vendido pode trancar excluir sei la num achei o botão trancar antes tinha num tinha rsrs vlw abraços
vendido pode trancar excluir sei la num achei o botão trancar antes tinha num tinha rsrs vlw abraços
Última edição por SARAIVA; 24-02-12 às 18:42.
Cabeça de Prego não bote o Valor no Titulo do Tópico, é fora dos Padrões do forum
Sou bonzinho e editei pra você! Agora seja Bonzinho pra mim e me venda por 100 Real!.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
o yuri vlw nem sabia desse lance ta anotado aqui e claro te vendo sim 100 reais por mes kkkk mais vai rola um juros kkk 20x100 kkkk pq ninguem aqui eh casas bahia né kkk
upzim do dia ta zica de vender
Bom note...pena não ter Bluetooth embutido, se não seria completaço, mais é um ótimo note =)
Boa sorte na venda!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
é uno realmente só faltou isso em minha opinião mais acredito eu que algum modelo bem proximo tenha pq até o programa do Bluetooth veio instalado nele rsrs
up do dia uppppppppppppppppp
ja vendeu saraiva???
tem um interessado nele
Mantenho minha Proposta!
ainda dou de brinde uma Jumenta Parideira![]()
uppp pelo amor de deusssss vamo que vamo gente quem quiser anuncio no mercado livre pra pagar parcelado soh avisar heim vamos negociar vamo que vamo vamo que vamo