Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Fui na concessionária...

Ainda não peguei... ehehe

Eu vi a altura pelas especificações dos sites... nunca subi nem na yes nem da fazer. Tenho 1,66.

Eu tenho só 7000, o cara fazia a fazer a vista no maximo a R$10500 e acho ruim o fato de ter somente 1 (UMA) concessionária yamaha na cidade. Não dá p/ barganhar os preços. O financiamento ia encarecer demais a moto e o vendedor me recomendou fazer o consórcio e dar o lance, pq ninguém tava dando lance de R$7000 eu pegaria na hora.

Fui na concessionária...

Me ajudae galera, to afobado? =]

vlw

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Fui na concessionária...

Se é sua primeira moto e nem carteira vc tem ainda, o ideal seria ir de uma menor mesmo. Nela vc pode pode pegar prática e se tiver problemas, como tombo (coisa normal de quem anda de moto) os prejuízos serão menores.

Enquanto estiver com ela, junte mais grana e então troque por uma maior,
    pelo menos assim ficará livre de financiamentos.

Tô tentando fazer isso!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Fui na concessionária...

FAZ ESSE CONSORCIO E DÁ O LANCE NA FAZE QUE É MIO

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Fui na concessionária...

a primeira regra DO bom negócio é ter calma...

esse negócio de fazer consórcio e dar o lance é furada... vc vai pagar de 10 a 15% de taxa de admistração em cima do lance que vc deu... isso ele não te falou né...

não cai nessa não!

se quiser uma moto mais cara, financia sim! e daí que encarece no total? pelo menos vc só paga juros do que financiar.

o melhor é não se endividar nesse momento... as taxas de juros estão caindo e se o Lulla não ganhar, vão cair mais ainda...

se vc está começando agora, fica com uma yes e sem dívidas... só acho que pegar algo para trocar daqui a um ano é bobagem... melhor, se vc for trocar daqui a um ano a yes por uma fzer, pega a fazer direto... e financia a diferença...

quanto a ter uma concessionária só, liga para concessionárias de outra cidade mais próxima... pelo menos para pressionar o da sua cidade...

eu moro em sorocaba e comprei a minha em sp porque foi bem mais barato (os juros do financiamento).

e mais uma vez, não tenha pressa para não se arrepender depois!

minha conclusão:
    1. se vc está começando e vai ficar com a moto uns 3 anos, compra a yes e fica sem dívidas...
    2. se vc tem planos de viajar e pretende trocar uma yes daqui um ano: compra a fazer e se endivida (não faça a conta de quanto ela vai custar lá na frente... pense que vc está desfrutando agora algo que vc só poderia comprar no futuro)

e pergunte mais que a moçada aqui ajuda!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Fui na concessionária...

Liga para consencionaria da suzuki e cancela tudooooo

Velho assume uma divida um pokim maior e ja cata a fazer, depois não tem stress de vende p/ comprar outra, e voce ja aproveit a motim desde cedo !!! n tem oq descutir

Tópicos Similares

1. Da concessionária pro chão...
    Por jobarte no fórum Manobras
    Respostas: 39
    Último Post: 11-01-11, 23:44
  2. Concessionária X Oficina
    Por Castrovox no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 05-09-10, 15:04
  3. Revisão da Concessionária
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 61