Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 268
  1. #31
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    pois é galera atualizando aki pra vcs eu nao vo usar o escape por cima saindo debaixo do banco mais nao...

    umas coisas ficaram boas a daptaçao em sim fico até boa mas meu problema é realmente o suporte de placa
    tenho certeza que se eu rodar com ele na rua vao prender minha moto dai resolvi fazer por baixo mesmo e dexar a rabeta queta

    aki em brasilia é embaçado isso se vacilar os caras tomam mesmo e levam pro deposito... amanha vo tirar umas fotos melhores mas vao ai umas das peças dela que "poli" e pintei ...






    Tenho que fazer isso na minha, desmontar ela pra dar uma revisão geral, e ainda pretendo fazer isso logo, logo.

  2. #32
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara eu só fiz isso pq to de ferias e sem grana pra viajar dai investi o poquinho que eu tinha em peças pra ela..

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Show de bola!!! qndo estiver pronta vamos marcar de ir a algum encontro! se precisar de ajuda pra montar é só me chamar, nao tenho muita esperiencia, mas tento ajudar no q for possível!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  4. #34
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pois é leo to até meio perdido aki a moto nao ta acendendo o painel e nao ta dando sinal de partida amanha vo quebra mais a cabeça aki ainda falta limbar o bura e dar um trato nos plasticos la pra semana que vem agente marca de ir no guara nem sei onde é pra te falar a verdade nunca fui lá só fui 1 vez e foi quando era no terraço e eu nem tinha moto ainda

  5. #35
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    beleza galera atualizando aki as fotos a moto ta funcionando menos o painel ele nao ta acendendo a parte digital nao sei se é mau contato amanha vo ver se abro ele pra dar uma olhada mas o motor ta funcionando fiz tbm hj a curva de escape por baixo com escape velho de carro solda e paciencia mas ainda falta a ponteira nao fiz pq acabo o eletrodo hehehe amanha vo compra e dexar ela pronta depois posto mais fotos pra galera ter noçao mas por enquanto só essa mesmo

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Tá ficando daora hein!! Mas na minha opinião algumas partes como: Balança, Garfo, Aros, Cubos e Motor ficariam muito legais na cor preta.

    Sobre o painel, desmonta lá e verifica se num é a fita ou o conector da placa digital.

    Quero ver detalhes desse escapamento, rsrs
    Vai na fé que tá filé!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  7. #37
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Tá ficando daora hein!! Mas na minha opinião algumas partes como: Balança, Garfo, Aros, Cubos e Motor ficariam muito legais na cor preta.

    Sobre o painel, desmonta lá e verifica se num é a fita ou o conector da placa digital.

    Quero ver detalhes desse escapamento, rsrs
    Vai na fé que tá filé!
    pois é cara ela estava preta antes os aros balança e suspa mas decidi dexar assim polidos pra dar uma diferença e mudar um pouco dexar a moto mais clara saca a respeito do painel vo da uma olhada hj a noite pra ver que conteceu...

    valew cara abraço

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Quando eu peguei a minha tava assim Guilherme, só ficava apagado o display, aí eu tirei todos os fusíveis, estavam todos normais, somente com muito zinabre, aí eu limpei tudo com WD40 e coloquei novamente e ficou ótimo, agora eu quero colocar a iluminação dele com led's azuis.

    Tomara que o seu seja só mal contato tbm pq esse painel é caro viu.

  9. #39
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    tbm acho que é mau contato pq fico muito tempo parada dai deve ter oxidado os fuziveis mas ja tirei e coloquei denovo mas vo da uma olhada aki ver como ta e a propozito o meu painel ta com leds azuis hehehe fui eu mesmo quem fiz fico bom mas deu um trampo lascado velho.... e o painel tbm nao é tao caro assim ja achei de 250 la no remos usado mas funcionando e com uns 15 mil rodados

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    teve um vizinho meu que desmontou a moto dele toda e na hora de montar ela não quis mais pegar..

    passamos quase 2h looooucos aqui.. quando paramos de procurar, vimos que tinhamos esquecido de colocar o Fuzível..
    não acendia nada.. depois que colocamos ele funfou de boa..
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  11. #41
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pois é galera eu estou lutando com aquele painel ele ta com mau contato sim e descobri onde é
    ele fica bem entre o painel e a borrachinha que liga ele no display quando eu moto ele funfa beleza dai vo montar a tampinha de fora e pronto cabo painel... to no grilo aki ele nao ta queimado menos mal... mas ta dando um trampo...

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498
    tá ficando daora a tornado ... ( to acompanhando )

    Qual protetor de mão vc tá usando ?
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  13. #43
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    tá ficando daora a tornado ... ( to acompanhando )

    Qual protetor de mão vc tá usando ?
    cara de primeiro eu usava um que eu fiz com apenas barras de aluminio depois usei um de plastico e agora to sem nenhum.

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tá ficando show a moto! Eu gostei dos detalhes polidos, acho que ficou mais bonita que antes.
    Sobre o painel não posso falar muito porque nunca vi um por dentro. Mas esse lance da borrachinha não é tipo aquelas de calculadora? Uma borracha com contatos ligando a placa direto a telinha lcd? Tenta passar um álcool em tudo e depois tentar melhorar a pressão, deve ter alguma coisa que faz a pressão entre as peças e que precisa ser melhorada, caso a limpeza com o álcool não resolva. Desculpa se to falando bobagem, mas to tentando imaginar como é a coisa.

  15. #45
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    intao magrao pelejei aki e nao consegui arrumar de jeito nenum vo levar em uma loja que arruma paineis de qualquer moto na asa norte aki em brasilia dependendo do quanto me cobrarem eu compro um novo ta 100 conto no mercado livre dai coloco e resolve meu problema de uma vez

 

 

Tópicos Similares

  1. Nosyrrah - XR Tornado 250 Motard Up's Passeio na ponte
    Por nosyrrah no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 76
    Último Post: 26-09-14, 04:19
  2. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  3. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  4. TORNADO MOTARD ! (CYBER VIRANDO POPSTAR)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-07, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •