Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    slider fununcia mesmo ??rss...

    funciona mesmo pq quero colocar na fazer se eu cair proteje a carenagem mesmo ??
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Funciona e também atrapalha. Se a moto escorregar e o slider apenas deslizar no asfalto protege. Se o slider pega num "olho de gato", buraco ou relevo ele atrapalha geralmente jogando a moto pro ar.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Já está respondido pelo Blau...

    Tipo para o casos de tomos simples escorregoes e tals na maior parte ele irá ajudar mas se ocorrer algo parecido com o que o blau disse infelizmente... atrapalha rs...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Funciona e também atrapalha. Se a moto escorregar e o slider apenas deslizar no asfalto protege. Se o slider pega num "olho de gato", buraco ou relevo ele atrapalha geralmente jogando a moto pro ar.
    [2]... Nas mesmas palavras do Blau.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    na realidade, o slider é projetado pra proteger a moto de pequenas quedas, paradas ou quase paradas, pra evitar GRANDES danos à carenagem e motor, então, se a moto cair andando não fica esperando que ele salve a moto.

    minha opinião é que slider vale a pena SOMENTE em moto carenada ou motos com motor grande, pq slider é caro e comprar carenagem nova é caro pra ca@#$@%, as da minha ninja custariam 1800 + frete na concessionária, mas eu ja mandaria importar que me custaria menos da metade, hehehehehehe

    só pra constar, na loja, os slider pra minha ninja custam 400,00 instalado
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu acho que vale apena em motos sem carenagem também pois imagina uma Fazer 250 caindo arrebentando o guidão ai já era o tanque da moto acho que o slider é uma proteção a mais pra não contar somente com o guidão. Tanque novo de 250 pra cima é caro.. no minimo o dobro de um slider.

  7. #7
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    VINICIUS nem me fale a minha se estivesse com slider tinha gastado bem menos pois tipo nem arrumei td e deu 1200 1300 reais o concerto da roxinha.. =(
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Creio que ajude bem sim, afinal proteção a mais (mesmo que seja bem pouco) já é válido.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O grande problema é a fixação do slider em motos que não foram projetadas pra isso, como a Fazer.

    Vc pode empenar o quadro com essa bagaça.

    Já as esportivas tem a furação no chassi, prevendo essa instalção.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Dependendo da queda o Slider é amigo ou vilão... teve caso de Hornet cair e o slider quebrar o bloco aonde ele fica Rosqueado. Já vi Twister com Slider CB 300 com Slider XRE300..etc...
    Última edição por Esquadrão Marte; 18-01-12 às 11:07.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    moto pequena não foi feita pensada pra colocar slider, vendem até com nomezinho da moto mas não foram feitas pensada nisso, o q acaba, geralmente obrigando a uma fixação muito alta ou muito baixa, slider não é simplesmente colocar em qqr lugar, tem altura e lugar certo pra instalar senão além de não ajudar, atrapalha na hora da queda

    pra motos street o q serve e muito bem é o protetor de moto tipo mata cachorro, daí vem alguém perder tempo falando q é feio etc etc, ok, se acha feio não coloca, daí gasta muitas vzs mais comprando um slider e na hora q cair perde o investimento e ainda tem prejuízo pela moto não ter sido projetada para uso de tal, boa sorte
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Oque a NiveaC passou está correto! E o lugar certo onde é será que aguenta uma simples queda parada? olha essas 2 fotos de 2 lugares na mesma moto, uma é direta no quadro outra tem uma chapinha de metal segurando...



  13. #13
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    o problema não é ser fixada no quadro, o quadro aguenta se for feito direito, o problema é relacionado ao ponto de fixação, moto street não foi projetada pra isso, esse da cb tá pior ainda, essa chapinha pode empenar e enfiar o slider dentro do motor
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  14. #14
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pensando bem, o "mata-cachorro" é bem mais útil mesmo.

  15. #15
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    caras esse slide protege muito em pequenas quedas mas em tomboss maiores ele arrasto como anivea falo ai ele entrorta nao chega a entrar dentro do motor hehe mas ai vc vai ter dor de cabeça os vulgarmente conheciodos como "mata cachorro" protege bem mais e é mais barato....mais tbm é mais feio em motos street

 

 

Tópicos Similares

  1. Duas multas ao mesmo tempo do mesmo PM
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-02-09, 21:08
  2. RD 135 anda mesmo!
    Por juliano125 no fórum Área de debate
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-08, 21:48
  3. Vendo / Troco GS 500, rabeta bipartida, slider, escape
    Por Felipe Marc no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 29-05-08, 15:43
  4. É o fim mesmo viu!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 03-10-07, 19:07
  5. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •