Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    De onde surgiu esse papo de multa por estar no corredor ??? :O

    Isso não vai ajudar muito a meu ver... Eu mesmo, se o farol tá vermelho e eu tô na linha de frente do corredor, guiando a galera como se fosse Moisés, já entro no meio da faixa de carro e paro por lá mesmo, para dar espaço para os outros motoqueiros que precisam ir mais rápido, passarem das antas lentas... rsrs Assim fica a faixa toda pra parar a moto no farol...

    Viajei nessa de Moisés, mas é que é assim que eu me sinto quando tem uma fileira de motos atras de mim no corredor, mais legal ainda quando tá todo mundo rápido e fica um colado no outro, mó bonito !!! E se eu costurar e o resto seguir é mais bacana ainda, me sinto um líder nato !!! hahahhahahahah

  2. #17
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    O problema fica em o sinal abrir e o motociclista está para chegar no tal espaço a frente.
    segue direto? hehehhee

  3. #18
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    segue direto? hehehhee

    Sim, segue direto, claro; mas eu estava pensando sobre ser ilegal estar no corredor entre os carros quando eles estão em movimento.

    ---------- Mensagem adicionada às 00:16 ---------- Mensagem anterior foi às 00:15 ----------


    Se fosse em São Paulo, estes guardas de trânsito do Recife (PE) estariam na faixa de retenção e não na faixa de pedestres
    Reportagem publicada no jornal Folha de S.Paulo de ontem, 15/1, informou que os motociclistas paulistanos serão cobaias para mais um teste da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Desta vez é a faixa de retenção exclusiva para motocicletas, cujo objetivo é concentrar os motociclistas à frente dos carros para evitar que os mesmos fiquem parados no corredor ou invadam a faixa de pedestres.
    Segundo a reportagem, a medida pretende aumentar a segurança de todos os usuários das vias e a fluidez do tráfego, já que, dessa forma, as motocicletas não ficam entre os demais veículos nos semáforos. Além disso, informa também que o teste será realizado em vários cruzamentos de uma avenida, cujo nome não foi divulgado. Segundo a mesma reportagem, a CET estuda proibir a circulação de motos em túneis e procura rotas alternativas para motociclistas em eixos importantes da cidade.
    Mais um teste para os motociclistas de São Paulo: faixa de retenção | Motonline
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Sim, segue direto, claro; mas eu estava pensando sobre ser ilegal estar no corredor entre os carros quando eles estão em movimento.

    ---------- Mensagem adicionada às 00:16 ---------- Mensagem anterior foi às 00:15 ----------


    Se fosse em São Paulo, estes guardas de trânsito do Recife (PE) estariam na faixa de retenção e não na faixa de pedestres
    Reportagem publicada no jornal Folha de S.Paulo de ontem, 15/1, informou que os motociclistas paulistanos serão cobaias para mais um teste da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Desta vez é a faixa de retenção exclusiva para motocicletas, cujo objetivo é concentrar os motociclistas à frente dos carros para evitar que os mesmos fiquem parados no corredor ou invadam a faixa de pedestres.
    Segundo a reportagem, a medida pretende aumentar a segurança de todos os usuários das vias e a fluidez do tráfego, já que, dessa forma, as motocicletas não ficam entre os demais veículos nos semáforos. Além disso, informa também que o teste será realizado em vários cruzamentos de uma avenida, cujo nome não foi divulgado. Segundo a mesma reportagem, a CET estuda proibir a circulação de motos em túneis e procura rotas alternativas para motociclistas em eixos importantes da cidade.
    Mais um teste para os motociclistas de São Paulo: faixa de retenção | Motonline
    Agora me sentirei em uma largada de uma corrida de motocross... 2546465430 motos empareilhadas querendo sair umas mais rápida que as outras... Fora a treta que vai dar quando chegar NOVAMENTE nos corredores e todas as motos estiverem uma ao lado das outras...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Agora me sentirei em uma largada de uma corrida de motocross... 2546465430 motos empareilhadas querendo sair umas mais rápida que as outras... Fora a treta que vai dar quando chegar NOVAMENTE nos corredores e todas as motos estiverem uma ao lado das outras...
    AUSHUAShAUshAUS verdade...
    tdo mundo esperando na faixa só esperando o sinal abrir, vai ser um atropelando o outro

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Isso não vai prestar. A idéia é legal e tal, mas como disseram vai parecer uma largada de motocross, um querendo sair na frente do outro.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    é sangue nos zóio no semáforo HUEAUHUEUHAEUHAEHU
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  8. #23
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Essa ideia é legal, tão começando a mudar as coisas para os motociclistas, isso é algo que já deu certo no exterior e estamos querendo implantar aqui. Legal.

