ótimo freio pra cidade, só se nota essa diferença quando tu usa muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ele, tipo freando sempre de 100km/h a 0km/h, faz isso muitas vezes e tu vai notar, ou quando tu não dá muito tempo pra ele esfriar, como frear andes de muitas curvas consecutivas em alta velocidade, outra coisa é a falta de uma alça pro caroneiro, afinal ela é uma moto F e não uma R, então a alça não iria descaracterizar nada.

    Secret: quanto aos corredores, não te ilude pela largura, ela é só uns 2 dedos mais estreita que a Comet nas carenagens, o que torna ela melhor que a Comet nos corredores é a delicadeza do motor em baixa rpm e o guidão alto que ela tem, que altera teu ponto de equilíbrio, a diferença de quase 10kg quase nem se nota, ja que pra equilibrar ela é tão fácil quanto qualquer outra moto. Mas os pontos fortes da Comet sobre a ninjinha são a economia e a temperatura do motor, ele aquece bem menos, ja que o motor tem mais metal pra dissipar o calor e é arrefecido à ar.

    Então, qualquer uma delas é boa, mas a ninja é mais confortável, por isso eu comprei ela, de que ia adiantar eu compra uma moto que minha mulher não gostou de andar?
    Ela achou a comet desconfortável pro carona.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Ficou linda, meu parabéns........

    Eu não faria mais nada nela......
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    É, ninjinha eu só ví uma em corredor. Comet só ví em corredor pela net.

    Não deve ser tãããão fácil quanto uma 150 básica, mas não deve ser tãão dificil quanto estou pensando ser...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    o loco, eu que moro em cidade de interior já vi varias ninjinhas por aqui

  11. #26
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    ainda vou colocar uns carbonos, nas carenagens da bateria e na ponta da rabeta, quem sabe no painel
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Também quero por uns "carbonos" na minha.

    Tem um cara aqui na cidade que tá trampando com isso, mas ainda não cheguei a falar com ele.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Pesado esse financiamento hein, se pego quando ela?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  14. #29
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    Tua moto ficou Bonita, Eu tó pesquisando sobre uma moto da kawasaki uma D- Tracker 250...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    não sei nada a respeito desse modelo, mas a qualidade das motos kawasaki pro segmento cross é bem conhecida, nunca ouvi falar mal de kawasaki cross
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  2. Compro Adesivos da XLX 250R
    Por marcd no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-07, 22:58
  3. Kawasaki Ninja 250R no Brasil...Existe a Possibilidade!!!
    Por AlexRhoades no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 12-01-06, 07:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •