Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
Passei por isso ano passado quando viajei com meu irmão pra compra a Fazer que ele tem hoje. Vimos diversas motos, desde bem cuidadas até motos com pneus carecas. Pagamos mais caro na moto mais bem cuidada, tinha 22 mil Km, alarme e um pneu dianteiro meia vida que rodou mais de 8 meses. Mas a moto éra único dono, um rapaz de uns 25 anos que é funcionário da receita federal ($$) ou seja, não fazia manutenção porca. Era 400 reais mais cara que a 2ª opção que não tinha alarme e estava com uma tampa lateral com encaixe quebrado. Nenhum arependimento... Isso só pode ser afirmado depois de ver e andar nas duas motos e analisar cuidadosamente cada detalhe.
Valew pela dica Strada.

o que mais tem por ai.. principalmente em algumas CC de carro e motos totalmente MUIDAS...

---------- Mensagem adicionada às 00:06 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------

Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
Mas isso naum Ké dizer cara, minha tw comprei em maio do ano passado com 5 mil km, agora ela ta com uns quase 12 mil km, isso n ké dize, olha o estado dela, os pneus, principalmente o dianteiro, ele tem que ta super bom pra essa KM, e a relação dela .
Esses detalhes e uma das premeiras coisas que irei verificar, apesar de que vai ficar fácil saber, pois ele disse que fez as revisões na Yamaha, com isso ele vai poder me comprovar no documento a ultima vez que ele fez revisão. se não me engano tem a revisão dos 15.000 mil né..?