Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218

    Honda convoca proprietários do modelo CB 300R

    A Moto Honda da Amazônia solicita aos proprietários do modelo CB300R versão ABS, ano 2010, com os chassis abaixo relacionados, que compareçam a uma concessionária Honda a partir de 22 de novembro para fixação da fiação do sistema ABS e do tubo do freio traseiro. Ambos componentes serão substituídos, caso necessário.Algumas unidades poderão apresentar rompimento da fiação do sistema ABS e/ou trinca no tubo do freio traseiro, com redução da eficiência de frenagem que, sob certas circunstâncias, poderá levar à perda do controle da motocicleta, havendo risco de colisão ou queda.O serviço é totalmente gratuito e, para a comodidade e pronto atendimento de seus clientes, a Honda solicita prévio agendamento com a concessionária de preferência.Chassis envolvidos:
    • CB 300R versão ABS – 2010: chassis de 9C2NC4320AR000069 até 9C2NC4320AR007580
    Mais informações, endereços e telefones de concessionárias podem ser obtidos no 0800-7705-125 ou no site Honda * Home.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ah chamou as de ABS pq sao poucas neh, deveria ter feito o msm, qd houve problemas com vazamento no cabeçote, q deve ter chegado aos mil... mas e o minimo tb, se tratando de freios, muito serio se der problemas..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Bem que a "senhora" Honda poderia ter feito o recall das CBs e XREs quando apresentaram o vazamento de óleo, uma coisa tão simples que iria diminuir o mito sobre os modelos. Mas agora como envolve segurança, e que os proprietários da versão com ABS pagaram caro, à história muda.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Ahh, duvido dessa informação, afinal, Honda é Honda, não quebra, não vaza óleo, motor infinito usando game-shark, anda mais que as outras marcas e bla bla bla bla bla bla whiskas sache bla bla bla bla...

    O defeito dessas 300 ai é que não sai de fábrica com estralador e sem filtro...
    ...

  5. #5
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Bah tem que ver isso aí hein, quem tiver aí vai lá,

  6. #6
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Honda é Ronda.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #7
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Não sei porque, não gosto da CB300, barulho de corrente irritante... já andei em uma, anda até bem, mas não consigo "confiar" na moto, sei lá...

  8. #8
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu gosto da CB300, mas não acho bonito o farol, poderia ser mais quadrado no formato diamante.... Gosto da rabeta mas não do suporte da placa.
    As vezes fico imaginando uma moto entre a Fazer e a CB300.
    Farol da Fazer + corpo da CB300 e rabeta + suporte da placa da Fazer. Ficaria mais esportiva, Show.

    Alguém aí que é fera no photoshop poderia fazer esta montagem pra gente ver.
    Última edição por Matheus!; 16-01-12 às 11:15.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Não sei porque, não gosto da CB300, barulho de corrente irritante... já andei em uma, anda até bem, mas não consigo "confiar" na moto, sei lá...
    eu tambem não corro dela

  10. #10
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu gosto da CB300, mas não acho bonito o farol, poderia ser mais quadrado no formato diamante.... Gosto da rabeta mas não do suporte da placa.
    As vezes fico imaginando uma moto entre a Fazer e a CB300.
    Farol da Fazer + corpo da CB300 e rabeta + suporte da placa da Fazer. Ficaria mais esportiva, Show.

    Alguém aí que é fera no photoshop poderia fazer esta montagem pra gente ver.
    Ficaria maneira.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  11. #11
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Não sei porque, não gosto da CB300, barulho de corrente irritante... já andei em uma, anda até bem, mas não consigo "confiar" na moto, sei lá...
    Tem tantas motos que usam correia de borracha e aço no lugar da "corrente". Ex a Kasinski Hyosung Mirage 650 que tem 80cv.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #12
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu gosto da CB300, mas não acho bonito o farol, poderia ser mais quadrado no formato diamante.... Gosto da rabeta mas não do suporte da placa.
    As vezes fico imaginando uma moto entre a Fazer e a CB300.
    Farol da Fazer + corpo da CB300 e rabeta + suporte da placa da Fazer. Ficaria mais esportiva, Show.

    Alguém aí que é fera no photoshop poderia fazer esta montagem pra gente ver.


    Bah to trabalhando aqui e fiz aí pra vcs, e eu batizei de CEBEIZER 275

    http://img171.imageshack.us/img171/8900/cebeizer.jpg

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Bah to trabalhando aqui e fiz aí pra vcs, e eu batizei de CEBEIZER 275

    http://img171.imageshack.us/img171/8900/cebeizer.jpg
    Bah.. tu és gaúcho tchê ?
    Ficou melhor essa Cb aí.. mas na traseira ainda acho melhor colocar uma lanterna de LED e um eliminador de para-lamas. São poucas as motos que tem um para-lamas 'bonito', as que tem são de 600cc pra cima. Enfim sou fã do eliminador, hehe.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu gosto da CB300, mas não acho bonito o farol, poderia ser mais quadrado no formato diamante.... Gosto da rabeta mas não do suporte da placa.
    As vezes fico imaginando uma moto entre a Fazer e a CB300.
    Farol da Fazer + corpo da CB300 e rabeta + suporte da placa da Fazer. Ficaria mais esportiva, Show.

    Alguém aí que é fera no photoshop poderia fazer esta montagem pra gente ver.

    Eu acho que ficou meio "frank", o design das duas não casa...



    Esta abaixo é a do Nigel:


  15. #15
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Não sei porque, não gosto da CB300, barulho de corrente irritante... já andei em uma, anda até bem, mas não consigo "confiar" na moto, sei lá...
    Cuidado rapaz... vc pode ser "atacado" logo logo por xiitas Hondeiros aqui no fórum por expor SUA opinião.

    O pior é que eles são iguais aqueles caras que tão bebados travados e falam "eu não to bebado" so que eles dizem "eu não sou xiita" !!

    Quanto a mistura das duas motos sei não acho que elas estão bem, sem juntar, eu deixaria elas separadas!
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. Jchuas - CB 300R Vermelha
    Por imported_Júlio César no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 32
    Último Post: 13-01-12, 20:55
  2. Manuais e tutoriais de la honda cg125 titan ks modelo 2005
    Por FEDERICOX no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-07, 12:15
  3. CG 150 Titan modelo 2007 - Tá no site da Honda!!!
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-06, 12:40
  4. Atenção proprietários de Honda C100 Biz e Biz 125
    Por Racer143 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-06, 20:26
  5. Honda convoca proprietarios de C100 Biz e Biz125 para recall
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 11
    Último Post: 22-06-06, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •