Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 113
  1. #76
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #77
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Vitoria da Conquista - ba
    Posts
    8
    hoje ela já esta com as rodas pretas... a suzuki ja deveria mandar de fabrica, ficou muito linda... vou postar durante a semana as fotos

  3. #78
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Pelotas-Rs
    Posts
    50
    Qual o consumo desse moto mano?

  4. #79
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A minha faz 40 km/l em média.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #80
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    39
    Posts
    72
    Muitro bacana essas motos! Show

    - - - Updated - - -

    Minha namorada andou na Yes e disse que das 125 street ela éa melhor e mais confortavel. Nunca andei nela, mas ela aparenta ser muito boa

  6. #81
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Só atualizando aqui, galera...
    Moto com 20 mil km rodados. Perfeitas condições, nunca me deu um probleminha sequer.
    Tudo okzinho, só tive que trocar a relação aos 16mil mesmo, colocando a da YES q me saiu 60 reais colocada.
    Estou quase decidido a não trocar de moto (up pra 250) depois da tentativa de assalto do meu amigo (Fazer 250). Como a minha tem feito o serviço direitinho, acho que vou ficar com ela mais um tempo, 1 anos, talvez. Já está quitadinha ^^
    Moto está consumindo cerca de 1 litro para 40km. Velocidade máxima atingida no velocimetro de 123 km/h (sou bundão, rs)







    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #82
    Novato Avatar de lúcio bueno.pirajica
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Armação dos Búzios-RJ
    Idade
    47
    Posts
    9
    Linda moto e Ótima, show de bola....PARABÉNS.....
    Sem Pressa, Chegue atrazado, mais chegue inteiro e em Paz!
    EX- Honda 125 Fan KS 2010 - Zero(Durinha e Pé-de-Boi Básica)
    Atual Kasinski Comet 150 2011 - Zerada !(Muito mais Macia...)

  8. #83
    Iniciante Avatar de horacio.alves
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapajé-CE
    Idade
    35
    Posts
    66
    Linda moto. Parabéns pela escolha.

    Honda Bros ES 2012

  9. #84
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por fbbsantos Ver Post
    Que sorte a sua GSR estar com um consumo tão bom. A minha tem feito no máximo 32km/l. Só uma dúvida, quantos RPM sua moto está marcando no neutro? Às vezes acho que a minha está acelerada demais.
    Também acho que tá com rotação alta na neutra, a minha tá marcando +ou- 2mil RPM.
    Na última semana tomei um susto, a minha GSR deu 27km/l.
    mas também, rodando de cabo emrolado.
    Planejando uma viajem pra mês que vem daqui de Vila Velha/ES pra Itabira/MG!
    Serão aprox. 460 Km de pura emoção!
    Bom, Fotos da viagem creio que não serão muitas, mas assim que conseguir um PC com internet eu posto aqui e no Facebook!

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Linda moto cara, parabéns!!

    Eu estava decidido a comprar uma depois que vendi minha Crypton, mas apareceu uma YES com uma proposta tentadora e não pude negar.

    Mas me diga uma coisa, e a sexta marcha? Ela é realmente útil, desempenha bem o seu papel?

    Para o consumo de 40 Km/L você tá mantendo que velocidade?

    Abs

  11. #86
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara parabens pela moto heim! muito linda ela, eu vi uma dessas quando fui buscar minha yes la na cc! mto linda!

  12. #87
    Moto muito boa!!!Caros amigos tenho uma GSR150i, ela está com mais ou menos uns 2.600 km rodados só que eu tenho ouvido uns estralos principalmente quando estouembreando a mesma...bem queria saber de algum de vcs se a moto de vcs fez algum barulho parecido ou é só pq ta perto dos 3.000 p/ revisão??

  13. #88
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Henriquephb Ver Post
    Moto muito boa!!!Caros amigos tenho uma GSR150i, ela está com mais ou menos uns 2.600 km rodados só que eu tenho ouvido uns estralos principalmente quando estouembreando a mesma...bem queria saber de algum de vcs se a moto de vcs fez algum barulho parecido ou é só pq ta perto dos 3.000 p/ revisão??
    Amigo Henrique que tipo de estalo pois a minha está com 32.500km e nunca reparei nisso que você está relatando?A moto é excelente.Tirando duvidas dos amigos com relação ao consumo pra fazer 40km/l tem que andar de 6 marcha entre 60km/h e no máximo 70km/h não pode enrolar o cabo tem que fazer o motor andar suavemente.se andar com cabo enrolado o tempo todo cai pra 27km/l mesmo^^ mais que o barulho e lindo nessa rotação acima de 8000rpm é concerteza os motoboy pira na GSR.Tenho que fazer uma revisão na minha pois desde os 12.000km não faço uma revisão geral na motoca.Isso e para vocês amigos do forum terem mais certeza ainda na qualidade da moto.Agora oleo,filtro de oleo,lubrificação,pastilha de freio,lona e relação isso tudo trocado e revisado direitinho,somente a revisão que geral que está faltando.Se algum amigo do forum tiver problemas para achar a relação da GSR basta comprar um pinhão de YBR de 15 dentes pois o da YES não da a coroa da certinho so o pinhão que a furagem e diferente.Abraço a todos os amigos do forum.

  14. #89
    th4nathos

    Faz uns barulhos tipo quando eu tou diminuindo a marcha e estou soltando a embreagem ai começa a fazer os estalos, Isso aqui que acontece.

  15. #90
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Henriquephb Ver Post
    th4nathos

    Faz uns barulhos tipo quando eu tou diminuindo a marcha e estou soltando a embreagem ai começa a fazer os estalos, Isso aqui que acontece.
    Caro amigo Henrrique,

    Você reparo se o pedal do cambio meche quando você reduz as marchas?
    Pode ser regulagem do cabo de embreagem.
    A minha quando eu reduzia ou passava para a segunda marcha soltando o acelerador e tocando na embreagem novamente,ela meio que engrenava a segunda e desengrenava e repetia seguidamente,somente com a regulagem da embreagem e a explicação de um mecânico consegui entender.Exemplo:Quando passo marcha ou reduzo na GSR aperto a embreagem uma vez e passo a marcha normalmente e sem querer eu aperto a embreagem novamente.só que a embreagem não foi acionada até o seu curso correto.A moto entende que você quer reduzir ou aumentar marcha, ou não foi passada a marcha corretamente por conta do cabo da embreagem não estar regulado na altura correta.

    Espero ter ajudado se não for este o problema e recomendável você levar a moto na autorizada.

 

 

Tópicos Similares

  1. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  2. Suzuki Raider R 150 - a POP 150 da Suzuki
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 10-06-08, 17:34
  3. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  5. + Uma suzuki
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-07-07, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •