Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 113 de 113
  1. #106
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Depende da tocada. Se for mais esportiva só jogo a 6º depois de 110~120 km/h. Andando de boa na lagoa ela não tem torque pra manter velocidade abaixo de 100 km/h de 6º na estrada. Resumindo: sim, precisa jogar 5º toda hora, as vezes até 4º (subidas com curva ou vento e bastante bagagem).

    - - - Updated - - -

    E galera, pelo amor de Deus, quando apertar a corrente lembrem de apertar a roda também! quase caí por causa dessa mancada, a moto começou com o maldito shimmy comigo depois de passar um caminhão à 110 Km/h. Por muita sorte (e um largo acostamento) eu não caí.
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

  2. #107
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Cuidado aí amigão! O cuidado com a corrente é essencial mesmo. Eu me certifico infinitas vezes depois de esticar kkkkk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #108
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Vicbrud Ver Post
    Depende da tocada. Se for mais esportiva só jogo a 6º depois de 110~120 km/h. Andando de boa na lagoa ela não tem torque pra manter velocidade abaixo de 100 km/h de 6º na estrada. Resumindo: sim, precisa jogar 5º toda hora, as vezes até 4º (subidas com curva ou vento e bastante bagagem).

    - - - Updated - - -

    E galera, pelo amor de Deus, quando apertar a corrente lembrem de apertar a roda também! quase caí por causa dessa mancada, a moto começou com o maldito shimmy comigo depois de passar um caminhão à 110 Km/h. Por muita sorte (e um largo acostamento) eu não caí.
    Realmente, para andar forte a 6ª marcha só funciona além dos 110Km/h, mas na manha não sindo falta de força (levando em conta o desempenho esperado de uma 150cc). Aqui no Sul temos a belíssima Serra do Mar, pela qual eu seguidamente subo até Gramado, e em 6ª marcha eu acompanho perfeitamente a maioria dos carros, ao menos os que estão passeando, claro que para ultrapassagens em subida é necessario recorrer à 4ª, e nessa marcha, se apertar mesmo, raras são as situações em que a moto não chega nos 100Km/h.

    Na minha tocada habitual eu costumo engatar 6ª a uns 40~50Km/h e não faço mais marcha, vai bem suave, nessa velocidade o maior ruido é o dos pneus, o motor quase não se ouve até os 80Km/h.

  4. #109
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Muito bacana. E ela faz quantos km/l??


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #110
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Consumo vai mais do punho que da moto, mas andando passeando sem passar muito dos 80Km/h ela faz perto de 40Km/L, pouco mais, pouco menos. Se enrolar o cabo, mas não ficar batendo marcha toda a hora, em percurso mais ou menos plano, em um dia sem vento ela vai manter uns 110~115Km/h e fazer uns 30~32Km/L. Como uso a moto quase só em rodovia, nunca consegui fazer uma média de consumo urbano.
    Última edição por irai; 26-01-14 às 07:15.

  6. #111
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    No urbano varia muito mais. Andando estilo tiozão faz até uns 40km/l, e com gasolina ruim de cabo enrolado igual cachorro doido fez 27km/l comigo. (*Na minha cidade tem morro pra caramba)
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

  7. #112
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364
    Alô pessoal, sei que este tópico está parado faz uns 3 anos, mas estou comprando uma GSR150i.
    Gostaria da confirmação de é uma boa moto. Vou conseguir pegar R$2.000,00 abaixo do valor que estão pedindo para a fan160 aqui na minha cidade.

    Acham que é um bom negócio? Não estou pensando em preço de revenda, quero uma moto boa de andar e que não apresente problemas tão cedo.

    Até +
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  8. #113
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Moto muito boa, só confere se a que você for comprar passou pelo recall (eixo de transmissão). Fora o recall a moto não tem nenhum defeito e se bobear anda igual a 160cc. Ainda não acelerei do lado de uma mas tem mais torque que a cg 150cc. No mais boa compra e aproveite a motoca


    Obs. : tenho a minha desde abril de 2012 e só tenho alegrias com a moto mesmo morando em cidade onde não tem Suzuki.
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

 

 

Tópicos Similares

  1. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  2. Suzuki Raider R 150 - a POP 150 da Suzuki
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 10-06-08, 17:34
  3. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  5. + Uma suzuki
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-07-07, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •