Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 268
  1. #196
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    kkkkkkkkkkkkk sentiu saudades ja ?.. axei bem melhor com esse novo !!! pow o henriquem axou corda pra se enforcar , e paia qndo a namorada nao curte moto !!

  2. #197
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk sentiu saudades ja ?.. axei bem melhor com esse novo !!! pow o henriquem axou corda pra se enforcar , e paia qndo a namorada nao curte moto !!
    pois é ele é bem bonito mesmo mas é mais ou menos 1kg e poco mais pesado que o anterior ou até mais...
    aquela ponta polida e a parte de tras pesam muito sao de aluminio bem grosso

    a outra ponteira pesa quase nada velho e isso intupida de palha de aço
    tem nem 1 mes que coloquei 14 pacotes de palha de aço numero 2 dentro dela...
    ela deve pesar ai seus 2 kg e poco

    eu gostei do ronco na nova mas é bem parecido com o da antiga intao ta valendo
    tirar 2k da moto faz diferença demais... hehehe

    e o henrique ta enrolado mesmo hehehe por isso que quando conheço uma mina a primeira pergunta que faço é

    "VC GOSTA DE MOTO???" hehehe

  3. #198
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    mas aquele v-pro ( v- bombril ) nao tem como vc coloca por cima !!! v~e se tu pega um patrocinio de palha de aço toda vez 14 pacote é muito kkk
    pior q peso faz diferença mesmo fiquei bolado essses dias ... sei q racha dentro da city é errado mas fazer o q qndo menos percebe ja esta fazendo .... um cara com uma bros 11/11 com um v3 zuando no meu pé do ouvido me chamou, qndo estavamos no bagaço eu estava ganhando so q nas saidas e no retao ele ganhou pow veio uma moto de diferença .
    agora maior diferença foi o cara nao pesava 70 quilos e eu pesando 170 kg ae qndo eu me toquei fiquei foi feliz minha moto ta andando é muito !!!

    kkkkkkk eu ja pergunto e diferente " cade tua moto ? " gata q tem biz (biz nao é moto ) num gosta de andar com cara de moto alta nao fala q nos somos loko ... nessas horas q eu falo LOKO É POKO !!!!

  4. #199
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    hehehe pior que é mesmo esse negocio de pega na rua é complicado
    hj to mais tranquilo pra isso mas antigamente corria só de ver um nego olhando torto pra mim hehehe

    ja fiquei colado no rabo duma hornet no corredor só cutucando o acelerador pro cara sair da frente hehehe ela é pesadona pra andar rapido no corredor e eu ficava pressionando deixando o cara doido hehehe

    a palha de aço coloco ai de 6 em 6 meses as vezes até mais...hehehe e troco pq sou nogento mesmo pq ela dura ai 1 ano tranquilo

  5. #200
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Cara, o pior é que minha namorada num implica com a moto não, ela até anda comigo, só que é meio raro porque quando a gente vai sair sempre vamos de carro.

    E eu tenho um pouco de medo de andar com ela também, porque se Deus me livre eu cair sozinho é uma coisa, agora se eu caísse com ela ía ser foda né, e como eu ando muito pouco de moto com ela eu nunca comprei um capacete bom nem uma jaqueta pra ela, mas vou providenciar isso, pra ver se a gente anda mais de moto, eu sou mil vezes andar de moto do que de carro.

    ---------- Post added at 10:06 ---------- Previous post was at 10:04 ----------

    Eu tô louco pra colocar um escape esportivo na minha, o original é muito pesadão.

    Guilherme, eu tenho um v-pro de fan, será que dá pra adaptar nela? será que daria muito trabalho?

  6. #201
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ql é tua moto henrique?
    sou muito fã da andar de carro nao ..fico qz louco qndo estou travado no transito com a camionete ae passas os caras de moto no corredor da uma raiva por dentro kkk
    sem falar q moto da mais fuga kkkk ja tive uns cunhados encrenca ...ae eu vinha rapido desligava a moto na esquina e ia na banguela pros caras nem suspeitar !
    qndo estou sozinho sou pior q cachorro loko agora qndo estou com a (namorada, mae , irma ..qlqr gênero feminino ) na garupa ando pior q tartaruga

  7. #202
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por henriquerm Ver Post
    Cara, o pior é que minha namorada num implica com a moto não, ela até anda comigo, só que é meio raro porque quando a gente vai sair sempre vamos de carro.

    E eu tenho um pouco de medo de andar com ela também, porque se Deus me livre eu cair sozinho é uma coisa, agora se eu caísse com ela ía ser foda né, e como eu ando muito pouco de moto com ela eu nunca comprei um capacete bom nem uma jaqueta pra ela, mas vou providenciar isso, pra ver se a gente anda mais de moto, eu sou mil vezes andar de moto do que de carro.

    ---------- Post added at 10:06 ---------- Previous post was at 10:04 ----------

    Eu tô louco pra colocar um escape esportivo na minha, o original é muito pesadão.

    Guilherme, eu tenho um v-pro de fan, será que dá pra adaptar nela? será que daria muito trabalho?
    cara esse v pro de fan nao é muito bom nao pq a flauta dele é fina isso dexa o som muito estralado saca
    e amarra um pouco a moto mas nada que uma fuçadinha nele nao resolva o interessante era vc comprar uma curva de escape da pro tork la no davi tem dela se nao me engano é uns 50~60 conto ai vc coloca ela mais a sua ponteira trabalhada que fica legal

    qualquer coisa me liga e deixa ela aki em casa que agente ve o que faz 82698478

    abraço manim...

  8. #203
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    E ae guilherme, curti a tornadona, achei ela show do jeito que está nessa foto, com as laterais sem recorte e escapamento no lugar onde deve ficar

    Tenho uma SM também, mas infelizmente esse ano terei que me desfazer dela

    Outra coisa, eu pintaria essas bengalas de preto, ficaria bem melhor.


  9. #204
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Rodrigo, eu tenho uma tornado 2008, originalzinha, eu só pintei os aros e cubos de preto e coloquie raios cromados.

    Estava até pensando em deixar ela motard, mais já desisti, tô curtindo muito ela assim, com a roda original na frente fica melhor pra esses estradas aqui de brasília, sem contar que eu sou meio agoniado, quando os caras estão atrapalhando no trânsito eu subo em calçada, passo pelo canteiro, dou um jeito e vou embora.

    Acho que com as rodas 17 eu perderia um pouco de agilidade. E o investimento é alto também né.

    Guilherme, a ponteira está em Alexânia, vou lá esse fim de semana. Então nem sei se vale a pena mexer nela, vai ter que fuçar demais, acho que vou tentar vender ela e comprar uma de tornado mesmo. o que você acha? quanto será que vale do jeito que tá? eu usei só uns 6 meses na fan, você sabe de alguém que queira comprar?

    Até mais.

  10. #205
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por henriquerm Ver Post
    Rodrigo, eu tenho uma tornado 2008, originalzinha, eu só pintei os aros e cubos de preto e coloquie raios cromados.

    Estava até pensando em deixar ela motard, mais já desisti, tô curtindo muito ela assim, com a roda original na frente fica melhor pra esses estradas aqui de brasília, sem contar que eu sou meio agoniado, quando os caras estão atrapalhando no trânsito eu subo em calçada, passo pelo canteiro, dou um jeito e vou embora.

    Acho que com as rodas 17 eu perderia um pouco de agilidade. E o investimento é alto também né.

    Guilherme, a ponteira está em Alexânia, vou lá esse fim de semana. Então nem sei se vale a pena mexer nela, vai ter que fuçar demais, acho que vou tentar vender ela e comprar uma de tornado mesmo. o que você acha? quanto será que vale do jeito que tá? eu usei só uns 6 meses na fan, você sabe de alguém que queira comprar?

    Até mais.
    cara nao mexe muito nao velho é facil facil
    só pegar a flauta dela e fazer um rasgo e emendar uma chapinha pra alargar ela nada complicado ai fexa ele com palha de aço e pronto
    se vc for pode serrar a curva e traser só a ponteira... o resto dos canos pra curva agente arruma por aki...
    se vc quiser tenho um 788 aki tbm de titan 150 esse é melhor um pouco se interessar faço um preço legal nele e tem esse coyote ai tbm hehehe que o dono ta querendo de volta se ele nao quiser pode ser seu pois to voltando pro meu v-pro antigo....hehehe

    e outra coisa cara coloca os aros motard nela velho tamos montando uma turma pra ver se conseguimos um campeonato brasiliense de supermoto...tamos juntando gente pra participar vc nao interessa nao

    vou te mandar um mp com todas as informaçoes ai vc ve se agrada ou nao...
    Última edição por guilhermeDF; 20-04-12 às 18:37.

  11. #206
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    sei nao um v-pro de fan axo muito frágil pra botar na tony !!

  12. #207
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    sei nao um v-pro de fan axo muito frágil pra botar na tony !!
    cara ele com certeza é ruim até pra fan saca pq a pro tork ultimamente nao tem tido muita qualidade nos seus produtos..
    mas ele serve sim cara se o henrique deixar na minha mao vai ficar bom

    esse v-pro que tenho acho que foi uma exessao pq ele é bom mesmo a ponta nao ta enferrujado por dentro nem nada o aluminio é bem resistente e to querendo fazer uns ups na flauta dele e tals pra poder ver onde ele pode chegar.... se der certo divido com vcs

    ---------- Mensagem adicionada às 22:02 ---------- Mensagem anterior foi às 21:35 ----------

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E ae guilherme, curti a tornadona, achei ela show do jeito que está nessa foto, com as laterais sem recorte e escapamento no lugar onde deve ficar

    Tenho uma SM também, mas infelizmente esse ano terei que me desfazer dela

    Outra coisa, eu pintaria essas bengalas de preto, ficaria bem melhor.


    valew ciber tbm to curtindo a motoca
    mas ai vai vender a sua pra comprar qual??

    e sobre a parte de baixo da moto calma que logo logo tem alguma novidade ai
    ainda to estudando mas bem provavel que pinte a balança e as bengalas de preto fosco e faça algo desse tipo nas rodas
    e pintar os cubos de vermelho vitral tipo dessa foto ai....


  13. #208
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ehh guilherme se te agrada manda vê .. num é muito meus gosto nao ! ja q tu é chegado em adesivos coloca na balança e na bengala um tipo bandeira de chegada



  14. #209
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ehh guilherme se te agrada manda vê .. num é muito meus gosto nao ! ja q tu é chegado em adesivos coloca na balança e na bengala um tipo bandeira de chegada


    pois é rodrigo é essa minha ideia mandar pintar a balança e as bengalas com tinta eletrostatica fosca e tacar algum adesivo por cima...

  15. #210
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Gostei da ideia do rodrigão cara !
    acho que ia ficar show de bola !!

    abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Nosyrrah - XR Tornado 250 Motard Up's Passeio na ponte
    Por nosyrrah no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 76
    Último Post: 26-09-14, 04:19
  2. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  3. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  4. TORNADO MOTARD ! (CYBER VIRANDO POPSTAR)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-07, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •