Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
pois é, esse me ganhou
em 2009 eu fiz 1300km com a xtz 125 do meu pai, depois 1440, com minha yes e meu pai de xtz acompanhando.
com a ninjinha quero bater esse recorde
posta fotos e os relatos aqui pra nós!