    Só tem 1 problema estão começando digamos pelo "lado errado". Sim, tinham que começar com a reeducação de motoristas e motocilistas.

    Eu torço muito para que dê certo essa nova medida, mas temo que um dos nossos maiores problemas alem da impunidade é a Educação.
    So de boa... observando!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    ja é uma forma de tentar melhorar a situação

  10. #25
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    E depois que o bolsão estiver cheio de motos?
    Como fica a galera?
    Quem entrou entrou, que não entrou não entra mais?

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    40 Motos, alinhadas lado a lado, e ainda usando o semaforo de pedestre como Largada....

    E troca as motos, por Cg titan e Fan, acrescentar Bauletos... e troca os capacetes por San Marinos. Fechou!! kkkkk


    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Não é só bom para os motociclistas mas bom e mais seguro para os motoristas tb, nao soh em questao de acidentes.. mas de roubos e etc..

    No caso tb sou motorista, e uma vez presenciei no transito dois caras numa moto parados no farol entre os carros.. do nada um meteu a mao pra dentro de um carro e pegou algo do motorista, eu nao indentifiquei o que, se foi celular, corrente, relogio, mas roubou algo e foi embora. Fora os caras de moto que param no farol do lado do seu carro e ficam olhando pra sua mina de sainha no banco.. kkkkkkkk Uma vez eu falei e ai gostou? delicia né? o cara deu risada sem graça, ficou serio e parou de olhar.. kkkkk eu nao ligo nao, mas pra alguns é desconfortavel, e vai ajudar nisso tb..
    Última edição por zanini; 23-01-12 às 12:13.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Não é só bom para os motociclistas mas bom e mais seguro para os motoristas tb, nao soh em questao de acidentes.. mas de roubos e etc..

    No caso tb sou motorista, e uma vez presenciei no transito dois caras numa moto parados no farol entre os carros.. do nada um meteu a mao pra dentro de um carro e pegou algo do motorista, eu nao indentifiquei o que, se foi celular, corrente, relogio, mas roubou algo e foi embora. Fora os caras de moto que param no farol do lado do seu carro e ficam olhando pra sua mina de sainha no banco.. kkkkkkkk Uma vez eu falei e ai gostou? delicia né? o cara deu risada sem graça, ficou serio e parou de olhar.. kkkkk eu nao ligo nao, mas pra alguns é desconfortavel, e vai ajudar nisso tb..
    É que eu tô pouco me lixando pra quem tá de carro, mas se fosse comigo esse papo de "gostoub ? delicia, né ???" Eu falaria: Orra, faria ela te chifrar todo dia.Ou algo do tipo.

    Abusando ainda da fama que quem tá de moto é bandido, então o cara pode não falar besteira... Afinal, motoristas de carro costumam ter receio de uma moto parada no farol exatamente do lado da janela...

    Ontem mesmo eu me senti mó bandido... Na Raposo Tavares de noite, quando parava no farol, os carros não paravam do lado e ficavam a atras da moto. Fora que em movimento, se eu chegasse perto, eles já mudavam pra faixa rápida e íam embora. Isso foi o percurso todo...

  14. #29
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Isso não vai prestar. A idéia é legal e tal, mas como disseram vai parecer uma largada de motocross, um querendo sair na frente do outro.
    nada a ver, ser babaca é opção sua, se vc quiser se juntar a eles achando q é largada de motocrosdeixa eles se matarnao precisa sair na frente

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    nada a ver, ser babaca é opção sua, se vc quiser se juntar a eles achando q é largada de motocrosdeixa eles se matarnao precisa sair na frente
    Pegou pesado. :O

 

 

Tópicos Similares

  1. Motoboys terão de trocar placas das motos
    Por RGBguima no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 19-04-07, 13:16
  2. Veiculos terao placa eletronica
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-11-06, 21:59
  3. RS5 OU SARACHU DUAS SAIDAS
    Por SKID OI! no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 07-08-06, 10:22
  4. Escape com duas saídas?
    Por Robervando no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-05, 15:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •