Ressuscitando HAHA

Olha, disseram que é impossível a Crytpon manter tal velocidade, e realmente é, ainda mais 120 na descida, é loucura.

A moto depois dos 80 vibra MUIIIIIITO, muito mesmo, parece uma britadeira, dependendo do vento, você pode até cair.

A Crypton é boa moto, mas quem fez 120 com ela na descida, não está vivo pra contar, te garanto.

Manter 100 na reta, é até possível, em marginais eu consigo ficar entre 80 ~ 90.
Os pneus finos dela não dá estabilidade em altas velocidades, eu não me arrisco a andar mais de 100 com ela, porque os pneus atrapalham muito.

Subidas tops e fortes ela faz 80 a 90? Ah para né! Aqui tem uns morros extremamente inclinados, ela chora pra ficar nos 60. Se for de garupa, é melhor ir por outra rua, porque ela chora muito. Subida normal ela até faz isso, mas nas tops, jamais!

Tem certeza que essa sua Crypton tinha 115 cc? Porque a minha tá nova, sem problema nenhum e ela jamais faz essas coisas que você disse O.o

De qualquer forma é uma boa moto, o dono só não pode querer uma moto de 250 cc ao pilotar uma de 115cc, ela tem suas limitações, mas anda muito bem na cidade.

Sobre a marcha, você errou o tempo de descer a marcha, aí ela da tranco, se acertar, ela não dá tranco nenhum.