Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18

Tópico: Partes brancas

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Partes brancas

ae rika, explica melhor ai, pelo que eu entendi passaram o produto no paralamas traseiro neh? akela parte preta de plastico, não na rabeta certo?

o pessoal ai ta achando q foi na pintura da rabeta

ah, se for passar nugget, tem q passar com cuidado, se não fik tudo manchado
    "Mais um dia de serviço, uma missão cumprida; momentos repletos de perigo, emoção, aventura. Asfalto, lama, mato, poeira; em nossas rondas noturnas: corrida, faróis, velocidade, sirenes; e assim vamos nós nas lutas, nos dias de sol e de chuva, passando aí em sua rua, em sua vida... e assim é o dever que abraçamos;
    Deixamos nossos lares, nossas famílias, nosso mundo, POR VOCÊ... Cada vez que uma estrela brilhar mais forte para você, lembre-se que pode ser a vida de um de nós, que num último suspiro tenta dizer: NÃO ESQUEÇA DE MIM, FOI POR VOCÊ!!!"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Partes brancas

bela rabeta o avatar do kikinho... se precisar passar algum produto nessa rabeta, me chama que eu vou aí... (as moças que me desculpem!)
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Partes brancas

hauhauhauahauhauh

pode crer celso, isso ai eh q eh moto de 1º linha! com rabetas super esportiva de design arredondados :drool:

mas podexa q qnd eu tiver uma dessas, eu mesmo passo os produtos :lol: huhuhuhu
    "Mais um dia de serviço, uma missão cumprida; momentos repletos de perigo, emoção, aventura. Asfalto, lama, mato, poeira; em nossas rondas noturnas: corrida, faróis, velocidade, sirenes; e assim vamos nós nas lutas, nos dias de sol e de chuva, passando aí em sua rua, em sua vida... e assim é o dever que abraçamos;
    Deixamos nossos lares, nossas famílias, nosso mundo, POR VOCÊ... Cada vez que uma estrela brilhar mais forte para você, lembre-se que pode ser a vida de um de nós, que num último suspiro tenta dizer: NÃO ESQUEÇA DE MIM, FOI POR VOCÊ!!!"

Tópicos Similares

1. lampadas super brancas passa em vistoria?
    Por tiagosuki no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 07-05-10, 21:51
  2. Pedido: Fotos de motos pretas + rodas brancas
    Por MaumauFT no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-07, 02:40
  3. Como q faz pra dexa o pneu com as letras brancas?
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-10-05, 10:36

Permissões de Postagem