Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    nada a ver, ser babaca é opção sua, se vc quiser se juntar a eles achando q é largada de motocrosdeixa eles se matarnao precisa sair na frente
    Tá se doendo pq? Serviu a carapuça? Sem o bolsão já acontece isso, imagina hora que tiver.

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tá se doendo pq? Serviu a carapuça? Sem o bolsão já acontece isso, imagina hora que tiver.
    Oloco, bonitão !!! Tá guardando mágoas ???

    Acontece nada, você fala isso porque aí na sua cidadezinha você não pega o mesmo trânsito daqui da capital de SP tooodo santo dia. Se der o farol verde e tiver no corredor não tem problema, só esperar o da frente andar. Agora aí é um em cada canto, o que vai gerar conflito não na largada, mas sim na hora que chegar novamente no corredor e tiver 200 motos empareilhadas !!! Pensa direito, bonitão !
    Última edição por Secret; 23-01-12 às 18:39.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Exatamente einstein, quero ver essa fila de 200 motos emparelhadas, voltando pro corredor denovo hora que pegar o transito engarrafado logo a frente.

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Exatamente einstein, quero ver essa fila de 200 motos emparelhadas, voltando pro corredor denovo hora que pegar o transito engarrafado logo a frente.
    Não fale assim, Tomzinho. Eu te amo, também !!! Mesmo você não gostando de mim ! Quer dar uma volta de moto ??? Eu deixo você ir na garupa.

    É só pegar uma Av. Rebouças em horário de pico e um abraço.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Não tenho nada contra ninguem, dei minha opnião e boa. O fato é que até em linha reta no corredor tem gente que se atropela, agora imagina 30, 40 motos emparelhadas lado a lado e depois tentando afunilar pra entrar no corredor novamente. Fora que em momento alguem disse que fulano ou ciclano aqui do fórum andam dessa forma, por isso perguntei pro camarada a uns posts atras se ele se doeu, ele tava irritadinho atoa.

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Pô... Achei que foi comigo... ahahahhaha Me desculpe então. Mas vem cá... Nosso rolê de moto ainda tá de pé, né ???

    Voltando ao tópico: Vai dar problema com certeza !!! A única ajuda a motociclistas que eu já ví até hoje foram as faixas para motos... Que essa daê se tivesse em toda avenida seria de grande conforto e segurança para os motocicletêros !!!

  7. #37
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Pô... Achei que foi comigo... ahahahhaha Me desculpe então. Mas vem cá... Nosso rolê de moto ainda tá de pé, né ???

    Voltando ao tópico: Vai dar problema com certeza !!! A única ajuda a motociclistas que eu já ví até hoje foram as faixas para motos... Que essa daê se tivesse em toda avenida seria de grande conforto e segurança para os motocicletêros !!!

    Segundo o que eu li ha pouco tempo as faixas exclusivas de moto vão ser desativadas em SP, motivo alegado: aumentou mais os acidentes em locais com as faixas.

    Vcs acreditam?

    Eu acredito!! Pq enquanto tiver cabeças de bagre pilotando moto (e carros) iguais a suicidas sem reeducação, e sem punição poucas medidas vão ser efetivas!!
    So de boa... observando!

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Segundo o que eu li ha pouco tempo as faixas exclusivas de moto vão ser desativadas em SP, motivo alegado: aumentou mais os acidentes em locais com as faixas.

    Vcs acreditam?

    Eu acredito!! Pq enquanto tiver cabeças de bagre pilotando moto (e carros) iguais a suicidas sem reeducação, e sem punição poucas medidas vão ser efetivas!!
    Ahhh. Onde você viu isso, JMN ??? Não é possível, cara. Na faixa de moto, teoricamente você se preocupa só em ir reto, pois a negada não vai empareilhada e quando vai passar, faz isso rápido...

    Legal, quando temos a chance de se livrar um pouco dos corredores expremidos, vem esses caras e querem tirar um espaço tão pequeno que ocupamos...

    Já perdi a conta do tanto de vezes que quase bati em "motorista" que muda de faixa sem olhar... Isso quando não estão olhando para o celular...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Segundo o que eu li ha pouco tempo as faixas exclusivas de moto vão ser desativadas em SP, motivo alegado: aumentou mais os acidentes em locais com as faixas.

    Vcs acreditam?

    Eu acredito!! Pq enquanto tiver cabeças de bagre pilotando moto (e carros) iguais a suicidas sem reeducação, e sem punição poucas medidas vão ser efetivas!!
    Infelizmente eu acredito, por isso o receio em relação a essa faixa esclusiva.

  10. #40
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Segundo o que eu li ha pouco tempo as faixas exclusivas de moto vão ser desativadas em SP, motivo alegado: aumentou mais os acidentes em locais com as faixas.

    Vcs acreditam?

    Eu acredito!! Pq enquanto tiver cabeças de bagre pilotando moto (e carros) iguais a suicidas sem reeducação, e sem punição poucas medidas vão ser efetivas!!
    Não apenas é verdade como eu ja previa que isto ia acontecer ando por dia no transito aqui de SP cerca de 70 até 110 km , e graças aos motomanos tenho visto acreditem inúmeras colisões de moto com moto, muito mais colisões do que de moto com ônibus/caminhão e quase o mesmo tanto que de moto para carro.

    graças ao excesso de velocidade e a mania desgraçada que estes burros tem, tem anadar colados na traseira da outra moto....
    Última edição por WeaponX; 24-01-12 às 07:50.
    ER-6N

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Eu aposto a grana que voce quiser que vc nao falaria isso pra mim, e agente pode colocar em pratica a hora que voce quiser..

    Me passa um contato seu por MP e agente marca essa ceninha, e ai eu quero ver se voce é macho mesmo, ou só paga de malandro na net para aparecer!

    estou na zona leste de SP.. só marcar o ponto de encontro que eu apareço !


    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    É que eu tô pouco me lixando pra quem tá de carro, mas se fosse comigo esse papo de "gostoub ? delicia, né ???" Eu falaria: Orra, faria ela te chifrar todo dia.Ou algo do tipo.

    Mais respeito, só isso.. caso ao contrario, que voce seja homem de verdade de faltar com respeito pessoalmente.. atras de um monitor é muito fácil.
    Última edição por zanini; 24-01-12 às 08:16.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  12. #42
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Para quem não acredita no fim das faixas exlusivas, dois links, um deles é de jornal outro é um texto de um blog!! Tentei achar mais, mas acho que já ta bom!


    São Paulo desiste das motofaixas - Jornal A Cidade \ Editorias \ Brasil & Mundo - Seu jornal. Sua cidade.

    POESIAS NA AREIA - DE JOS DE ANCHIETA A GILBERTO KASSAB - LOCOMOTION - Terra Fotolog
    So de boa... observando!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A ideia é boa sim. No começo vai ter um pouco de confusão, como sempre, mas depois o pessoal vai se entender. A galera vai sair na frente dos carros e terão que ceder a vez para entrar na fila novamente no próximo corredor, e dependendo, nem vão utilizar o bolsão, vão ficar um atrás do outro mesmo.

    Acho válido, pois é muito comum todos os motoqueirociclistas pararem em cima da faixa de pedestre pra sair primeiro no semáforo. E assim já vira um pseudo-bolsão. Agora só vão oficializar.

    E uma que acho que estão comendo bola, seria liberar a faixa de onibus pra nós. Assim não temos que ficar batalhando espaço entre os carros ,e as faixas de onibus nem sempre estão lotadas. Se um onibus passar por cima paciencia, mas o numero de acidentes tenderia a diminuir a meu ver.

    O que acham?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #44
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tá se doendo pq? Serviu a carapuça? Sem o bolsão já acontece isso, imagina hora que tiver.
    eu q pergunto, serviu a carapuça?

    interpretou errado, hehehee
    mas ta desculpado

    ---------- Mensagem adicionada às 14:42 ---------- Mensagem anterior foi às 14:40 ----------

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A ideia é boa sim. No começo vai ter um pouco de confusão, como sempre, mas depois o pessoal vai se entender. A galera vai sair na frente dos carros e terão que ceder a vez para entrar na fila novamente no próximo corredor, e dependendo, nem vão utilizar o bolsão, vão ficar um atrás do outro mesmo.

    Acho válido, pois é muito comum todos os motoqueirociclistas pararem em cima da faixa de pedestre pra sair primeiro no semáforo. E assim já vira um pseudo-bolsão. Agora só vão oficializar.

    E uma que acho que estão comendo bola, seria liberar a faixa de onibus pra nós. Assim não temos que ficar batalhando espaço entre os carros ,e as faixas de onibus nem sempre estão lotadas. Se um onibus passar por cima paciencia, mas o numero de acidentes tenderia a diminuir a meu ver.

    O que acham?
    eu acho q vc esta corretissimo
    pessoal ta muito pessimista

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    tomara que não venha nenhum motoristo maluco e queira fazer straeque nas motos rsrsrsrsrs,,,mas me parece ser boa a ideia,pelo menos não é uma que nos prejudica..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. Motoboys terão de trocar placas das motos
    Por RGBguima no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 19-04-07, 13:16
  2. Veiculos terao placa eletronica
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-11-06, 21:59
  3. RS5 OU SARACHU DUAS SAIDAS
    Por SKID OI! no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 07-08-06, 10:22
  4. Escape com duas saídas?
    Por Robervando no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-05, 15:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •