Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 54

Tópico: ML 200cc

Visão do Encadeamento

  1. #10
    Novato Avatar de Tw_Style
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Araraquara - SP
    Idade
    34
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não sei como está esse estator aí, se eu tivesse mandado enrolar ele no Dirceu em Blumenau eu teria certeza que não é o estator.

    Oque você pode fazer é medir a voltagem que sai do estator e passar aqui que eu vejo se é demais ou não. Aí podemos saber se é ou não o retificador com problema.
    Ou se você querer trocar o estator mesmo sem ter certeza pode colocar esse magnetron que é uma marca boa. E outra, o regulador/retificador você pode colocar um de titan que ficará bom também, ML já de nascensa carrega a bateria quase no limite. Tant na bateria como no farol, 14,5V é aceitável, mais do que isso pode queimar a lâmpada e danificar a bateria.

    Só uma coisa que não entendi bem, a lâmpada da sinaleira traz. liga só quando liga a moto? pq na ML era pra ligar quando liga a chave de ignição
    Entao eu vo ve se arrumo um multimetro aki e vou testar , sobre a sinaleira trazeira a ela só acende com a moto ligada pensei que era normal assim :O

    a so pra complementar eu fui la pra eles trocarem o retificador pelo da titan só que me falaram que nao dava certo pq no da ml saia mais fios etc.. tem que adaptar? e sobre a lanterna trazeira o punho de luz que ta nela é o da titan 2000 nao sei se isso influencia em alguma coisa

    eu lembro que tinha mandado enrolar o estator pq as luzes dela tavam muito fracas mal enxergava o farol a noite ai depois disso começou esse problemao
    Última edição por Tw_Style; 21-01-12 às 17:58.

 

 

Tópicos Similares

  1. Zanella 200cc
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 25-03-23, 05:40
  2. 150 Sport 200cc
    Por chitola no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 21-11-10, 22:07
  3. Carburador de 200cc na Ybr?
    Por Edu_jr no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-07-07, 11:42
  4. 200cc e o km/h???
    Por Eduardo José. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 29-11-05, 07:19
  5. cilindrada 200cc
    Por Eduardo José. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-11-05, 18:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •