Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 268
  1. #46
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Talvez dê pra você trocar só o display, assim você não muda as características da sua moto, a quilometragem e o painel continuam originais.

    Display painel tornado xr 250 em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.

    E se der certo fica bem mais barato, tenta pegar outro display e colocar no seu painel, pra ver se o problema é só ele mesmo.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:11 ---------- Mensagem anterior foi às 09:54 ----------

    Guilherme, você saber onde eu acho aqueles parafusos cromados pro motor?

    eu tava pensando em pintar as tampas do motor de preto e colocar todos os parafusos cromados, aqueles Allen eu acho massa.

  2. #47
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    casa dos parafusos la em tagua leva um de cada ... pq sao de varios tamanhos dai vc compra mas acho que nao tem cromado nao...
    só zincado mesmo mas ja ta valendo se for alem ou vc pode cromar os parafusos fica bom tbm e custa ai uns 90 centavos cada..

  3. #48
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Vou ver os que eu quero trocar. Você sabe onde faz esse trampo aí de cromar os parafusos, será que não altera o diâmetro da rosca? Dá pra fazer em qualquer parafuso?

    Podia dá pra cromar a curva do escape também né.

  4. #49
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    da pra cromar sim nao altera em nada o parafuso alem da cor aki perto de casa tem a cromagem se quiser ver um dia pra fazer um orçamento com os caras é aki na ADE de aguas claras perto do riacho 1... dexa te perguntar vc vai por escapamento esportivo nela??
    se for tem uma curva da pro tork que fica muito boa ela é uns 60 reais la no davi motos no sudoeste.. dai fica muito boa com o escape ai vc pode mandar cromar ela que fica 10 mas o ruim é que amarela rapidinho.. tenho uma curva dessas aki em kasa ela ta amarelinha ta até bonita...

  5. #50
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Pois é.. eu quero trocar o escape sim, mas ainda vai demorar um pouco, agora me apertei. Nos próximos 3 meses vou terminar de pagar ela e os serviços que já fiz, aí depois posso investir mais nela, se eu conseguir fazer isso economizando né, por que pretendo pegar um carro ano que vem e vou fazer de tudo pra não ter que vender a moto.

    O cromado dessa curva pro tork acaba rapidão né, já ouvi falar que ela é mais frágil, achei muito massa aquele escape BRC Escapamento - - XR 250 Tornado - - Honda - Peças para sua moto
    Se for pensar no custo beneficio não é tão caro assim, mas é um investimento alto.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:42 ---------- Mensagem anterior foi às 13:29 ----------

    Como tá sua moto agora Guilherme? já montou ela? e o painel, ta na mesma ainda?
    Última edição por henriquerm; 16-02-12 às 12:44.

  6. #51
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pow cara ta na mesma semana que vem vo ver se vo la na gv motos na asa norte eles consertam painel lá ai vi fazer um orçamento pra ver quanto fica se ficar até uns 100 conto mando arrumar se nao pego um novo paralelo de 180..

  7. #52
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Boa sorte com esse painel, eu fiquei com medo quando o meu tava com defeito, ainda bem que era só mal contato.

  8. #53
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    henrique aonde tu mando arrumar ele velho??

  9. #54
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    mais fotos agora do escape por baixo que confeccionei fis com escape velho de carro aproveitando as curvas e montando um quebra cabeça...



  10. #55
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    ai galera como era ela quando eu comprei heheh baita diferença deu até saudade dessas fotos....



    acho que foi a primeira vez que desmontei ela parcialmente para pintar as tampas laterais que eram brancas de vermelho...




    olha ai o resultado........



    aki foi quando eu comprei as carenagens da 2008 pra ela tudo zeradinho zeradinho ...





    confesso a vcs que depois de olhar essas fotos deu uma vontade de ter uma tony toda originalzona bem conservada mesmo ....
    só pra viajar por ai meter em mato cascalho e pedra sem medo de escorregar e cair....

  11. #56
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    caraca, muito loka sua tornado acra, essa da foto agora também ta muito bonita, parabéns parceiro...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #57
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    e ae galera ta funcionando a motoca toda acertadinha com escape com som grave e baixo do jeito que eu queria com um bom torque vindo nos peito se chamar hehehe amanha posto fotos dela só ta me chateando memso o danado do painel que ta bixado... mas vo ver ai que faço pra dexar ele funcionando.......

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    9
    sai muito caro montar uma dessas ?

  14. #59
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara comprei meu kit por micharia em vista de comprar novo o meu tava semi novo comprei as seguintes peças

    roda traseira montada da falcon com cubo rolamentos disco margarita e aro 4,25 three heads e pneu 160 metzeler
    roda dianteira com cubo da tornado com disco de freio margarita flutuante e aro 3.50 three heads e pneu 120 metzeler
    guidao acebis fat bar com adaptadores
    escapamento pro tork V-PRÓ da falcon
    curva de escape esportiva pro tork cromada
    paralama dianteiro motard
    sanfonas de bengala
    lampada super branca H4 90/100


    todo esse kit por 1.500

    dei uma sorte lascada pq o cara tava precisando de dinheiro e ja tinha vendido a falcon dele e fico esse kit

  15. #60
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    ola galera intao terminei a motoca dei um trato e to postando as fotos pra galera dar uma conferida como ela fico
    primeiramente vo postar uma foto da parte interna do escape que nao tinha colocado no outro post
    eu fiz a flauta dimencionada (nao tirei fotos pois ja tinha enrolado a palha de aço) depois com a palha de aço ja enrolada bem firme coloquei uma tela de filtro de ar de caminhao ela fica envolvendo a palha de aço para deixala bem firme...depois enrolei uma toalha velha por cima da tela pra absorver mais o som e nao esquentar tanto a ponteira.. dei umas 3 voltas ela entro bem justinha no cano e depois arrebitei..


    o resultado fico assim..



    agora as fotos da motoca montada...














 

 

Tópicos Similares

  1. Nosyrrah - XR Tornado 250 Motard Up's Passeio na ponte
    Por nosyrrah no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 76
    Último Post: 26-09-14, 04:19
  2. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  3. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  4. TORNADO MOTARD ! (CYBER VIRANDO POPSTAR)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-07, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •