Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Parabens pela motinha!
    Eu acho dourado muito chamativo, é uma cor complicada de se ficar personalisando e na minha opiniao vc acerto ! Fico exclusiva e bonita, parabens mesmo !

    OBs: agora, gosto é algo q nao se discute muito, mas se me permite uns comentarios/sugestoes:

    1) a bengala nao ficaria melhor em preto nao? Muito dourado acho q pesa muito, mas é gosto, se vc curte assim ta bacana tb, mas se resolver considerar da uma passada no photoshop pra ter uma ideia como fica
    2) Quanto ao up futuro, pintura do motor em rpeto (vai ficar show) principalmente co mos parafusos em dourado, maas, né melhor deixar a tampa em preto fosco tb nao? deixando assim o destaque só para os parafusos ; )..

    Bom só opinioes/sugestoes/comentarios no mais a motoca ta linda parabens!
    Estudei a idéia da bengala em preto antes da pintura só que não ficou legal, o dourado com o preto fosco deu um destaque sem exageros. A pintura do motor farei como voce sugeriu todo preto fosco com os parafusos anodizados em dourado.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Bem bacana mesmo inovou modificou com estilo, parabens sua motinha ficou um motãooo!!!


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    cara sem noção éssa é a pintura mais top que ja vi numa moto desse porte !!!
    cara muito top mesmo!!!

  4. #19
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    cara sem noção éssa é a pintura mais top que ja vi numa moto desse porte !!!
    cara muito top mesmo!!!
    Quando eu sai da oficina com ela pintada o dono da loja falou:
    "Rapaz é a pintura mais simples que já fiz, 2 cores uma fosca e uma verniz. Mas de longe é a mais simples e bonita."

    Meus olhos brilharam: hahahha falei, eu que pensei nas cores.

    Pense numa alegria do moleque aqui, parecia pinto no lixo.

    ---------- Post added at 22:14 ---------- Previous post was at 21:54 ----------

    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Parabens pela motinha!
    Eu acho dourado muito chamativo, é uma cor complicada de se ficar personalisando e na minha opiniao vc acerto ! Fico exclusiva e bonita, parabens mesmo !

    OBs: agora, gosto é algo q nao se discute muito, mas se me permite uns comentarios/sugestoes:

    1) a bengala nao ficaria melhor em preto nao? Muito dourado acho q pesa muito, mas é gosto, se vc curte assim ta bacana tb, mas se resolver considerar da uma passada no photoshop pra ter uma ideia como fica
    2) Quanto ao up futuro, pintura do motor em rpeto (vai ficar show) principalmente co mos parafusos em dourado, maas, né melhor deixar a tampa em preto fosco tb nao? deixando assim o destaque só para os parafusos ; )..

    Bom só opinioes/sugestoes/comentarios no mais a motoca ta linda parabens!
    Digamos que testei os contrastes de uma forma mais real, nem tudo são flores. Andei umas 2 semanas deste jeito.



    Comecei a pintar ela em casa com spray hahaha, fiz uma cagada só mas tive uma idéia de como seria realmente a pintura.



    As carenagens em preto fosco foi umas brincadeiras de envelopamento, que também não deram certo. Mas serviram pra ter uma real noção do que ia ficar o produto final.
    Resumo, se não fosse as minhas cagadas a moto estaria com a pintura original com rodas brancas ¬¬. Seria só mais uma dentre tantas outras. Mas minhas cagadas me levaram a imaginar um produto final exclusivo.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    du vontade de pintar as rodas da minha twister desta cor awee!!! e deixar a bengala e a balança preta a moto é preta !!
    o que vcs acham ?

  6. #21
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    du vontade de pintar as rodas da minha twister desta cor awee!!! e deixar a bengala e a balança preta a moto é preta !!
    o que vcs acham ?
    Eu acho que fica uma boa, só cuidado com o lance da quantidade de cores na moto, voce tem preto brilhoso carenagens, tanque, prata nas laterais, preto nas rodas, e frisos verdes, se voce jogar um dourado nas rodas, esqueça de frisos. Imaginei n possibilidades de friso pra minha e tudo estragava a beleza da roda. É uma opnião pessoal, dourado nas rodas = sem friso. Bom mesmo é manter no máximo 3 cores. 2 bem presentes, tanque carenagens, uma outra pra rodas e outra pra detalhes. Ou a da roda também pra detalhes assim como eu fiz na minha.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    ISSO ISSO MESMO CARA S EU COLOKASSE AS RODAS DOURADAS NA VERDADE EU QUERIA PINTAR AS RODAS DE COR COBRE BEM CLARA e jamais utilizar frisos !!1 e pintar da mesma cor a parte lateral que tem a telinha na twister iria ficar assim ( moto preta bengala preta balança preta rodas cobre bem claro e lateral cobre bm claroigual a cor das rodas )o fóda é que o bacalhau e o motro estão polidos e bem polidos da dó de pintar !!! se desse certo pintar também o bacalhau ai eu pintava as tampas do motro de preto née?

    ---------- Mensagem adicionada às 00:32 ---------- Mensagem anterior foi às 00:29 ----------

    e o meu msn é [email protected]
    tenho uma foto de como fikaria peguei uma foto da net
    e gostei muito !! queria mostrar pra vcs!!

  8. #23
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Eu não pintaria as tampas do motor. Faria o seguinte:
    Cobre nas tampas laterais(onde tem a gradinha);
    Cobre no bacalhau de apoio ao pézinho;
    Cobre na alça do garupa, da um destaque louco;
    Cobre nas rodas;
    Preto nas bengalas ou cobre, fica da sua preferencia.

    É só seguir o estilo da minha trocando o dourado pelo cobre, o preto brilhoso com cobre ou dourado dá um destaque sim. Não tanto como o fosco que chama a atenção pras rodas. Mas fica de boa, sobre a bengala ou preto ou cobre vai do seu gosto. Mas procura manter 2 cores, uma terceira só no motor o prata. Se não fica uma baderna.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    isto cara deste jeito mesmo mas o bacalhau esta polido e as bengalas tem que ser pretas !!

    ---------- Mensagem adicionada às 00:40 ---------- Mensagem anterior foi às 00:38 ----------

    to tentando achar aki a foto q vi do jeito ke que to falando tem uma pintada ja na net eu tenho a foto no mu pc mas não tem como postar ela aki então to tentando achar o link dela mas estou procurando!!!

  10. #25
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    isto cara deste jeito mesmo mas o bacalhau esta polido e as bengalas tem que ser pretas !!
    Pinta o bacalhau com spray, mais o menos na cor que voce quer...se não fica legal passa tiner...depois da um polimento com lixa d'água.. Da pra fazer isso em casa. Ai você decide se manda pintar profissional ou não ele. Só recomendo as pinturas spray pra ter uma idéia de como vai ficar. Não é legal pra serviço duradouro. Leva as idéias numa oficina de pintura boa que os caras fazem do jeito que voce pedir. Eu fiz assim.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    cara outra pergunta será que vira pintar as bengalas e a balança de preto com spray colorgin preto brilhante ?
    tipo tem risco de sair a pintura?

    ---------- Mensagem adicionada às 00:56 ---------- Mensagem anterior foi às 00:46 ----------

    cara consegui carregar ela na net olha o link dela :
    http://i1243.photobucket.com/albums/...istergolod.jpg
    depois vc me fala ok??

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    No fikou muito bonita cara, to percebendo q o pessoal gosto muito de modificar a Yes, saudades da minha kkk... cara eu tenho dois escapes Esportivos pra Yes, se vc tiver interresse... o link do anuncio: http://www.pequenasnotaveis.com.br/c...-banana-41908/

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #28
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    cara outra pergunta será que vira pintar as bengalas e a balança de preto com spray colorgin preto brilhante ?
    tipo tem risco de sair a pintura?

    ---------- Mensagem adicionada às 00:56 ---------- Mensagem anterior foi às 00:46 ----------

    cara consegui carregar ela na net olha o link dela :
    http://i1243.photobucket.com/albums/...istergolod.jpg
    depois vc me fala ok??
    Esse cobre ai ficou bacana, fosse voce pintava somente as rodas. Se pegasse o gosta da cor ia mais além. Cara pro spray pegar legal, voce teria que da uma lixada e vai sair sim a tinta. Faz como eu te falei manda pintar as rodas no cobre claro. Se gosta da papagaiaga manda fazer no restante da moto.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    só não vai aprontar por ai de motoca heim...pq agora vai dar pra saber qd é vc que tá passando....rsrsrrs

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    47
    Posts
    6
    Parabéns, a moto ficou muito bonita.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Yes Gold Edition, Preto Fosco/ Envelopamento
    Por Xanps no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 10-01-12, 19:20
  2. R.L - CG 150 Special Edition
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 69
    Último Post: 12-02-11, 11:26
  3. SuZuKi - YS 250 Fazer Limited Edition
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 78
    Último Post: 14-09-09, 18:48
  4. Super Motard - Pobre Edition
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 27-06-08, 16:04
  5. Fazer Limited Edition 2008
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 15-10-07, 20:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •