Bom galera, é chegada a hora de eu trocar as peças q eu tinha arranhado naquela minha quedinha. Liguei hj na CC e os caras falaram que finalmente o catálogo está liberado, só que aí aconteceu uma coisa engraçada. Liguei no setor de peças e a garota me disse que tinha algumas peças a pronta entrega, passei uma lista pra ela e ela me falou assim:
- Ah, então, essas peças que vc quer, se n me engano são as mesmas da Suzuki SE125...
[Eu] - Mas eu comprei umas coisas paralelas e n serviram, fora que eu liguei em outra CC e o cara falou que não ia me passar preços pq as motos eram diferentes.
- Hm...mas as peças que vc comprou provavelmente eram da EN 125, a nova SE 125 é diferente. Eu vou só confirmar com os mecanicos, mas é quase ctza que é são as mesmas.
Resumindo: Uma CC me sacaneou, me fazendo esperar 2 meses pra eu trocar a merda das peças, sendo que eu podia ter comprado as da YES que eles ja tinham...legal neh? Eu sou meio enjoado, quero a moto brilhando como nova.
A revisão dos 1000km ta chegando (comecei a viajar diariamente em estrada pra ir pro trabalho. Meu investimento ta valendo a pena. Economizo 200 reias por mes e o trajeto que eu faria em 3hrs de onibus, faço em 40 min de moto.
Preciso refinanciar a moto. Fiz ela em 48x, mas agora to com uma condição melhor. Vou tentar refinanciar em umas 7 ou 8x, pra quitar logo, e quem sabe n tirar uma menina grande mais pra frente XD

Responder com Citação