Um dia ainda faço uma viagem dessas! Deve ser bom demais. Quem encara esse desafio tem meu respeito! XD
Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona. Conheça as minhas motos!
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum