teve um cara que saiu daqui do brasil e foi até o polo norte em uma tornado, olha no link e leia a aventura dele...
www.tornadeiros.com.br • Exibir tópico - North Pole Expedition - Marcelo Gubert 2011
teve um cara que saiu daqui do brasil e foi até o polo norte em uma tornado, olha no link e leia a aventura dele...
www.tornadeiros.com.br • Exibir tópico - North Pole Expedition - Marcelo Gubert 2011
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !