Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Fica tranquilo cara! Assim como tu mesmo disse que pesquisou bem antes da compra, então deve ter lido muito de casos de outras marcas quebrando quadro, estourando balança, vazando óleo, dando pau na bomba de injeção...
    Se tu ficou assim com um problema simples desses, nem queria ver tua reação se um fosse esses outros problemas kkkkkk, já parou pra pensar?
    Claro que moto zero a gente espera pegar, botar gasolina e só curtir despreocupado. Mas o azar que tu deu é algo simples. Não condene sua compra e nem generalize porque a motoca é ótima e bem conceituada.

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Problema simples... nem devia estar tão encanado!!

É só parar de abastecer nesse posto que serve "coquetel" de gasolina e leva na cc logo.
    Nem vai ficar muito tempo sem a magrela... é coisa simples de resolver, não desespera não!

É como o Magrão falou: se tu ficou assim com isso... imagina quando o bicho pegar!! kkk

Boa sorte aí cara no conserto. E tenha certeza que fez um bom negócio sim! Problemas, toda motoca mais cedo ou mais tarde acaba dando...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Velho isso vai ver na concessionária relaxa e fica de boa nada d+ tranquiles para resolver afinal ninguem nem nada é perfeito!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Como sabem que a gasolina está batizada?

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Difícil é o posto que a gasosa não é batizada... kkkk

Como a galera já disse meu amigo, fica tranquilo que é probleminha simples e como ta na garantia, sai 0800 pra vc, e a moto fica zerada.

Abs.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Mas o que que a gasolina batizada tem a ver com a decepção do nosso amigo com a moto?

Pra gasolina ter feito esse problema só se ela tivesse alguma sujeira, e essa sujeira tivesse ficado entre a sede e a agulha da bóia no carburador. E difícil nem é a gasolina ter sujeira, mas sim o fato dela descer do tanque e parar justamente ali. Mas pode acontecer. Pode tambem ser bóia trancando, ponta da agulha ou sede defeituosa.

Mas uma coisa é fato: não sei se o autor do tópico tava de cabeça quente quando escreveu, mas na boa, o título e a causa da decepção é fazer tempestade num copo dágua. Será coisa simples de resolver, pode ter certeza.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    NORMALISSIMO ISSO! Meu cunhado tbm tem uma ED pretinha e deu a mesma coisa, era gasolina ruim q acabou sujando o carburador, e fez isso com ela....vaza MESMO o combustivel! E tbm ele não andava muito com ela pra ajudar....a minha é 11/11 a dele é 10/11....e eu já passei em kilometragem ele....

Nada q vc leve na concessionaria e eles limpem e regulem o carburador e fica 100% !

E lógico como foi dito aqui, sempre abastecer em posto de confiança, e de preferencia NO MESMO POSTO SEMPRE! Isso por incrivel que pareça ajuda!

A minha não posso reclamar de nada....é muito show de bola! Macia, economica e anda bem!

Vi a Black Edition de perto, é lindona tbm!

Mas isso não é pra se decepsionar, é só dar uma levada na CC que fica tudo 100% !

Sem falar q se desse algo desse tipo tbm, TEM GARANTIA! TROCAM TUDO NA FAIXA!

Mas não é nada, TENHA ABSOLUTA CERTEZA!

Abraços

Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Outra coisa, coloque um filtro de combustível na saída do tanque. Evita de descer sujeira pro carbura.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Pelo tópico, pensei que tinha batido o motor...

Comprei uma, ta com 2.300 km. Não tenho o que reclamar. Acho macia, economica e anda bem pra uma 125.
    Não vejo pq essa decepção como vc falou, a moto tem total garantia.

Decepção seria se seu caso fosse como um cara que postou aqui do forum, que comprou uma XRE, que essa sim deu dor de cabeça, tinha até uns videos aqui no forum, mas dor de cabeça, pq a consercionaria não resolveu.
    Vc deveria ter procurado logo em seguida. Assim que tivesse acontecido o problema.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Somente para corrigir:
    A torneira está lá para ser usada!!!
    Quando paramos a moto e fechamos a torneira, diminuímos a pressão que o estilete tem que fazer contra a sede para impedir que a gasolina passe, logo, economizamos a peça.
    Não se desliga a moto no corta corrente, esse recurso é para ser usado em caso de acidente, por isso o botão é vermelho, chama a atenção de qualquer pessoa que preste o socorro imediato e impede algum incêndio.
    Espero que todos tenham entendido.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Fechar a torneira vira um hábito quando se começa a praticar......

Eu quando vou em algum lugar que é rapidinho fecho a torneira na hora que paro a moto....

Quando é uma situação que vai demorar horas ou tipo chegando em casa que as vezes a moto fica 1 semana parada....a uns 50 metros antes de local que vou parar a moto eu já fecho a torneira...........

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Fecho a torneira da Titan só quando preciso tirar o tanque ou o carburador. Se não é aberta dia após dia. Nunca vazou uma gota que fosse pelo respiro, e nunca precisei trocar os reparos do carburador. Já das outras fecho quando guardo a moto a noite. Nem vaza, mas carburadorzinho das 2t é traiçoeiro!

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Já virou hábito fechar a torneirinha antes de descer da moto... é automático já... mesmo parando por 5 min eu fecho... hehe

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Magus Ver Post
    Olá, pessoal.

Antes de comprar minha moto, passei muito, mas muito tempo pesquisando, comparando, lendo reportagens e fóruns, buscando informações sobre qual seria a melhor escolha na hora da compra...

Pois bem... Por fim, acabei ficando com a Factor ED, da Yamaha.

Linda, confortável, gostosa de pilotar, econômica... Enfim... Tudo digno da famosa marca Yamaha, até que...

Aqui começa minha triste história:

Há uns 2 meses, estacionei a motoca e fui até um posto comprar umas bobagens... Demorei uns 5 minutos, pra ser mais exato. Quando voltei, senti AQUELE cheirão de gasolina! TODA a minha gasosa tinha se ido pelo respiro do motor... Pra minha sorte, um cara que trabalha numa tele-moto, em frente ao posto onde eu estava, veio e me deu uma mão e explicou que, às vezes, a agulha que controla a passagem do combustível tranca e toda a gasolina vaza pelo respiro...

Ok. Até aí, tudo bem. Afinal, qual é o carro/moto que não dá defeito, né?

MAS COM MENOS DE 200 KM RODADOS???

E sim, eu sei que devemos fechar a torneirinha do tanque sempre que a moto não for usada... MAS 5 MINUTOS? E o pior é que agora tá vazando até quando eu paro no semáforo...

Minha primeira revisão está marcada agora para Janeiro, e já posso sentir a faca nos rins: "Senhor, precisamos trocar o carburador. "

Ou, na melhor das hipóteses, um con$erto nele...

Aí, Yamaha... Que vacilo, hein? Tanto nome, tanta propaganda e me vem logo com essa...
    Cara vc é muito melodramático,algumas motos carburadas apresentam esse tipo de pane antes dos mil km,devido ao tempo que elas ficam pararadas no patio das CC e acaba ficando com combustivel podre na cuba do carburador, ou até mesmo uma má regulagem da altura da bóia pela fabrica.

Bom o que vc deve fazer é ir até uma concessionaria mais proxima e pedir que eles resolva o poblema,não precisa esperar a primeira revisão de mil Km.

OBS: é o dever da CC resolver o seu poblema valeu.

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Vida longa à Injeção Eletrônica!!!

Ainda não consigo acreditar que a yamaha não colocou IE nas motos pequenas...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem