Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 113
  1. #31
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu só troquei os pesinhos cara, o resto ta original.

    Vc quis dizer manete neh?
    Manete = freio e embreagem
    Manopla = acelerador e punho esquerdo

    Mas então, não é nada cromado não, é tudo pretinho mesmo. E nem adianta querer trocar por cromado, pq na GSR só servem as peças da Suzuki 2011 e 2012. Manete cromado de YES antiga não vai servir, pq existe um engate de segurança embaixo que não deixa a moto pegar se a peça n tiver um ferrinho embaixo. Eu tbm queria cromadinho, mas fazer o que?
    Hahahaha! Então me confundi Motaro, estava me referindo aos pesos do guidão (cromados).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    ThiBecker, quero ver sua GSR tbm mano!
    A minha está assim agora, com seus 3200km. Segunda revisão toda certinha. Troquei as peças que estavam meio raladas. Ta nova agora. Só precisava de um banho XD


    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #33
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Opa, eu já postei meu álbum com algumas fotos... tá do jeitinho que ela veio, só aguardar aprovação da moderação.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Vlw Paulo!
    Postei lá no teu tópico ThiBecker \o
    GSR conquistando fãs ^^

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #35
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Vlw Paulo!
    Postei lá no teu tópico ThiBecker \o
    GSR conquistando fãs ^^
    kkkk!
    Acho que somos os únicos do fórum com a motoca... Mas sem comparação cara, a moto é show msm, não compraria outra tbm. xD
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pra vc ter uma noção cara, eu ia trocar a moto e tal...fiquei olhando e tudo, dps comecei a fazer contas...
    Cara, to rodando 100km/dia, quase 3000/mês...se eu comprar qualquer moto maior eu vou à falência, pq além de repor peças mais caras, pagar prestação mais cara, ainda vou ter que por gasolina pra rodar tudo isso. E que moto faz mais de 40/l, não é visada, é bonita, completa, injetada e eficiente? Mesmo que eu quisesse, essa moto é a única que preenche minhas exigências...

    Meu objetivo agora é ficar com ela até o último parafuso se desfazer. OUtra moto? Quero sim. Andei pesquisando Bandit por 20k. 4 canecos daqui uns anos xP. Vou subindo de CC sem me desfazer da Gordinha. 250>600...

    Pq pensando bem, ter uma moto só 250 e ficar gastando ela, n vira. Ela n vai ser nem de passeio, pq vai estar gasta pra kct de tanto eu usar, e nem só pra trabalho, pq vai dar manutenção mais alta. O esquema, no meu caso, é 2 motos. E a GSR vai ser uma delas enquanto ela estiver "viva"

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    37
    Posts
    1
    Boa tarde á todos, apenas para constar, já que foi citado mais acima sobre quem tem a moto, estarei pegando a minha até semana que vem, fiz um teste drive e gostei demais, fora que para mim é a mais completa da categoria e confortável, estava com um pouco de receio mas ao encontrar este tópico me certifiquei que vou de gsr sim, e tenho visto várias aqui em brasília, assim que pegar faço fotos e vídeos para compartilhar com vocês.

  8. #38
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Isso ae véi... eu tbm uso a minha pra trabalhar... e ás vezes final de semana tbm, mas meu objetivo é terminar de pagar ela e talvez comprar um carro... mas pretendo ficar com ela um boooom tempo tbm. xD
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #39
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Busquei a minha essa Quinta-Feira (05/04/12) uma GSR 150i preta!
    até agora foram 30km de alegria! já deu até pra testar os freios umas 2 vezes e estão aprovados!
    comparando com a fan 125 e a fan 150 ESI da auto escola, Tô satisfeito quanto ao conforto.
    Acho que pra Fan 150, só perde um pouco no torque em médias rotações....
    mas é isso aí! vamo ver como ela fica de acordo com o tempo...
    Só um detalhe! é a minha 1º moto!!!
    T+ galera de GSR!!

  10. #40
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Vicbrud Ver Post
    Busquei a minha essa Quinta-Feira (05/04/12) uma GSR 150i preta!
    até agora foram 30km de alegria! já deu até pra testar os freios umas 2 vezes e estão aprovados!
    comparando com a fan 125 e a fan 150 ESI da auto escola, Tô satisfeito quanto ao conforto.
    Acho que pra Fan 150, só perde um pouco no torque em médias rotações....
    mas é isso aí! vamo ver como ela fica de acordo com o tempo...
    Só um detalhe! é a minha 1º moto!!!
    T+ galera de GSR!!
    Faltou as fotos Vicbrud!
    Ah, e parabéns pela motoca nova, sem comentários, vc vai ver que a moto é excelente mesmo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #41
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    As fotos ainda vou providenciar... mas depois de um tempo e de dar um rolé numa Factor é que eu tive uma noção de quanto a GSR é boa!!! xD
    Thibecker, já fez alguma alteração na motoca? e a alça da yes? alguem sabe se serve na GSR???

  12. #42
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Hoje fui na Suzuki levar para a revisão dos 6mil km.
    A revisão ficou em 110 reais. (agora to pagando a mão de obra, as outras foram 35)

    Hj mudei minha opinião em relação a GSR. A moto é perfeita, não tenho nada a reclamar, mas a manutenção...
    Fui perguntar o preço do retrovisor direito = 65 reais. Ok, não achei tão absurdo, mas...
    Carcaça inferior do painel = 55 REAIS!!!!!!! ACHEI ABSURDO EXTREMO UMA MERDA DE UM PLÁSTICO POR ESSE PREÇO!

    Mas o que me decepcionou mesmo foi ele não terem a peça a pronta entrega. Fiz o pedido, quero ver quanto tempo vai demorar. Se eu ver que ta muito de rosca, acho que no meu up eu não vou nem chegar perto da Suzuki e vou voltar ao nixo Honda-Yamaha, mesmo achando que outros produtos tem mais vantagens pelos preços, mas peças tem que ter a pronta entrega. No começo eu aceitei, mas já estamos em maio, praticamente, 7 meses depois do lançamento.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #43
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Voltou da revisão.
    Olha...a concessionária está de parabéns. Terminaram minha moto antes do prazo estabelecido, me ligaram avisando, fizeram minhas encomendas e ainda lavaram minha moto tão bem que deixaram ela brilhando. Nossa, quando eu subi na moto foi tão gostoso. Ela parecia 0km de novo. Agora eu ví o quão ruim ela estava. Corrente pesada, troca de marcha dura, aumento da vibração...tudo isso foi embora. A moto está perfeita, me senti saindo da concessionária com uma moto nova. Talvez tenha sido um pouco caro, mas valeu a pena, de certa forma.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #44
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Voltou da revisão.
    Olha...a concessionária está de parabéns. Terminaram minha moto antes do prazo estabelecido, me ligaram avisando, fizeram minhas encomendas e ainda lavaram minha moto tão bem que deixaram ela brilhando. Nossa, quando eu subi na moto foi tão gostoso. Ela parecia 0km de novo. Agora eu ví o quão ruim ela estava. Corrente pesada, troca de marcha dura, aumento da vibração...tudo isso foi embora. A moto está perfeita, me senti saindo da concessionária com uma moto nova. Talvez tenha sido um pouco caro, mas valeu a pena, de certa forma.
    É, menos mal então... isso porque a suspensão traseira custa R$375,00 cada uma. Eu já suspeitava que o preço das peças dela seriam meio salgados, afinal é uma característica da Suzuki msm....

    ---------- Mensagem adicionada às 19:01 ---------- Mensagem anterior foi às 19:00 ----------

    Citação Postado originalmente por Vicbrud Ver Post
    As fotos ainda vou providenciar... mas depois de um tempo e de dar um rolé numa Factor é que eu tive uma noção de quanto a GSR é boa!!! xD
    Thibecker, já fez alguma alteração na motoca? e a alça da yes? alguem sabe se serve na GSR???
    Já fiz sim, dá uma olhada no tópico da minha moto, tem uns up's lá... A alça da yes serve, mas tem q adaptar e não sei se fica bom não. Eu msm vou deixar com a alça original pra evitar dores de cabeça... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482


    QUASE 10 MIL KM DE PURA ALEGRIA, ECONOMIA E DESPREOCUPAÇÃO! x)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  2. Suzuki Raider R 150 - a POP 150 da Suzuki
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 10-06-08, 17:34
  3. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  5. + Uma suzuki
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-07-07, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •