Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    1º tu tem como manter uma H6?
    a H6 e a comet gtr250 são motos diferentes, e dispensam comparações entre elas, uma esportiva com pouca potência e outra naked com bastante potência, analize direito não vá por idéias de amigos " compre a hornet que vc consegue manter sim" mas qdo vc ter q trocar algo nela e tiver duro de grana, vai ver se seu amigo q te botou pilha na compra vai te ajudar a pagar...

    pense com calma...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    A ninja 250 não pega 160+ no autodromo, em uma reta longa ela pega isso tranquilão

    Sobre o topico: Pq vc não pega a ninja? dá de pau na Comet, e não deixa muito a desejar na velocidade

    Na reta do Autódromo ela não da 160km.. mais em uma reta longa ela da? rs...rs oque seria uma reta longa? 2x ao infinito?

    Doce ilusão!!! malditos Ponteiros...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Como sua esposa não gostou do estilo da Comet, certamente não irá gostar da Ninjinha, sobre a Hornet, se não tiver experiência em motos mais potentes que as 125/150, será muito arriscado pular para uma categoria tão alta assim, eu particulamente lhe aconselharia nas categorias: Street(Fazer, Twister, CB 300 ou 500, Gs 500), Trail(Lander, Teneré, Tornado, Xre) ou Big Trail(Falcon e Xt 660). Todas estas que citei (que são muitas), ao meu ver é melhor opção para migrar da categoria "popular" para uma maior, visando conforto para o piloto e garupa, e maior potência. Aí vai do seu estilo e bolso.
    Abração, espero ter contribuido em algo.
    Última edição por diegocarvalho; 16-01-12 às 09:24.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    mesmo depois de tanta gente que ja tem a comet no forum, ainda tem gente que acha que ela não passa de 145km/h
    MEUDEUSDOCÉU
    a minha ninja colou 160 de ponteiro na viajem da loja pra casa, e só não ta marcando mais pq eu não tenho tido oportunidade de andar mais enrolando cabo, verão na praia o movimento é F***, mas de comet, a comet GT do Rock, eu passei cara de twister dando superman, e eu com uma caroneira ainda se a GT marcou 170 no ponteiro, to loco se a GTR não vai mais, só pela aerodinâmica ela ja ganha uns quase 10km/h

    Quanto ao tema do tópico, não faz sentido a comparação, uma moto zero, de 15.000,00 ou uma usada de 22.000,00
    A resposta ta meio óbvia, mesmo pq, não é bom o cara pular de uma moto monocilindro de baixa cilindrada direto pra uma moto 600cc de 4 cilindros, a pilotagem e as reações da moto dão completamente diferentes, não é como tu pegar uma titan e passar pra uma twister, se a minha ninja 250 ja tem umas retomadas bem F***, uma hornet não é moto pra salto direto de uma 125 ou 150cc.

    é minha opinião, e tenho certeza que a maioria do pessoal do fórum vai concordar, mas se tem dúvida por ser uma kasinski, fica tranquilo que é tão boa quanto as outras, se não estiver tranquilo, compra uma ninja.

    Brunorafael: a ninja term uma ótima aceleração, eu levo mais ou menos 18 segundos pra bater 160km/h de painel, arrancando parado e sem vento, em uma autódromo, tu ja entra na reta a quase 90km/h, senão mais que isso, se não passar de 160 então joga fora, a minha só não passa pq tem menos de 1500km
    Última edição por Jordano; 16-01-12 às 09:41.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por diegocarvalho Ver Post
    Como sua esposa não gostou do estilo da Comet, certamente não irá gostar da Ninjinha, sobre a Hornet, se não tiver experiência em motos mais potentes que as 125/150, será muito arriscado pular para uma categoria tão alta assim, eu particulamente lhe aconselharia nas categorias: Street(Fazer, Twister, CB 300 ou 500, Gs 500), Trail(Lander, Teneré, Tornado, Xre) ou Big Trail(Falcon e Xt 660). Todas estas que citei (que são muitas), ao meu ver é melhor opção para migrar da categoria "popular" para uma maior, visando conforto para o piloto e garupa, e maior potência. Aí vai do seu estilo e bolso.
    Abração, espero ter contribuido em algo.
    Não se inclui GS500 e CB500 no meio de Fazer,Twister e CB300, Quem Pilota CB500 e GS500 Domina Hornet e motos maiores...

    De CB300 abaixo vai ser a mesma coisa.. Partiu pra uma 500cc de 2cc pra cima a conversa muda.. se for com muita cede ao Pote
    vira Pó!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Não se inclui GS500 e CB500 no meio de Fazer,Twister e CB300, Quem Pilota CB500 e GS500 Domina Hornet e motos maiores...

    De CB300 abaixo vai ser a mesma coisa.. Partiu pra uma 500cc de 2cc pra cima a conversa muda.. se for com muita cede ao Pote
    vira Pó!!!
    É verdade, elas e a XT 660 são mais "ignorantes", porém as incluí porque ao meu ver o Rodolfo Henrique está querendo mais esportividade ou mais potência. Mas entre Comet ou Ninjinha versus CB 500 ou GS 500, ficaria com as 500, mais pelo conforto.

    Valeu Yuri, abração!

  7. #22
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Hornet, sem dúvidas...

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por diegocarvalho Ver Post
    É verdade, elas e a XT 660 são mais "ignorantes", porém as incluí porque ao meu ver o Rodolfo Henrique está querendo mais esportividade ou mais potência. Mas entre Comet ou Ninjinha versus CB 500 ou GS 500, ficaria com as 500, mais pelo conforto.

    Valeu Yuri, abração!
    Conforto e Disposição de sobra faz 2 anos que estou com a minha e so tenho alegria
    e espero que essa alegria se mantenha por muitos anos.

    as vezes o sonho vira pesadelo ai onde fode tudo.. mais graças a Deus ta dando tudo certo.

    das Pequenas carenadas pra mim não tem nenhuma que chegue a beleza e esportividade da
    Ninjinha

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na reta do Autódromo ela não da 160km.. mais em uma reta longa ela da? rs...rs oque seria uma reta longa? 2x ao infinito?

    Doce ilusão!!! malditos Ponteiros...
    AUHsuAHSuAS pega sim, olha no site da kawasaki brasil, no topico da ninja 250, todos dizem q já passaram dos 170, não acho que todos os ponteirinhos iriam mentir tanto asssim

    ---------- Mensagem adicionada às 14:10 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    mesmo depois de tanta gente que ja tem a comet no forum, ainda tem gente que acha que ela não passa de 145km/h
    MEUDEUSDOCÉU
    a minha ninja colou 160 de ponteiro na viajem da loja pra casa, e só não ta marcando mais pq eu não tenho tido oportunidade de andar mais enrolando cabo, verão na praia o movimento é F***, mas de comet, a comet GT do Rock, eu passei cara de twister dando superman, e eu com uma caroneira ainda se a GT marcou 170 no ponteiro, to loco se a GTR não vai mais, só pela aerodinâmica ela ja ganha uns quase 10km/h

    Quanto ao tema do tópico, não faz sentido a comparação, uma moto zero, de 15.000,00 ou uma usada de 22.000,00
    A resposta ta meio óbvia, mesmo pq, não é bom o cara pular de uma moto monocilindro de baixa cilindrada direto pra uma moto 600cc de 4 cilindros, a pilotagem e as reações da moto dão completamente diferentes, não é como tu pegar uma titan e passar pra uma twister, se a minha ninja 250 ja tem umas retomadas bem F***, uma hornet não é moto pra salto direto de uma 125 ou 150cc.

    é minha opinião, e tenho certeza que a maioria do pessoal do fórum vai concordar, mas se tem dúvida por ser uma kasinski, fica tranquilo que é tão boa quanto as outras, se não estiver tranquilo, compra uma ninja.

    Brunorafael: a ninja term uma ótima aceleração, eu levo mais ou menos 18 segundos pra bater 160km/h de painel, arrancando parado e sem vento, em uma autódromo, tu ja entra na reta a quase 90km/h, senão mais que isso, se não passar de 160 então joga fora, a minha só não passa pq tem menos de 1500km
    eu flei q passa de 160 tranquilo, mais o yuri acha que não... ;/

  10. #25
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    tem condição de pagar a manutenção e seguro da hornet? não compre pela emoção
    Falou e disse, coloca na balança, pq o seguro e caro pacas, manutenção nem se fala, um amigo aqui da área caiu com uma, e quebrou algumas coisas ele só gastou 6000,00 pra concertar, tipo, farou, setas, pedaleiras, etc, etc...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    pois é galera ta complicado....

    falei da GTR pq gosto sim de esportivas carenadas...e ela pra começar seria uma boa moto ne????
    pra primeira moto " SS "....acho que seria idela...
    e citei da H6 pq é uma moto que a patroa gosta e seria confortavel pra ela....e TAMBEM PQ ELA VAI AJUDAR A PAGAR rsrsrsr....

    agora sozinha eu mesmo consigo bancar a GTR....enfim...e dentro do possivel ela cabe no meu orçamento digo a COMET....
    fora isso nao tem outra que entra no no sesito " mini esportiva " a NINJA é muito cara 17 PAUS numa 250 pra mim nao rola...
    sendo que considero uma COMET semi nova em bom estado pouco rodada DUAL TONE por 11 pilas....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    AUHsuAHSuAS pega sim, olha no site da kawasaki brasil, no topico da ninja 250, todos dizem q já passaram dos 170, não acho que todos os ponteirinhos iriam mentir tanto asssim

    ---------- Mensagem adicionada às 14:10 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------



    eu flei q passa de 160 tranquilo, mais o yuri acha que não... ;/
    Amigo minha Moto é 500cc Bicilindrica e sei da capacidade dela, tirando metade da Potencia da minha ja da pra imagina
    oque uma 250cc Bicilindrica deve fazer.

    Portanto acredite se quiser nesse Painel mentiroso.. Passa de 160 tranquilo? kkkkkk ta certo.. 160km/h essa moto
    tava girando de final!!! esguelada!!!

    sabe qual o defeito? nego quer atingir a velocidade da Luz.. embora a moto esteja a 20km/h mais ele quer
    que o Painel Mostro no ponteiro a velocidade da Luz..

    Outra coisa Não considero essas Comet 250cc motos "SS" elas não tem moral pra isso!!!
    Última edição por Yuri_RN; 16-01-12 às 15:18.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    deixe um GPS em mãos e soque o pau na reta.. mas nUunca q a 250 da 160 km... o erro do velocimetro aumenta proporcionalmente com a velocidade

  14. #29
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Aê... Hornet x Comet??? Sem comparação hein... é H6 na cabeça!!

    Mas tem q pensar no que o pessoal tá falando aí, hein... a diferença de preço de peças, manutenção, consumo... é bem diferente!
    Se tiver bala na agulha ($$$) vai nessa... do contrário, pega a Comet zeradinha e talz.

    Não rola uma GS500?? Algo no meio termo... subir um degrau tão alto estica a perna demais!
    Boa sorte aê!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Minha dica:



    Ou então essa:



    Por ser mais barata, vc poderia manter a sua fan pro vai e vem e deixar pros finais de semana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. se passa correndo ngm diz que eh antiga hehe
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 19-02-09, 12:56
  2. Compro motoca antiga, boa e barata
    Por mantabodyboarder no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-08, 15:23
  3. Freio a disco em biz 125 roda biz + antiga
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-06, 18:22
  4. To revoltado com a geração antiga!
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-05-06, 20:07
  5. Roubo de motos: herança antiga
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-11-05, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •