Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 268
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    TA linda tua moto!!
    Guilherme, bora fazer assim, amanhã agente se encontra lá as 20:00! (Acho que e a hora q começa la, ne? ) Abração
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  2. #62
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pow cara nao sei que horas começa nunca nem fui la pra te falar a verdade nao ando muito no guará nao
    fala um lugar pode ser ai no shoping de tagua esse horario que vc falo 20:00 dai agente sege pra lá ...

    nao sei onde fica nada ali....
    me passa seu telefone que te dou uma ligada amanha ae agente marca direitinho ....
    Última edição por guilhermeDF; 21-02-12 às 19:17.

  3. #63
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    que nada paulo ainda nao tive paciencia pra mexer mais acho que vo compra um novo mesmo no inicio do mes..

  4. #64
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Belo trabalho com a motoca em guilherme, com certeza valeu a pena. Eu não teria paciência para modificar tanta coisa assim, mas com certeza vale a pena.

    Meu painel era só mal-contato, lembra que eu te falei que resolvi só limpando a caixa de fusíveis com WD40.

    Um abraço.

  5. #65
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por henriquerm Ver Post
    Belo trabalho com a motoca em guilherme, com certeza valeu a pena. Eu não teria paciência para modificar tanta coisa assim, mas com certeza vale a pena.

    Meu painel era só mal-contato, lembra que eu te falei que resolvi só limpando a caixa de fusíveis com WD40.

    Um abraço.
    pois é cara o meu ta bixado mesmo acho que foi-se até a placa hehehehe to vendo se compro um que ta anunciado no mercado livre
    ele ta com a led do farol ato queimada mas isso é mole de trocar se for sé esse o problema ...mas de qualquer jeito to indo em goiania no começo do mes se eu achar algum por la com um preço razoavel eu compro... la é bem mais barato de compra as coisas...

  6. #66
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São José do Rio Preto -SP
    Posts
    3
    Guilherme, e o outro escapamento q estava nela antes, ele ta roncando muito alto?pq eu axei ele muito loco to quase comprando protork 788 só pra corta ele???

  7. #67
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não tinha visto as fotos dela montada, ficou bem louca!
    Mas tu botou mesmo uma toalha na ponteira do escape? Não vai pega fogo isso aí não???
    Seí lá, eu botaria lã de vidro mesmo. Inclusive já pesquisei muito sobre absorção acústica pra revestir caixas de som, e dos melhores materiais pra isso ainda é a lã de vidro ou de rocha. Tambem tem aqueles feltros que se usa por dentro das forrações de carro. Esses materiais alem de absorver o som fazem o com que o volume da caixa ou da peça revestida pareça maior acusticamente.

  8. #68
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por dmb Ver Post
    Guilherme, e o outro escapamento q estava nela antes, ele ta roncando muito alto?pq eu axei ele muito loco to quase comprando protork 788 só pra corta ele???
    beleza cara intao é o seguinte o outro é um 788 ele tem um som bem estralado mais agudo saca foi o primeiro que comprei pague 80 reais nele novo no mercado livre... se vc gosta de som mais grave vai ter que mexer na flauta dele mas se gosta de som mais estralado tipo agudo ele é o escape certo ele é bembarulhento mesmo esse que esta nas fotos ele era quase do mesmo jeito ele é um v-pró era meio estralado tbm mas nem tanto agora depois que mudei a flauta dele fico com um som bem grave to terminando de upar o video e ja posto ele aki com o som dele como ficou

    ---------- Mensagem adicionada às 17:39 ---------- Mensagem anterior foi às 17:35 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não tinha visto as fotos dela montada, ficou bem louca!
    Mas tu botou mesmo uma toalha na ponteira do escape? Não vai pega fogo isso aí não???
    Seí lá, eu botaria lã de vidro mesmo. Inclusive já pesquisei muito sobre absorção acústica pra revestir caixas de som, e dos melhores materiais pra isso ainda é a lã de vidro ou de rocha. Tambem tem aqueles feltros que se usa por dentro das forrações de carro. Esses materiais alem de absorver o som fazem o com que o volume da caixa ou da peça revestida pareça maior acusticamente.
    intao magrao é o seguinte eu nao coloquei a toalha direto saca foi primeiro a palha de aço bem prenssada mesmo pra ficar bem justa depois ainda apertei com arame e aquela tela de aluminio que ta na foto depois que coloquei a toalha mais pra absorver o calor mesmo e nao esquentar tando saca..fico bom até agora nao pego fogo nao hehehe ja ja termino de upar o video e vc vai ver o som que ele ta fazendo

  9. #69
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post

    intao magrao é o seguinte eu nao coloquei a toalha direto saca foi primeiro a palha de aço bem prenssada mesmo pra ficar bem justa depois ainda apertei com arame e aquela tela de aluminio que ta na foto depois que coloquei a toalha mais pra absorver o calor mesmo e nao esquentar tando saca..fico bom até agora nao pego fogo nao hehehe ja ja termino de upar o video e vc vai ver o som que ele ta fazendo
    Mesmo assim, pode aguentar porque tá tudo novo. Com o tempo a palha de aço vai se deteriorando até que uma hora o calor ou até as faíscas vão atingir o pano. Eu teria feito nesse estilo que tu fez com a telinha pra afirmar, mas no lugar da palha de aço usaria só lã de vidro e sem nada por fora da tela, seria só pra firmar e poder encaixar o cano da ponteira mais fácil.
    É que eu já experimentei palha de aço, não gostei do resultado. Lã de vidro absorveu bem melhor o som. Mas o escape era 2t, o som sempre é mais agudo, pra grave não sei qual fica melhor. To aguardando ouvir como ficou.

  10. #70
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    daki a poquinho magrao esquenta nao é que a net ta lenta aki mas ja ta em 95% jámas acho que tu entendeu errado nao é a lan de aço e sim palha de aço ela nao acaba facil assim nao tive meu primeiro escape um 788 e a lan foi pros quimba rapidinho ai coloquei palha na dica de um amigo ele passo quase 1 ano e quando desmontei ela tava normal só com residuos de carvao mesmo normal...

    ---------- Mensagem adicionada às 18:34 ---------- Mensagem anterior foi às 18:08 ----------

    ai galera o video da motoca funcionando barulho do escape e tals
    só queria que um moderador editasse o titulo do topico pra mim falando do video na pagina 5 pq nao to conseguindo...

    Última edição por guilhermeDF; 22-02-12 às 18:14.

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Guilherme pra tu editar o título tem de editar o 1º post do tópico lá no começo e clicar em avançado.

    Muito legal cara, bem detalhado tuas modificações. Deu pra ver no vídeo que ficou tudo muito bem feito. E o ronco ficou excelente! Tambem não gosto de ronco estralado, esse ficou bem gravão mesmo, na lenta lembra até um helicóptero! rsrs

    Ia te perguntar ontem se ia colocar os adesivos, na minha opinião fica mais bonita com eles. Não sei se tu vai mudar isso, mas as partes vermelhas, parece a cor original dos plásticos e parece que já estão um pouco desbotados... eu pintaria as partes vermelhas com uma cor mais escura, mais viva.
    Por coincidencia o vermelho que eu pintei a RX é da linha VW e se chama Vermelho Tornado, que tal ein? kkkkk foi o vermelho mais legal que encontrei pra pintar ela, gostei do resultado.

  12. #72
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Cara, sua moto ficou muito boa em, gostei do som do escape, bem grave e nada exagerado.

    Você tem uma oficina completa aí em.

    Bom trabalho

  13. #73
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Guilherme pra tu editar o título tem de editar o 1º post do tópico lá no começo e clicar em avançado.

    Muito legal cara, bem detalhado tuas modificações. Deu pra ver no vídeo que ficou tudo muito bem feito. E o ronco ficou excelente! Tambem não gosto de ronco estralado, esse ficou bem gravão mesmo, na lenta lembra até um helicóptero! rsrs

    Ia te perguntar ontem se ia colocar os adesivos, na minha opinião fica mais bonita com eles. Não sei se tu vai mudar isso, mas as partes vermelhas, parece a cor original dos plásticos e parece que já estão um pouco desbotados... eu pintaria as partes vermelhas com uma cor mais escura, mais viva.
    Por coincidencia o vermelho que eu pintei a RX é da linha VW e se chama Vermelho Tornado, que tal ein? kkkkk foi o vermelho mais legal que encontrei pra pintar ela, gostei do resultado.
    intao magrao esses plasticos sao injetados nao prestam pra pintura pois sao moles saca nao fica bom e descasca logo
    eu to querendo ver se faço aqueles adesivos de carenagem saca vou fazer um desenho do jeito que eu quero e mandar pra grafica imprimir e depois adesiva a carenagem toda saca e depois vem com aquela pelicula da 3m e da o acabamento em cima pra ficar mais resistente... quero fazer nesse estilo aki só que com um desenho exclusivo saca





  14. #74
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216
    e ai cara.. sua tornado ta da hr demaiss
    como ficou essa preparação no motor? qual os resultados?
    deu saudade da minha viu.. =/
    tinha uma preparaçãozinha tbm hehe..

    ---------- Mensagem adicionada às 22:26 ---------- Mensagem anterior foi às 22:24 ----------

    cara achei muito massa o escape como ficou..

    sera que se colocando uma curva de twister com ponteira v-pro fica parecido?
    Ribeirão Preto - SP

  15. #75
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    e ai cara.. sua tornado ta da hr demaiss
    como ficou essa preparação no motor? qual os resultados?
    deu saudade da minha viu.. =/
    tinha uma preparaçãozinha tbm hehe..

    ---------- Mensagem adicionada às 22:26 ---------- Mensagem anterior foi às 22:24 ----------

    cara achei muito massa o escape como ficou..

    sera que se colocando uma curva de twister com ponteira v-pro fica parecido?
    cara e moto, algum noticia! matem a gente informado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nosyrrah - XR Tornado 250 Motard Up's Passeio na ponte
    Por nosyrrah no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 76
    Último Post: 26-09-14, 04:19
  2. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  3. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  4. TORNADO MOTARD ! (CYBER VIRANDO POPSTAR)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-07, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •