Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    pq esse povo acha q 160 e muito?? eu acho sim q uma ninja e uma comet dao 160.. originais nao sei, mas se o cidadao troca apenas o kit relaçao pra deixa-lo mais longo, consegue sim, pq em motos 125 alguns fazem pra poder pega melhor final em br, qd viajam muito... estara sacrificando um pouco o torque em baixa, mas vai alcançar..

    Tanto uma 500 qt uma 250 podem alcançar 160, 180.. a diferença vai estar no torque e q a 500 vai demorar alguns segundos pra chegar a essa velocidade, e a 250 uma eternidade e de um bom lugar tb kkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #47
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Uma 600 para andar no dia a dia não é legal não... Consome mais e não poderá mostrar do que a moto é capaz, dependendo de sua rota diária...

    Aqui na Faria Lima por exemplo a cada uns 200m tem um farol... O que não me permite chegar nem perto dos 100km/h...

    Pega a GTR250 e anda bastante com ela, por ser bem pesadona, quando pegar a Hornet estará mais acostumado com o peso e vai mandar bem !!! Porque uma 125 pesa quanto ??? 100kg ???!!!

  3. #48
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    pq esse povo acha q 160 e muito?? eu acho sim q uma ninja e uma comet dao 160.. originais nao sei, mas se o cidadao troca apenas o kit relaçao pra deixa-lo mais longo, consegue sim, pq em motos 125 alguns fazem pra poder pega melhor final em br, qd viajam muito... estara sacrificando um pouco o torque em baixa, mas vai alcançar..

    Tanto uma 500 qt uma 250 podem alcançar 160, 180.. a diferença vai estar no torque e q a 500 vai demorar alguns segundos pra chegar a essa velocidade, e a 250 uma eternidade e de um bom lugar tb kkkkkkkkkk
    E muito porque potencia e torque não surgem do nada tem de ter uma maquinaria para ser gerada.
    ER-6N

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Concordo em genero, numero e grau com o Jordano,também acho ma temeridade pular de uma 150cc pra uma 600 4 canecos, ce vai ter de reaprender tudo, sem falar no risco de logo de cara tomar um tombaço, se machucar e ter um baita preju, eu iria de comet levando-se esses pontos em consideração.
    Caso já tenha experiencia com motos grandes e bala na agulha pra manter a H6 desconsidere o que escrevi acima.

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    E muito porque potencia e torque não surgem do nada tem de ter uma maquinaria para ser gerada.

    Pra bater os 160km/h se precisa algo perto do 40 cv no geral... ou então de uma relação peso/potência muito boa, como no caso das RD´s preparadas.

    Comet e Ninjinha tem algo próximo dos 33cv... até podem chegar lá nos 160km/h com uma relação longa e numa decida... lembrando que me refiro aos 160 reais... de painel, até TW bate os 150km/h e Tornado passa dos 160km/h...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Tudo na paz irmão ? voltando ao tópico , na minha opinião iria de Hornet600 , porém você tem que ver se na sua região tem muitos assaltos , ela é visita , e parece que o valor do seguro é auto se comparar com outras motos , porém a Hornet600 é uma moto e tanto.. tenho alguns amigos que tem essa moto e até agora só alegria !!

    Boa sorte espero ter ajudado !!!

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre o tópico, cada vez me desgosto mais da Comet.

    Um colega lá do Motonline tem uma GT e num tombinho bobo, desses em que uma moto vai derrubando a outra como dominó, o orçamento de conserto da comet saiu 7 mil... vejam:

    SUPORTE PEDALEIRADIANT. L.D
    R$ 180,00
    RABETA L.D
    R$ 909,00
    PONTEIRA ORIGINAL
    R$ 2.683,00
    PEDALEIRA PILOTO L.E
    R$ 50,00
    TANQUE DE GASOLINA
    R$ 2.230,00
    RABETA L.E
    R$ 909,00
    SUPORTE DA PEDALEIRA DIANT. L.E
    R$ 140,00

    TOTAL DE PEÇAS
    R$ 7.101,00
    TOTAL DE M.O
    R$ 250,00
    TOTAL DO SERVIÇO
    R$ 7.351,00

    *CHASSI PRECISANDO DE RETOQUE NA PINTURA ,PORÉM A LOJA NÃO
    TRABALHA COM ESSE TIPO DE REPARO.

    Depois falam mal da Honda...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Douglas que "tombinho bobo" foi esse que o cara gastou tudo isso ??? Quando eu tomo um "tombinho bobo" o máximo que tenho a fazer é trocar o guidão e/ou piscas...

    Mas cara... Ninguém tira o mérito da Honda... É uma excelente marca sem dúvidas, mas você vive esse monopolio e não tá fazendo nada para ajudar... As motos da Honda são as mais caras e sem necessidade disso pois as outras marcas oferecem mais por menos...

    Não tem como os caras investirem milhões, bilhões, trilhões se o mercado não corresponder, aí é dinheiro jogado fora... O que faz uma marca crescer é o consumidor. Se o consumidor não consumir não é bom para a marca, aí ela cai fora do mercado. Então, mesmo que dê problemas e seja mais dificil de achar, é só continuar comprando motos da marca que ela cresce e assim fica tudo mais fácil... Inclusive os roubos, porque seguro de Honda é uma tristesa que da dó do bolso de quem tem...

    Eu acho a Fazer 2012 muito mais máquina que a CB300. Mas em aparência a CB ganha, porém eu não curti pilotá-la. Aquela porcaria de tanque "pontudo" que fica pegando no saco quando coloca o pé no chão ninguém merece... Papai sacudo olê olê olá rsrsrs
    Última edição por Secret; 19-01-12 às 20:54.

  9. #54
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    CC explora nos preço das peças.. tive o Desprazer de olhar pra um papel com um Orçamento no valor de 13.250R$

    Liguei pra uns contatos em SP e consegui Baixar de 13.250R$ pra 1.500R$

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #55
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Comprar peça em CC a meu ver é furada. Nada que uma boa pesquisada de preços não ajude. Pô, se for de grande capital como SP, e o cara for direto na CC, merece mesmo ter pago caro, pois opção é o que não falta, mesmo querendo manter a moto toda original !!!

  11. #56
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Douglas que "tombinho bobo" foi esse que o cara gastou tudo isso ??? Quando eu tomo um "tombinho bobo" o máximo que tenho a fazer é trocar o guidão e/ou piscas...

    Mas cara... Ninguém tira o mérito da Honda... É uma excelente marca sem dúvidas, mas você vive esse monopolio e não tá fazendo nada para ajudar... As motos da Honda são as mais caras e sem necessidade disso pois as outras marcas oferecem mais por menos...

    Não tem como os caras investirem milhões, bilhões, trilhões se o mercado não corresponder, aí é dinheiro jogado fora... O que faz uma marca crescer é o consumidor. Se o consumidor não consumir não é bom para a marca, aí ela cai fora do mercado. Então, mesmo que dê problemas e seja mais dificil de achar, é só continuar comprando motos da marca que ela cresce e assim fica tudo mais fácil... Inclusive os roubos, porque seguro de Honda é uma tristesa que da dó do bolso de quem tem...

    Eu acho a Fazer 2012 muito mais máquina que a CB300. Mas em aparência a CB ganha, porém eu não curti pilotá-la. Aquela porcaria de tanque "pontudo" que fica pegando no saco quando coloca o pé no chão ninguém merece... Papai sacudo olê olê olá rsrsrs
    O "depois falam mal da Honda" só foi para chamar a atenção que as vezes o barato sai caro. Com certeza, existem boas alternativas à Honda, mas queira ou não, é preciso pensar bem antes. O pessoal vive dando lenha na CB 300, enquanto a verdadeira "tranqueira" é a Comet...

    Sobre o tombinho, como falei, foi daqueles tipo que numa fileira de motos, alguém derruba a primeira e até a ultima vira... no caso essa Comet foi a última da fila a virar.

    Obviamente que sempre se dá um jeito, adaptando, restaurando peças, indo para o mercado paralelo... Mas convenhamos: Para uma marca que quer conseguir o seu lugar ao sol, esses preços são uma piada... fora o fato de as Comet viverem dando pau... eu até simpatizava com a Comet GT, mas botei na cabeça: É melhor me manter longe delas, pois por mais legal que seja a motoca, mais cedo ou mais tarde vai dar dor de cabeça.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O "depois falam mal da Honda" só foi para chamar a atenção que as vezes o barato sai caro. Com certeza, existem boas alternativas à Honda, mas queira ou não, é preciso pensar bem antes. O pessoal vive dando lenha na CB 300, enquanto a verdadeira "tranqueira" é a Comet...

    Sobre o tombinho, como falei, foi daqueles tipo que numa fileira de motos, alguém derruba a primeira e até a ultima vira... no caso essa Comet foi a última da fila a virar.

    Obviamente que sempre se dá um jeito, adaptando, restaurando peças, indo para o mercado paralelo... Mas convenhamos: Para uma marca que quer conseguir o seu lugar ao sol, esses preços são uma piada... fora o fato de as Comet viverem dando pau... eu até simpatizava com a Comet GT, mas botei na cabeça: É melhor me manter longe delas, pois por mais legal que seja a motoca, mais cedo ou mais tarde vai dar dor de cabeça.
    cara a Comet é uma moto que não tem muitas peças no mercado paralelo, como a Fazer vai ver o preço de uma ponteira original é de cair o ** da bunda mano, peças originais são caras...
    defeito todas as motos tem mesmo... a Honda, oferece um preço abusivo pelos seus produtos, a manutenção é baixa pq durante todo esse monopólio Hondísmo o comeércio paralelo começou a crescer diante do preço e qualidade de peças originais, como estão surgindo novas marcas, o comércio paralelo esta se adaptando as novas marcas....

    a respeito de lugar ao sol tbm... comparando a Honda com outras marcas temos exemplos dos automóveis....

    Vc compra um Classic 0 km com ou até de 2ª mão e em qq acidente bobo como usou o termo ao se referir da Comet, as peças são mais em contas...

    vc compra uma BMW 0km ou de 2ª mao tbm, se for o msm caso as peças tbm são um absurdo... isso varia de acordo com a marca, qualidade...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #58
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O grande problema é que a Qualidade da Comet é meia boca.

    Fora o fator das peças com custo de moto grande, a moto vive dando problema na maioria dos casos... tem motos que tem peças caras, mas demostram a sua qualidade. A Ninjinha é um exemplo disso... Já a Comet...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #59
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Como ja disseram tem cada uma q ñ é duas...........Cilindrada nada a ver com desempenho..........Tem uma motinho italiana 125cc (Aprilia)chega a 40cv . Tb ñ dianta nada ter um "rojão" na mão e ñ saber usar . A comet da 140 km em quarta marcha.......deixa de ser obtuso. BETO
    P paulo

  15. #60
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Cara, isso é igual produtos novos que nem chegam a lançar. A empresa dá algumas unidades a população, o povo testa e a empresa vê o que precisa melhorar...

    Se a gente não comprar, eles não tem como melhorar... Eu sei, eu sei que já tem um tempo dessa dor de cabeça que não só a Comet tá dando, mas a Kasinski também... Claro que tem que melhorar, tudo em sua hora...

    Eu acho que existem casos e casos, estou a procura de uma moto 0km... Fui na Honda ver a Bros e a CB, na Yamaha ver a Ténéré, Lander e Fazer, na Dafra ver a Riva, e na Kasinski ver a GTR 250.
    Na Honda, e isso não é de hoje fui muito mal atendido. Desleixo dos vendedores, o cara não ficava perto e eu tinha que ficar esperando o "bonitão" se desocupar para me dar informações sobre a moto, financiamento, e nem deixou eu ligar a moto, fora que o cara não sabia me dar informações específicas, só falava por cima... Nunca mais volto lá. Nem que eu vá até o Aricanduva pra ver, mas lá eu não volto.

    Na Dafra fui muito bem recebido, a vendedora ficou do meu lado o tempo todo, deixou eu ligar a moto pra ouvir o ronco, ver o painel em ação...

    Na Kasinski fui muito bem recebido, também. Foda é que foi uma velha que me atendeu e quando perguntava coisas mais específicas ela não sabia responder, mas até aí tudo bem, quando fui em outra CC da Kasinski o cara que me atendeu merece um prêmio. Me respondeu com firmeza tudo o que perguntei.

    Na Yamaha o atendimento foi básico. Novamente sem respostas precisas, mas o cara deixou eu ligar a moto, pelo menos.

    Detalhe: Fui em 2 CC de cada marca. Na Suzuki nem conta porque o atendimento foi tão, mas tão ruim que eu nem cheguei a subir em alguma moto. Fiquei 20 minutos lá e nada de algum infeliz perguntar se eu já tinha sido atendido. Se o cara quer vender, ele que corra atras...Porque fui pra comprar, e já que ninguém me atende então vou para alguma outra CC de outra marca que me deixe confortável.

    Moral da história: Não é porque a marca é grande que o atendimento é ótimo. Isso vale para os que dizem que o atendimento da marca "X" é uma bos*** e o da Marca "Y" é muito bom...
    Última edição por Secret; 20-01-12 às 18:12.

 

 

Tópicos Similares

  1. se passa correndo ngm diz que eh antiga hehe
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 19-02-09, 12:56
  2. Compro motoca antiga, boa e barata
    Por mantabodyboarder no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-08, 15:23
  3. Freio a disco em biz 125 roda biz + antiga
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-06, 18:22
  4. To revoltado com a geração antiga!
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-05-06, 20:07
  5. Roubo de motos: herança antiga
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-11-05, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •