Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Bahia
    Idade
    48
    Posts
    3

    duvida na escolha de qual moto comprar

    Meus caros colegas de 2 rodas !!!
    esse é o meu primeiro post no forum, com certeza o primeiro de muitos.
    acabo de vender minha primeira moto, uma pequena suzuki yes.
    foram 3 anos e apezar dos apenas 11 mil km rodados, muito prazer que esperimentei em guia-la pelas ruas de salvador.
    como rodo pouco de moto (apenas nos finais de semana) resolvi vende-la e satisfazer uma vontade antiga de possuir uma custom.
    penso em subir um pouco de cilindrada e partir para uma 150(mirage ou dayun), comprando uma moto nova (pelo risco da inesperiencia com motos) ou talvez comprar uma 250 ( Kasinski mirage ou sundown vblade ) porem usadas, ano entre 2008 a 2010.
    ontem na yamaha vi uma virago ano 2003 com 77 mil rodados por R$ 7500,00
    estou a decidir isso o mais breve possivel pois estou sem moto e ja fui cotaminado pelo vicio das 2 rodas rsrsrsr.
    conto com a ajuda desse forum pra me decidir.
    desde já agradeço
    forte abraço
    Sandro

  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eita Sandro! Entendo perfeitamente como vc deve estar sem a "magrela", acredito que saindo da Suzukinha e partindo para uma custom, talvez vc notará uma grande diferença com relação à conforto, apesar da Yes ser bem macia. Como vc msm disse ae, vc tá querendo uma moto nova, entendo também como uma semi-nova, e essa Virago aparentemente está em uma quilometragem em que vc tem que tomar bastante cuidado, não sei como está o motor dela, é interessante verificar com algum mecânico como está o estado da mesma, mas é uma excelente moto. No entando, conheço pessoas que possuem a Kasinsk Mirage e estão extremamente satisfeitos com o desempenho da moto. Eu particularmente não gosto de motos custom, mas entre as citadas, sou mais a Virago (moto de procedência), porém também daria uma chance à Mirage. A escolha é sua! Boa sorte!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Virago é a melhor de todas essas ai. Mas 77 mil km é osso.

    Acho que na sequência, eu iria de Mirage 250 e após, Mirage 150.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    entre sundown e kasinski eu iria de kasinski (mirage 250), tem uma pessoa aqui no fórum que comprou uma mirage. bem bonita a moto

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Com essa km da Virago ta puxado... a Mirage 150 tem porte de 250 e chama bastante a atençao... mas pros fins de semana uma 250, ia ser perfeita cara...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Virago é a melhor de todas essas ai. Mas 77 mil km é osso.

    Acho que na sequência, eu iria de Mirage 250 e após, Mirage 150.
    Tenho a mesma opnião que o Douglas.

  7. #7
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Pô.. Virago 2003, 77 mil km?? Isso vai dar trabalho! Mesmo sendo uma magrela de responsa...
    Eu iria de Mirage 250, muito robusta e só escutei bem dela. Mas se vc não tem muita experiência, a Mirage 150 pode ser uma boa ideia. Moto novinha... outra coisa amigo!!
    Boa sorte aí na sua escolha!!

    ---------- Mensagem adicionada às 16:00 ---------- Mensagem anterior foi às 15:54 ----------

    ....................
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #8
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Mirage 250 é um UP bem acertado. Motor forte e que está no mercado a mais tempo.
    Mirage 150 é bem bonitinha. Boa moto para tunar, tornar uma bobber.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #9
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Seja bem vindo.

    Da Custom pequenas, Viraguinho ou Mirage 250 são boas escolhas.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Bahia
    Idade
    48
    Posts
    3
    estou querendo informações a respeito da dayun. ta por 8.300 muito bom preço; fui na kasinski hj e fiz um test drive na mirage 250. fiquei louco pela moto, mas ta por 14 mil. 4 alem do teto que programei para a compra.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    a Virago é mais jogo! 77k não é nada se o motor foi cuidado com carinho...geralmente donos dessas motos não esmerilham
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Mirage 250cc sem duvida...Motor de 250cc forte com V2 e 30cv de força que em uma BR faz diferença sim! Conforto... Moto maior um pouco mais pesada mas compensa pela maciez dela. Virargo 250cc... ia só em ultimo caso, não por ser yamaha mas pela quilometragem alta, mas como se diz, eu comprei uma tornado 2008 com 9.000km totalmente top e fundiu o motor com 10.500km, moral da história, ela tem 35 parcelas ainda de 392,00R$ e o concerto do motor de 2.000R$.

    Se você comprar uma zero vai ter no minimo garantia de 1 ano contra defeitos totais... usada a unica grantia mesmo é Deus, o resto é conversa fiada.
    a mais uma coisa você ja foi em uma AUTORIZADA da região sua, pra ver o valor de peças e sua disponibilidade?

    Eu pra comprar uma tornado pensei muito, vi se tinha peças na autorizada desde pequenas a grandes devido a posiveis acidentes, o valor delas, se a revenda da moto é boa, se a muitas pessoas reclamando da moto em si (100 pessoas falam mal da Moto tal, apenas 2 falam bem, ou seja é mais provavel que vc possar ser mais um no meio de 100 do que de 2). Se hoje eu tivesse o valor pra arrumar a tornado ja tava com o motor dela pronto em 3 dias uteis.
    Agora é saber se vc tem sorte e compra uma mega 250cc ou uma 125cc 0km a prova de eventuais erros de fabricação.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Bahia
    Idade
    48
    Posts
    3
    pessoal, resolvi apertar um pouco o orçamento e acabei comprando uma mirage 250. como a diferença de preço entre a nova e a usada era pouco, comprei uma nova, receberei ela quarta feira e estou contando os minutos para recebe-la.

    agradeço aos colegas que responderam o topico e de certa forma contribuiram para isto.

    assim que recebe-la, postarei fotos.

    abraços

    Sandro

 

 

Tópicos Similares

  1. Farol novo pra Titan 99 - qual a melhor escolha?
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 05-10-08, 13:38
  2. Duvida - qual moto comprar - Agora Vai !!!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-08, 09:32
  3. Ajuda para comprar a primeira moto: dúvida entre YBR e YES.
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 23-03-07, 18:01
  4. Dúvida: Qual comprar? GS 500, Twister, Fazer
    Por d.alves no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 17-01-07, 15:54
  5. Respostas: 5
    Último Post: 28-09-06, 15:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •