Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 268
  1. #121
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Não comprei ainda, la na Danny motos tá 40 conto a ignição com a trava de direção, eu sei que as tornado até 2005 tem uma ignição diferente, olhando por baixo parece que os parafusos são allen, não tenho certeza pois não desmontei ainda, só vi mais ou menos. Vou levar ela pra casa amanhã, aí eu desmonto tudo pra ver se eu consigo tirar, quando eu tiver notícias te falo. Qualquer coisa eu te chamo aqui pra me ajudar.

  2. #122
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    faz o seguinte me liga depois cara no 82698478 ai agente marca pra mim dar uma olhada mas assim a minha é 2004 e ela usa esse parafuso normal mesmo com medida 10 ai se as novas sao diferentes nao sei....

  3. #123
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Beleza, só vou pegar ela amanhã à noite.. Aí eu te aviso..

    Valeu eim.

  4. #124
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Eu uso o photoshop 7.0 tbm kkkkkkkkkkkkk
    por incrivel que pareça não gostei muito do CS5..

    Mas, tu fazendo no phtoshop a resolução dela num sai baixa não Guilherme?
    eu achei a outra um pouquinho melhor, só colocar esse efeito preto na outra que fica show..
    Metal com Rock foi boa essa.. rsrrsrs
    20 conto ta de bom tamanho mano, se olhar pelo lado que só tem uma moto com esse estilo, se ficou feia ou não só vc que vai achar... eu achei daora!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  5. #125
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pois é alison eu to procurando o outro adesivo saca e vou ver se nao ficar bom vou por os originais mesmo...
    hj dei um **** dum azar o painel pifo denovo ai levei no cara la que disseram que arrumava painel o cara me cobro 280 conto na placa dizendo pra mim que tava queimada sendo que o problema é no display ai falei pra ele " se a placa queimo como que a seta farol alto baixo tudo aparece aki" ai ele falo que nao tem nada a ver .......porr* nenhuma se ta queimado nao era pra funcionar ai o mano treta foi montar o painel e "esqueceu" de montar o acabamento interno e monto um display que nao era o meu ele monto um queimado tenhinha certeza pois o meu tava com um risco que eu fiz com canetinha.... ai ele disse que era o meu ai falei que ia chamar a puliça o procon a televisao e o baralho a 4 e ele foi la e moto o meu de novo e funciono.... ai mostrei pra ele e falei "era a placa que tava queimada ó o painel funcionando aki" cara só viro as costas e foi la pra dentro da loja..... cara eu vou ser cincero pra vc odeio vendedor mau educado o cara tem no minimo que mostrar o defeito pro cara desmontar a parada na frente do cliente isso passa confiança saca.... aqueles vendedores que sao mau educados nao procuram saber o que o cliente precisa( na minha opiniao primeiramente atençao)....

    ai andei umas 2 horas e ele falho denovo ai resolvi comprar um outro painel....260.....350....500....ai lembrei de um cara que tem uma tornado de trilha perto aki de casa ele mexe com peças usadas de carro ai perguntei pra ele e ele tinha e tava de boa funcionando legal e com 59 mil rodados e a minha ta com 61 mil ai a diferença é pouca... paguei 150 no painel original...mas ele ta com um rachado na carcaça que vou trocar pelo da minha....nada que tenha afetado o funcionamento dele....

    ---------- Mensagem adicionada às 19:39 ---------- Mensagem anterior foi às 19:38 ----------

    a e dei outra sorte hj hehee consegui comprar as duas tampas laterais por 25 reais as duas elas tao bem inteiras agora to na duvida se corto do jeito das fotos ou se dexo elas originais hehehe

  6. #126
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    bela toni
    gosto muito desses estilos motard's
    principalmente em trail
    mas pra uso puxo mais pra cbx ;/
    mas ta lindona continue assim que vai longe

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  7. #127
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    Qal a graduação do comando? em relação a falcon , arranca na frente ja testo? mais sem puxa saco em rs..file a totoka.

  8. #128
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    valew cara o comando nao sei comprei mexido já mas ele tem um bom levante cara pois foi baixado as 'costas' dele uns 1,5 a uns 2,5 mm nao fui eu que tiro a folga mas o mecanico que monto ele pra mim disse que era grande a folga teve que cortar novas moedas pra por nele...

    agora se arranca junto de falcon ainda nao testei mas as 300tinha tao passando mau hehehehe esses dias dei uma de doido e fui pegar um cara numa cb que passo por mim tirando onda cara fico meio abismado hehehe

  9. #129
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pow guilherme coloca essa tampa ae q tu axou e coloca os adesivos vai ficar massa d++.. como teu escap e por baixo deixa um espaço grande na traseira e sem as tampas fica estranha!

  10. #130
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    hahaha valew amanha vou montar ela e ver como fica bem provavel que deixe elas assim mesmo ta dando dó de cortar e elas sao originais... hehehe vou guardar as outras e anar com ela assim e to pensando em por o escape por cima tbm mas tenho que arrumar outro pq esse ai ja era hehehehe

  11. #131
    Novato Avatar de juliomotoka
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    23
    Loka. tenho uma bross 150 estou tunando ela ao poucos... mais ae esta show de bola sua toka..

  12. #132
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    valew paulo e julio realmente to gostando do resultado das modificaçoes ontem tava pensando seriamente no escape por cima hehehe
    vou ver o que apronto aki...

  13. #133
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    guilhermeDF

    pk se não passa esse bura pra mecanico?

  14. #134
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    fazer isso nada cara fica bom nao
    to estudando a compra ai de um de xlx 350 é o melhor carburador nacional pra por na tony...
    carburador 2 estagico um mecanico e o outro a vacuo...

  15. #135
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    fazer isso nada cara fica bom nao
    to estudando a compra ai de um de xlx 350 é o melhor carburador nacional pra por na tony...
    carburador 2 estagico um mecanico e o outro a vacuo...
    Na minha Ex Tornado eu tava colocando um de XR 600!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Nosyrrah - XR Tornado 250 Motard Up's Passeio na ponte
    Por nosyrrah no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 76
    Último Post: 26-09-14, 04:19
  2. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  3. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  4. TORNADO MOTARD ! (CYBER VIRANDO POPSTAR)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-07, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •