Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O painel da Crypton marcando 120 pode ter certeza que ela está a no máximo 90km/h.
    120 eu não sei, mas 80 ~ 90 é quase certo. Mas eu jamais me arrisco a deixar aquele ponteiro chegar a 100. Não numa moto instável como ela.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Esses 5km na BR de um total de 135 jamais iriam afetar a média dessa forma, é muito pouco de estrada

    Essa diferença entre as 2 médias está mais pelas condições de trânsito e maneira de dirigir um pouco diferentes em cada uma das vezes que fez média, em torno de 10% de variação é completamente normal
    Creio que sim, a diferença e o percurso são poucos, talvez faça um pouco de sentido :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #32
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A clypton alcança 100km/H facil e pode até paçar disso em retas,vcs subtimam essas pequenas rsrsrsrs
    Repito: VELOCIDADE DE CRUZEIRO

    Caso ainda não tenha entendido: Velocidade de cruzeiro e velocidade máxima são coisas diferentes.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Repito: VELOCIDADE DE CRUZEIRO

    Caso ainda não tenha entendido: Velocidade de cruzeiro e velocidade máxima são coisas diferentes.
    caso eu não tenha entendido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Gostei, essa foi boa , vc tem o maior talento para humorista, fique sabendo que dou o maoir apoio na sua carreira KKKKKK!!


    Caso ainda não tenha entendido KKKKKKKKKKKK essa foi boa !!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A clypton alcança 100km/H facil e pode até paçar disso em retas,vcs subtimam essas pequenas rsrsrsrs
    Essa CLYPTON eu não conhecia, é lançamento ? Será que PAÇA da Biz ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    eu tenho uma crypton t 115 branca regulei o carburador no ponto ideal para oq o motor pede com a ajuda de um amigo q e mecanico troquei o kit e coloquei kit de biz 125 na crypton na minha cidade tem uma decida aq muito grande ela deceu incrivelmente a 150km/l por hora ela sobe qualque sobida pequena de 120km nessa ela sobe de 90km 80km depende de como for a mão do cara.
    aq na minha cidade motos 150 respeita estas motinhas aq..
    em 400 metros ela chega 120 km/h no acentado acredite se quiser mas essa moto faz milagres, 160kmh ela n pode dar mas passa dos 140km/h 150km/h ela eu tenho certeza, nos testamos ela salto de 8.2 cavalos para 13.7 cavalos depois da regulagem
    depois q regulei teve q colocar pneu traseiro mais flexíveis mas mesmo assim ela patinava muito tive q trocar o kit por um mais pesado ai parecia q tinha soltado uma aguia ela n anda ela voa.
    uso e recomendo para qualquer um yamaha crypton t115.

    - - - Updated - - -

    passa n voa na frente cara vc ta falando de uma lenda a crypton

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    raphael, tu não tá exagerando não? hehehe

    eu até lembrei de um uma fan que dá 170 "fácil" segundo o dono.

    mas essa crypton que ganhou 5,5cv (quase 70%!!!!) só regulando o carburador merece destaque até na oficina do madeira.

    grande abraço
    Última edição por nando correa; 02-10-14 às 13:50.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RAPHAEL RODRIGUES Ver Post
    eu tenho uma crypton t 115 branca regulei o carburador no ponto ideal para oq o motor pede com a ajuda de um amigo q e mecanico troquei o kit e coloquei kit de biz 125 na crypton na minha cidade tem uma decida aq muito grande ela deceu incrivelmente a 150km/l por hora ela sobe qualque sobida pequena de 120km nessa ela sobe de 90km 80km depende de como for a mão do cara.
    aq na minha cidade motos 150 respeita estas motinhas aq..
    em 400 metros ela chega 120 km/h no acentado acredite se quiser mas essa moto faz milagres, 160kmh ela n pode dar mas passa dos 140km/h 150km/h ela eu tenho certeza, nos testamos ela salto de 8.2 cavalos para 13.7 cavalos depois da regulagem
    depois q regulei teve q colocar pneu traseiro mais flexíveis mas mesmo assim ela patinava muito tive q trocar o kit por um mais pesado ai parecia q tinha soltado uma aguia ela n anda ela voa.
    uso e recomendo para qualquer um yamaha crypton t115.

    - - - Updated - - -

    passa n voa na frente cara vc ta falando de uma lenda a crypton
    É isso mesmo, é real, minha Intruder em descida da 170 tranquilo tb, é só fazer regulagem de carburador que ela salta de 11cv pra 18 cv, facil assim, pena que as fábricas não conhecem essa regulagem, kkkkkkkk, fala sério cara, vai se tratar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu ainda consigo me divertir nesse fórum... Kkkkkkkk

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Na boa, vou trocar minha Next por uma Crypton. Ta doido, minha 250cc pra chegar nos 150Km/h (de velocímetro...) só na descida ou com vento de popa. Um ganho de potência de 67% só regulando o carburador? O acerto da Yamaha é bem ruim, né? eheh... Acho que esse cara levou a moto pra regular o carburador e o mecânico decidiu instalar um turbo, explicaria os 13,7cv, mas não os 150Km/h, pensando bem, essa Crypton deve estar usando um motor de T-Max 530, só pode.

    E eu que pensei que a CG dando 140 "fácil" era insuperável, ledo engano meu, agora temos uma Cub que bate nos 150... Cara, vou dar um conselho, se a idéia é mentir, diga que ela faz 50Km/L, afinal, se falamos de uma 115cc, é mais fácil acreditar em economia que em desempenho.
    Última edição por irai; 02-10-14 às 23:19.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    huauahhau certeza que é fake querendo aparecer...

    Intruder 2008 - Gertrudys

  11. #41
    nao e q eles n conheça oq acontece
    por exemplo uma moto fan 125cc de fabrica eles limitão o acarburado
    para oq?
    uns dos motivos mais inportante e o fator da regra de poluentes outro se moto teve uma regulagem presa a pessoa q
    vai esta condosindo vai aperta mais o moto assim vai estragar mais as peças ou seja vai bater mais rabido
    ja com a regulagem n precisa aperta ela ja vai de acordo com oq o motor foi progetado.
    mas a pessoar q regula tem que entender muito.

    - - - Updated - - -

    a minha crypton na 1 machar ela corta giro 60km/h
    2 80
    3 120
    4 ja cheguei a 150km/h
    n sei se vai mais pois n tem estrada por aq que eu possa chegar mais
    e tbm acho q n vai e n

    - - - Updated - - -

    pela a experiencia dos meus amigos mecânicos ele afirma q toda moto pode chegar a limite do velocimetro so q
    o velocimetro n pode estar certo pode esta marcando menos

    - - - Updated - - -

    tudo bem se fosse eu n acreditaria tbm mas
    como era eu q estava pilotando eu tenho certeza

    - - - Updated - - -

    eu queria gravar um video
    mas n tenho camera com suporte
    e n tem como eu tirar a mao pois a moto e leve

    - - - Updated - - -

    nos pegamos na bancada uma fan 150 o novo modelo 2014 pode sim chegar a 188 mas tem que tirar o limite o corta giro deixar ela ir a o Maximo

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    a cara pelo amor de deus.. para de inventar moda. a 150kmh a crypton cospe o anel pelo escape, não é limite de alimentacao e sim de giro mesmo.. então diga-me, pra que uma 250cc se existe a crypton né cidadão...

    nao sei o q vc ganha vindo aqui mentir desse jeito.. depois vai ter algum inexperiente achando que é verdade e vai querer se matar porque a crypton dele não passa de 100... cai na real, por favor, larga de ser estupido.

    abraço

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RAPHAEL RODRIGUES Ver Post

    nos pegamos na bancada uma fan 150 o novo modelo 2014 pode sim chegar a 188 mas tem que tirar o limite o corta giro deixar ela ir a o Maximo
    Nem precisa falar mais nada, cara, ninguém aqui é criança.

    Se vc realmente quer ser alguem sério na vida, pega um GPS, se é que sabe o que é isso, e dar uma volta na sua moto, na Crypton mesmo, e ve no GPS, ele marca a velocidade real, verdadeira da moto, ou de qualquer veículo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    fan 150cc a 188... haha.. vc tá querendo que a honda tire a hornet do mercado mesmo, é isso?

  15. #45
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Se regular a injeção de uma fazer e colocar duas asas ela decola e quebramos a airbus!
    Quem é parceiro de abrir uma sociedade agora?
    Fazer Regulada Air Lines
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. k2 - Yamaha Crypton T115k 2010
    Por charrinho no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 223
    Último Post: 15-10-14, 11:40
  2. Manuais YAMAHA - YBR, XT225, XTZ125 e CRYPTON
    Por silverfox no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 14
    Último Post: 04-07-10, 18:23
  3. f3rn4nd0 - Yamaha T105 Crypton (Atualizado Página 4 - 17/04/10)
    Por f3rn4nd0 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 72
    Último Post: 19-04-10, 08:19
  4. Problemas com Yamaha Crypton
    Por Ratazana no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 24-09-08, 16:30
  5. MOVIDO: f3rn4nd0 - Yamaha Crypton T105
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-06, 14:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •