Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 113
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Obrigado pelos posts!
    Então, eu pensei mesmo em por a da YES. Preciso tirar um tempo e ver direitinho se cabe.

    @ThiBecker
    Eu queria a preta também, mas a CC não tinha, disse que se eu quisesse, só em fevereiro =\


    Agora...tenho uma coisa a reclamar das CC. Já estamos quase em fevereiro, a moto começou a ser comercializada em outubro e eles ainda não tem nem o catálogo de peças da moto. Ainda bem que 70% é da YES. Quando eu estiver 100% na pilotagem vou trocar as partezinhas raladas que sobraram, se bem que, pelo que vcs viram, é quase impossível notar os pequenos vestígios do tombinho estreante. Ao contrario de mim, que fiquei com manchas, quelóides e marcas nos dois braços X_X

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Eu já tinha visto essa moto na Loja da Suzuki e achei bem bonita, e lá tem 1 para test driver.
    Ainda vou um sábado lá pra ver qual é dessa novo moto.

    Parabéns pela aquisição!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Hj enfrentei minha primeira pequena viagem em estrada. Atingi uns 90km, no máximo (tava chovendo e eu sou novato, prefiro não arriscar).
    Galera, como o vento atrapalha neh? Da umas bambeadas na moto >_>...mas surpreendentemente a moto foi valente. Juro pra vcs que praticamente não senti uma vibração, nem tremeu. Chovendo, pista, frio e ela valente sem dar uma só reclamadinha. Me senti numa poltrona com rodas.

    Lembro da FAN da auto-escola, que aos 60km/h já se peidava toda, tremia que só a desgraça e fazia uns barulhos irritantes no motor.

    Quem quer conforto em uma 125/150, vá de GSR, tenho certeza que não há melhor no quesito.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Parabéns bela motoca irmão, saiu do forno ainda agora hein a moto ainda ta quente rsrs

    abraços

  5. #20
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Povo, acho que surgiu um problema...
    Fui tirar mais ou menos a média da moto aqui. Acreditem, deu algo em torno de 22km/l! Meu, isso não ta normal...
    Vou esperar completar os primeiros 1000km pra ver se isso melhora, mas vou conversar na CC, pq isso não ta certo. Uma moto que o vendedor me disse fazer 30 e os artigos,40. Essa injeção deve estar com algum problema, sei lá.

    Pensei até se poderia ser meu jeito de pilotar, mas acho dificil eu conseguir diminuir 10km/l

  6. #21
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Minha shadow 750 fazia isso, rsrsrs tem alguma coisa errada


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498
    Parabéns pela aquisição e muitos kms de felicidade com a motoca .
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Bom galera, é chegada a hora de eu trocar as peças q eu tinha arranhado naquela minha quedinha. Liguei hj na CC e os caras falaram que finalmente o catálogo está liberado, só que aí aconteceu uma coisa engraçada. Liguei no setor de peças e a garota me disse que tinha algumas peças a pronta entrega, passei uma lista pra ela e ela me falou assim:

    - Ah, então, essas peças que vc quer, se n me engano são as mesmas da Suzuki SE125...
    [Eu] - Mas eu comprei umas coisas paralelas e n serviram, fora que eu liguei em outra CC e o cara falou que não ia me passar preços pq as motos eram diferentes.
    - Hm...mas as peças que vc comprou provavelmente eram da EN 125, a nova SE 125 é diferente. Eu vou só confirmar com os mecanicos, mas é quase ctza que é são as mesmas.

    Resumindo: Uma CC me sacaneou, me fazendo esperar 2 meses pra eu trocar a merda das peças, sendo que eu podia ter comprado as da YES que eles ja tinham...legal neh? Eu sou meio enjoado, quero a moto brilhando como nova.
    A revisão dos 1000km ta chegando (comecei a viajar diariamente em estrada pra ir pro trabalho. Meu investimento ta valendo a pena. Economizo 200 reias por mes e o trajeto que eu faria em 3hrs de onibus, faço em 40 min de moto.

    Preciso refinanciar a moto. Fiz ela em 48x, mas agora to com uma condição melhor. Vou tentar refinanciar em umas 7 ou 8x, pra quitar logo, e quem sabe n tirar uma menina grande mais pra frente XD

  9. #24
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Bom galera, finalmente consegui tirar 90% das sequelas da primeira queda. Nada foi muito caro, A NÃO SER O ARO DO FAROL QUE O CARA TA QUERENDO ME COBRAR 82 REIAS! Jamais darei isso. To com um de YES aqui, paralelo, q custou uns 10 reais. Vou tentar colocar quando tiver tempo.

    Bom, sobre a motocicleta, é só alegria galera. Minha média de consumo está simplesmente espetacular, algo entre 38 e 43km/l. Maravilhoso. Isso andando a 80km/l sem direto na rodovia. Tenho rodado cerca de 84km/dia, para ir e voltar do trabalho. Sobre a potência, depois que ela voltou da revisão, voltou mais esperta, responde mais rápido e melhorou até em curvas. Ontem eu alcancei 110km/h na 6ª a 8mil rpm. A moto tinha mais fôlego, nem forcei o acelerador no talo (sim, eu continuo bundão xD)


    Agora, algumas observações como piloto: Levar garupa é uma merda, principalmente quando a namorada é alta, e mesmo sendo magrinha, pesa. Fora a bolsa, a sacola (que parece de alguém que vai viajar) e etc. A infeliz n compra uma mochila e mesmo que eu comprasse ela não usaria. Fazer o que. Mulheres...

    Reclamação sobre a CC: Levei a moto na revisão e pedi pra eles checarem o que havia de errado relativo à queda que tive. Eles simplesmente não olharam, só fizeram o básico mesmo, troca, reapertos e etc. Segundo eles, eles olharam, e quem olha minha moto diz que não tem nada, mas eu quero que algum mecânico veja, pra desencargo de consciência.
    Outra coisa...meus pesos do guidão caíram. Um pela queda, ficou meio frouxo. Eu tinha arrumado o parafuso, que estava torto, mas por motivos desconhecidos ele saiu de novo. Aí eu tirei o peso do outro lado, pra ver como é que colocava, pq eu realmente não sabia. Resultado? Não consegui colocar nenhum, e um dos pesos ainda teve a borracha toda presa dentro do guidão. Pessoal da CC tentou, mas não conseguiu arrumar. Pedi que me vendessem novos pesos...ELS NÃO TINHAM. Rodei com o guidão nojento, sem pesos, com um buracão na ponta. Muita raiva, não gosto de andar com o negócio feio. Perguntei quanto custava o peso...TRINTA E CINCO REAIS CADA. Eu, mto esperto, fui na "internets" e achei um par por 25 conto e não vou ter que esperar a boa vontade da CC em disponibilizar. Comprei vermelhinho ainda, pra combinar com a suspensão xD



    Resumidamente é aquilo que tenho dito, a GSR é uma excelente moto. Jamais compraria outra na categoria. O único arrependimento que tenho é ter comprado a moto em muitas vezes, pois eu tinha uma renda relativamente baixa, e queria pagá-la com tranquilidade. Dois meses depois minha renda está muito maior e eu desejo no mínimo uma 250. Tenho feito contas e o mais interessante pra mim seria quitá-la e fazer um consórcio. Ficaria com duas motos. O que é muito vantajoso é que eu posso escolher QUALQUER moto, seja ela sport, trail, naked, sem pensar em consumo e até me possibilitando de adquirir uma Kasinski ou Dafra, visto que não dependerei da moto pra me locomover e caso dê algum problema, minha GSR estará na garagem pra me salvar. Na minha lista estão:

    Comet GT 250
    Next 250
    Roadwin 250
    Ténéré 250
    Lander 250

    Todas elas pensando no seguinte: uma boa moto sem ter que pagar seguro. Queria muito a Comet, acho que talvez seja o momento de arriscar. Quem sabe?
    Se a maré continuar boa, e eu pudesse ir de 600, pegaria uma Versys ou V-Strom, mas são só possibilidades. Aliás até as 250 são só possibilidades. Quitar a GSR é a prioridade.


  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra parabéns linda a moto gostei, essa tampa de abastecimento deveria ser padrão das motos isso fica lindo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Boa Motaro, tá show a moto hein véi! As manoplas vc trocou tbm né, elas não são cromadas de série? Mas é isso ae cara, tá lindona...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu só troquei os pesinhos cara, o resto ta original.

    Vc quis dizer manete neh?
    Manete = freio e embreagem
    Manopla = acelerador e punho esquerdo

    Mas então, não é nada cromado não, é tudo pretinho mesmo. E nem adianta querer trocar por cromado, pq na GSR só servem as peças da Suzuki 2011 e 2012. Manete cromado de YES antiga não vai servir, pq existe um engate de segurança embaixo que não deixa a moto pegar se a peça n tiver um ferrinho embaixo. Eu tbm queria cromadinho, mas fazer o que?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    28
    pow muito linda essa gsr , só nao curti esses tubinhos do amortecedor a gás hausehase sou meio enjoado , massssss ... eh luxo ! tenho uma yes 2008 estilo FAN , guidon alto e gemoto , fuçada e tal , vou segunda na suzuki ver essa gsr quem sabe so nao jogo as peças da minha nessa gsr
    Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4

  14. #29
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Muito parecida com a yes, so que essa é mais bonita! queremos Up's dela e breve! vlw

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    28
    estou tirando uma preta , hoje ja devo pega-la , fiz o teste drive e me apaixonei , a moto tem um barulho no motor que chama a atenção ! muito gostosa de se pilotar ! ja vou mandar por meu xenonzinho nela ! pintar as rodas e por ai vai , a moto nao vibra nada nada !! super confortavel !
    Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4

 

 

Tópicos Similares

  1. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  2. Suzuki Raider R 150 - a POP 150 da Suzuki
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 10-06-08, 17:34
  3. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  5. + Uma suzuki
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-07-07, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •