Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 268
  1. #106
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    i ae , vc disse qe poliu os 4 dutos do cabeçote fica bão compenso o trabalho? pk vc ja não preparo ele? mais ou menos na reta de peito
    qal a velocidade?

  2. #107
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    fala ai nelson beleza
    cara eu quebrei um pouco a curva do duto e poli e coloquei um comando preparado....

    nao dei a final ainda pois to amaciando mas na reta ja coloquei uns 160 mais ou menos de velocidade real....
    mas to esperando chegar meu pinhao de 14 dentes pra ver como ela vai ficar....

  3. #108
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    ai galera as novas fotos da tony












    intao o adesivo nao fico como eu queria mas vo rodar uns dias com ele enquanto nao bolo o esquema do outro ai qando tiver prontoposto pra vcs as novas fotos... acho que vou fazer adesivos da rockstar tava vendo uns exemplos e ele fica bem bacana também
    se isso é ruim, queria saber o que é bom...
    eu deixaria assim ficou, bonita sem ser exagerada.
    só tiraria esse adesivo do vingador ( acho bem brega isso ).
    e ali onde ta o da redbull criava um no mesmo estilo pra preencher aquele vazio.


    guilherme me fala uma coisa, a gráfica ja mandou cortado, ou vc cortou na hora?


    se eu fosse fazer uma coisa assim, copiaria isso.

  4. #109
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    fala ai bruno intao cara tive que cortar aki imprimi tipo um retangulo saca...
    mas nao fico como eu quiz saca era pra aparecer mais o nome e tals ia ficar como o primeiro que eu postei....
    mas ai a resoluçao nao deu ia ficar desfocado o adesivo ai fiz esse lá na hora
    mas o ruim mesmo foi o papel que o monstro imprimiu lá....eu tinha pedido o mais grosso possivel o que ele imprimiu parece plastico filme... alem de ser ruim de aplicar nao tem resistencia nenhuma(que era uma das intençoes).....ai na segunda vo procurar outra grafica para imprimir nao volto la mais nunca.... sou enjuado se o cara me engana uma vez garanto que vai ser só aquela...

    quero um plastico mais resistente pq ele mais duro é até mais facil a aplicaçao...

    a respeito da caveirinha nao tiro nada velho ela é velha de guerra nunca andei na moto sem ela....hehehe

    se liga nessa motoca como ta linda ta meio exagerada mas ta lindona cara.....


  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498
    Já que vc curte .. Já vi adesivos pra moto com caveiras...

    Vi numa XRE inclusive ..

    Esse escape não achei muito legal ainda ...
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  6. #111
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    é pq vc nunca ando em uma moto com escape por baixo pra sentir a diferença em alta hehehehe
    da um up na moto cara... só de por a curva esportiva por cima ja da uma diferença....

    ---------- Mensagem adicionada às 23:12 ---------- Mensagem anterior foi às 23:11 ----------

    mas tbm ele ta meio que mau feito vou refazer a curva dele e depois posto as fotos

  7. #112
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Show Parceiro, a minha ia ter os Grafismo da Rockstar

    terminei vendendo e nem coloquei.. to querendo pegar uma moto menor
    e voltar a personalizar.. moto grande não tem oque fazer..ja vem pronta kkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #113
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Show Parceiro, a minha ia ter os Grafismo da Rockstar

    terminei vendendo e nem coloquei.. to querendo pegar uma moto menor
    e voltar a personalizar.. moto grande não tem oque fazer..ja vem pronta kkkkkkk
    é mesmo moto grande se mexer muito até estraga..... mas a tua cb ta lindona zerada de tudo....nem tem o que mexer....

    os meus graficos novos serao metal mulisha e rockstar hehehe ainda nao ta pronto mas se liga como ja tá...


  9. #114
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Irado Guilherme!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #115
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    muito file sua moto, inconfundivel.. 160 mais tem qe ver essas roda ai motard roba bem, rs
    vc abriu a curva dos 4 dutos admisão e scap? vc quebro os canto da sede? vc retirou o material a mais tomando espaço fala no video olha ai..
    talves esse video servi pra melhorar o seu cabeçote

    S M racing 5 ESPECIAL SEGREDOS DO CABEÇOTE - YouTube

  11. #116
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    intao to falando 160 ja com os descontos de velocidade ela ta com o dismultiplador da twister intao marca certo no painel mas ai tem a velocidade real ela da na reta seus 165 por ai comigo curvado na moto na decida ja zerei o painel.... ai deve ter dado por volta dos 175 por ai.... ainda me falta o pinhao de 14D e um de 15 vo testar cada 1 deles pra ver qual fica melhor na preparaçao...

    meu cabeçote só tirei da parte debaixo onde a curva era muito "curvada" hehehe ai dei uma quebrada nela e afinei a divisa das valvulas isso no de adimiçao no de escape só poli mesmo o de adimiçao dexei fosco nao dei o brilo saca... por conselhos de um amigo que disse que daria turbulencia....

    ---------- Mensagem adicionada às 12:57 ---------- Mensagem anterior foi às 12:55 ----------

    a e as cabeças da guia da válvulas tbm nao tirei pois como minha preparação ia ser leve nao havia tanta necessidade assim.....

  12. #117
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    os meus graficos novos serao metal mulisha e rockstar hehehe ainda nao ta pronto mas se liga como ja tá...

    Ow Guilherme..

    Qual é o programa que tu usa pra criar esses grafismo ai ou tu ja pega pronto?
    Tu leva pra gráfia em que formato (Jpeg, Corel, Bitmap)?
    E o tamanho (metros) pra aplicar o desenho?

    Esse kit ai vai ficar melhorzinho que o outro.. só não completa tanto feito a outra de cima..
    se não vai ficar parecendo um carnaval rsrsrsrs
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  13. #118
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    intao cara esses graficos que estavam nela como disse foram feitos la na grafica pois o primeiro que eu postei estavam errados saca agora esses que eu fiz usei o photoshop mesmo e ainda é o 7.0 antigao que consegui baixar mas da pra fazer bastante coisa ....

    agora esse que eu fiz ai provavelmente ja nao vou usar fiz um que achei mais legal hehehe nao to parando queto tava sem nada pra fazer no fds intao fui criando algumas coisas meio modestas mas acho que ficaram legais...
    se liga nessa aki acho que bem provavel que sera essa só nao repara na qualidade da imagem tive que diminuir pra poder postar aki



    intao cara ai vc leva na grafica e pede pra imprimirem no papel mais grosso que tiverem e pede pra olhar o papel antes nao faz igual o troxa aki que perdeu 20 conto atoa.... amanha vo colar la e reclamar com o maluco....e vou procurar outra grafica pra fazer o serviço...

  14. #119
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Guilherme, vê se você consegue me ajudar.. Minha ignição travou do nada, cheguei de moto no trampo e tranquei a direção dela igual eu faço todos os dias, aí na hora de ir embora ela tava travada e não queria destravar de jeito nenhum.. Tentei mais de uma hora e nada, aí eu consegui uma chave 10, tirei o farol e com uma chave de fenda grande consegui quebrar a trava de direção e fiz uma ligação direta pra levar ela pra casa. Agora ela ta em casa, mas eu tenho que trocar a ignição, tão querendo me cobrar 20 conto de mão de obra pra trocar, o único problema é que eu não sei que chave se usa pra tirar aqueles dois parafusos que prendem ela na mesa, o mecânico me disse que são parafusos especiais que só soltam com uma chave que só tem na honda, eu pensei em tirar a mesa, aí faço uma fenda na cabeça dos parafusos com um segueta e tiro com uma chave de fenda e coloco uns parafusos novos e normais no lugar.. Será que dá certo? Você conhece esses parafusos originais? Sabe como tira?

    Até mais, um abraço..

  15. #120
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    que parafuso especial que nada velho aquilo é chave 10 só que eles sao tipo colados ai tem que fazer força mas tem que tomar cuidado pra nao quebrar a cabeça dele apesar de ser pouco provavel ....quando desmontei a moto primeira vez eles tavam meio travados mas por causa da cola..... se vc quiser marcar um dia pra eu ir ai dar uma olhada... mas vc compro a chave completa???

 

 

Tópicos Similares

  1. Nosyrrah - XR Tornado 250 Motard Up's Passeio na ponte
    Por nosyrrah no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 76
    Último Post: 26-09-14, 04:19
  2. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  3. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  4. TORNADO MOTARD ! (CYBER VIRANDO POPSTAR)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-07, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •