Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 268
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Daew Guilherme..
    achei muito daora seu vídeo bem explicadinho cara. show mesmo, parabéns.

    Mas, me tira umas dúvidas:
    O que danado é flauta do escape?
    Como é que tu fez a regulagem dela?
    Eu to querendo colocar um 788 Devil na minha BROS 2008, só que acho o barulho agudo demais, tem como fazer essa regulagem na flauta e colocar na minha de boa?

    e outra, esses teus piscas traseiros é dele ou tu adaptou?
    comprei uns parecido com o da SCUD e quero colocar na minha, só que a rabetona é de plástico e to com medo que quebre com a pressão das porcas.

    Vlw mano, belo trabalho ai, parabéns!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  2. #77
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Guilherme, a Tornado ficou show!
    Não gosto muito desse estilo Motard, não acho muito estético a ideia de diminuir o tamanho do aro dianteiro das motos Trail, mas as modificações que vc fez na sua Tornado merece respeito.
    O ronco do escape ficou muito bom. Parabéns!

  3. #78
    Novato Avatar de jefte
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    33
    Posts
    23
    Nóo ta muito Bacana !!

  4. #79
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Guilherme, você que tem mais experiência com moto aqui em brasília do que eu, sabe me dizer se aqui os PM's enchem muito o saco com xenon? se eu colocar na minha moto corro o risco dela ir pro pátio, to pensando em colocar aquele de 6000k que mais pra branca do que azul né.


    Vou polir a balança traseira e as bengalas da minha moto, vi umas fotos da internet e achei muito massa, você acha que dá muito trabalho, por serem peças sem muitos cantos eu acho que deve ser de boa né.

    Até mais.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:06 ---------- Mensagem anterior foi às 13:04 ----------

    Será que o alumínio desbota muito rápido, será vou ter que ficar polindo de quanto em quanto tempo?

  5. #80
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    e ai cara.. sua tornado ta da hr demaiss
    como ficou essa preparação no motor? qual os resultados?
    deu saudade da minha viu.. =/
    tinha uma preparaçãozinha tbm hehe..

    cara achei muito massa o escape como ficou..

    sera que se colocando uma curva de twister com ponteira v-pro fica parecido?
    fala ai cara beleza intao preparaçao foi só polimento dos dutos cabeçote e pistao 3mm escape e cdi de twister...
    ai troquei as valvulas por da mesma medida mais pra dexar novo mesmo

    ---------- Mensagem adicionada às 12:40 ---------- Mensagem anterior foi às 12:39 ----------

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    cara e moto, algum noticia! matem a gente informado.
    ]

    fala ai ta de boa cara funcionando direitinho hehe deu um trampo pra acertar ela mas fico boa ainda nao to arrochando nao ela ta amaciando to andando com uns 3/4 de acelerador só hehehehe

    ---------- Mensagem adicionada às 12:44 ---------- Mensagem anterior foi às 12:40 ----------

    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    Daew Guilherme..
    achei muito daora seu vídeo bem explicadinho cara. show mesmo, parabéns.

    Mas, me tira umas dúvidas:
    O que danado é flauta do escape?
    Como é que tu fez a regulagem dela?
    Eu to querendo colocar um 788 Devil na minha BROS 2008, só que acho o barulho agudo demais, tem como fazer essa regulagem na flauta e colocar na minha de boa?

    e outra, esses teus piscas traseiros é dele ou tu adaptou?
    comprei uns parecido com o da SCUD e quero colocar na minha, só que a rabetona é de plástico e to com medo que quebre com a pressão das porcas.

    Vlw mano, belo trabalho ai, parabéns!
    fala ai intao velho a flauta é aquele cano furadinho que vem dentro do escape pra absorver os gazes o que eu fiz foi só dimencionar a parte de traz dela dexando ela mais grossa ai os gazes quando saem do cano eles expandem e modifica a onda sonora que era linear devido estar dentro do cano ai se vc aumentar a parte de tras a uma quebra dessa onda muito brusca fazendo o som ficar mais grave...

    a respeito dos piscas eu comprei eles e fis as lampadas com led dentro se vc nao apertar muito nao quebra nao fica tranquilo elas sao apertadas de leve e vc pode por uma arruela tbm pra ficar mais fixa...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:46 ---------- Mensagem anterior foi às 12:44 ----------

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Guilherme, a Tornado ficou show!
    Não gosto muito desse estilo Motard, não acho muito estético a ideia de diminuir o tamanho do aro dianteiro das motos Trail, mas as modificações que vc fez na sua Tornado merece respeito.
    O ronco do escape ficou muito bom. Parabéns!
    é eu tbm nao era fan nao até eu andar hehehe a moto vira outra pode perguntar eu andei quase 1 ano com ela original e nao tinha o Tesao que tenho andando nela hj a moto faz curva como ninguem mas tbm pra estrada de chao nao vale nada vc se for muito rapido que nem eu cai mesmo...ela escurrega atoinha atoinha

    ---------- Mensagem adicionada às 12:47 ---------- Mensagem anterior foi às 12:46 ----------

    Citação Postado originalmente por jefte Ver Post
    Nóo ta muito Bacana !!
    hehehe valew cara eu tbm gostei muito dela desse jeito...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:51 ---------- Mensagem anterior foi às 12:47 ----------

    Citação Postado originalmente por henriquerm Ver Post
    Guilherme, você que tem mais experiência com moto aqui em brasília do que eu, sabe me dizer se aqui os PM's enchem muito o saco com xenon? se eu colocar na minha moto corro o risco dela ir pro pátio, to pensando em colocar aquele de 6000k que mais pra branca do que azul né.


    Vou polir a balança traseira e as bengalas da minha moto, vi umas fotos da internet e achei muito massa, você acha que dá muito trabalho, por serem peças sem muitos cantos eu acho que deve ser de boa né.

    Até mais.

    Será que o alumínio desbota muito rápido, será vou ter que ficar polindo de quanto em quanto tempo?
    ai cara beleza intao sobre xenon tenho vontade de por mas ja xaroparam com a minha super branca dai eu tirei...ela nem era azul era branca..
    agora sobre polir a balança no seu caso eu mandaria polir pq a sua esta com pintura ai tem que tirar toda a pintura pra depois começar a polir da um trampo bom velho... agora se dura o polimento ai vai de vc a minha nem polida ta direito saca nao ta como os profissa faz mas ta tipo panela ariada e quando eu lavo saio passando bombril com sabao de barra em tudo fica brilhando.. mas tem que cuidar se dexar tipo mês pra lavar ela vai dar mais trabalho quando vc for lavar e querer dexar brilhando denovo..

  6. #81
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Nem tinha visto a sua direito, ficou muito bom, eu acho que vou tentar eu mesmo, será que removedor de tinta tira essa tinta aí? vou passar um removedor e depois polir, com lixa d'água e vou colocar uma boina de lã na furadeira e mandar vê.. ouvi dizer também que fica bom se envernizar, acho que vou polir e levar em alguém pra envernizar com verniz automotivo. Deve ficar bom. Mas tem que ser quando eu tiver tempo. isso deve levar quase o dia todo..

  7. #82
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara a tinta sai com removedor sim passa ele e dexa agir por uns 20 minutos e vai raspando com a espatula.. ele fica bem pipocado dai provavelmente vai estar liso intao vc só vai precisar da lixa de 600 e da 1200 vc pega a 600 da uma passada e quando tiver lixado bem passa a massa de polir espalha e esfrega com a lixa.. depois passa o bombril sem tirar a massa e depois com outro bombril vai la e aria ela com se tivesse ariando panela saca.. depois seca passa massa e da uma polida com a 1200 e passa bombril de novo ai lava e pronto

    agora sobre o verniz nao sei pq nao experiemente mas as manchas ocorrem de dentro pra fora nao de fora pra dentro intoa acho que ele nao adiantaria muito nao...

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    fala ai intao velho a flauta é aquele cano furadinho que vem dentro do escape pra absorver os gazes o que eu fiz foi só dimencionar a parte de traz dela dexando ela mais grossa ai os gazes quando saem do cano eles expandem e modifica a onda sonora que era linear devido estar dentro do cano ai se vc aumentar a parte de tras a uma quebra dessa onda muito brusca fazendo o som ficar mais grave...

    a respeito dos piscas eu comprei eles e fis as lampadas com led dentro se vc nao apertar muito nao quebra nao fica tranquilo elas sao apertadas de leve e vc pode por uma arruela tbm pra ficar mais fixa...
    hummmm, saquei agora!!

    Mas, esse alargamento vc fez com o que?
    precisou muito esforço? pq sei que vc é da área ja, ai fica mais fácil.. mas, pra nós que somos "leigos" em preparação pode ser um pouco mais complicado.

    Em relação aos piscas, vc ta dizendo pra eu colocar uma contra-porca pra prender ela não é?
    Da uma apertozinha suave e colocar uma contra-porca..

    cara num paro de olhar sua moto.. mó show e esse escape, nesse sonzinho, me ganhou veyo.. moto daora!P
    Parabéns mesmo!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    punkk muito punkk essa tornado.

  10. #85
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    faz um tutotial ae como foi q vc fez ae na flauta para deixa o ronco mais grosso .... ja pensou em tirar essa sanfona ae na bengala para ve como ficaria ? tony ta linda!

  11. #86
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    hummmm, saquei agora!!

    Mas, esse alargamento vc fez com o que?
    precisou muito esforço? pq sei que vc é da área ja, ai fica mais fácil.. mas, pra nós que somos "leigos" em preparação pode ser um pouco mais complicado.

    Em relação aos piscas, vc ta dizendo pra eu colocar uma contra-porca pra prender ela não é?
    Da uma apertozinha suave e colocar uma contra-porca..

    cara num paro de olhar sua moto.. mó show e esse escape, nesse sonzinho, me ganhou veyo.. moto daora!P
    Parabéns mesmo!
    ai cara intao eu usei um pedaço da mesma tela que ele é furado.. ai alarguei a boca e soldei ai fico bem cônico.. ai dobrei a ponta pra dentro pra encaixar no cano que vem do motor e soldei pra fixa-lo ....ai enrolei com a palha de aço(na minha opiniao alem de ser mais barata dura mais gastei 5 pacotes no custo de 60 cents cada) ai prensei a palha com aquela tela de filtro de ar de caminhao como visto na pagina 4 amarrei com arame e enrolei uma toalha velha pra abafar mais o som...daqui uns 2 meses eu vo abrir ele pra ver se a toalha ainda esta inteira hehehe...

    os piscas ele tem a porca certo intao vc vai pegar furar o paralama ai por uma arruela (daquelas finas mesmo mas tem que ter uma banda mais larga) na rosca do pisca encaixar ele no paralama e por dentro por outra arruela da mesma de fora e apertar nao precisa forçar tanto ele nao sai facil principalmente se vc fizer o furo do paralama pra ela entrar justinha..

    ---------- Mensagem adicionada às 17:46 ---------- Mensagem anterior foi às 17:39 ----------

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    faz um tutotial ae como foi q vc fez ae na flauta para deixa o ronco mais grosso .... ja pensou em tirar essa sanfona ae na bengala para ve como ficaria ? tony ta linda!
    cara tenho outro escape aki quando for mexer nele tiro fotos pra galera curtir como faz mas o ruim é que ontem fui apressar o preço da tela pra fazer a flauta e adivinha eles só vendem a folha e custa 266,00 a folha de 2m x 1m ai nem rola gasta isso tudo eu comprei um pedaço por 10 conto na serralheria e deu pra fazer uma flauta de um escape que nem é meu mais hehe esse ja foi pra moto de amigo mas o ronco fico muito melhor que esse meu do video pq trabalhei ele todinho por dentro.. fico com quase 2 polegadas de diametro na ponta e atras quase umas 3 se nao mais...
    se liga tem que fazer assim pra ele ficar legal vc pega a fauta dele e alarga dexando como nos riscos vermelhos e poe palha de aço bem apertada..


    ai ele vai ficar assim por dentro



    ---------- Mensagem adicionada às 17:47 ---------- Mensagem anterior foi às 17:46 ----------

    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    punkk muito punkk essa tornado.
    valew cara abraço!!

  12. #87
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    28
    a mais linda que ja vi parabens !
    Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4

  13. #88
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por PauloMonnerat Ver Post
    a mais linda que ja vi parabens !
    hehehe valew cara em breve tem os grafizmos que vou mandar fazer para as carenagens
    quando tiver pronto o desenho posto aki pra galera dar uma olhada!!

  14. #89
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Noossa, xonei nessa tornado, linda demais, mais me diz uma coisa, ela perdeu um pouco de desempenho com esse pneu? ou fico até melhor? qual é esse escape? vlw

  15. #90
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Noossa, xonei nessa tornado, linda demais, mais me diz uma coisa, ela perdeu um pouco de desempenho com esse pneu? ou fico até melhor? qual é esse escape? vlw
    cara eu nao senti pioras só melhoras com essas rodas em relaçao a economia ela perde um pouco 1~2 km a menos mas isso nao preocupo tanto ela puxa bem essas rodas uma explicaçao boa que pensando com meus miolos foi a seguinte

    a coroa original tem 38D e o aro original tem 18"
    ai com a coroa de 38D e o aro 17" seria como se eu tivesse aumentado a coroa alguns dentes entorno de 4 a 5 dentes..
    intao ela meio que fica maior em relaçao ao aro dexando a relaçao mais curta isso facilita em arrancadas e tals entao o motor nao sente tanto o peso das rodas e ainda continua com sua velocidade final normal entendeu hehehe...

    o escape é um V-PRÓ de falcon adaptado ai em baixo...

    ---------- Mensagem adicionada às 13:57 ---------- Mensagem anterior foi às 13:34 ----------

    ai galera to com esse desenho que montei agora de manha esse que to querendo mandar imprimir para por por cima das tampas laterais fiz o orçamento e fica entorno de 22 reais as duas tampas... só nao consegui sobrepor ele na tampa lateral da moto hehe mas acho que vai ficar bacana... se alguem souber faz ai pra mim hehehe


 

 

Tópicos Similares

  1. Nosyrrah - XR Tornado 250 Motard Up's Passeio na ponte
    Por nosyrrah no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 76
    Último Post: 26-09-14, 04:19
  2. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  3. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  4. TORNADO MOTARD ! (CYBER VIRANDO POPSTAR)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-07, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •