Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Instalação alarme positron em Twister.

    Fala galera blz? Então tive q gastar uma graninha e comprei um positron so p da uma segurança a mais certo, entao como eu ja tinha instalado na minha outra TW mais não postei como q faz e sei q muita gente paga p fazer e não vale a pena pq é muito fácil. pelo menos vc economiza uns 50 dilmas ai de bob.


    vamos la, comprei o positron DuoBlock FX geração 5


    1° desmonte a moto



    2°ache um local para colocar a central do alarme, ( eu coloquei atraz da caixa da bateria, esta escondido e não esta com fácil acesso p ver e alguém colocar a mão )





    3° compre aqueles terminais redondo igual a foto, pq so vem 1 e não serve para ligar a sirene no quadro da moto.
    arrume um lugar para prender a sirene( eu prendi bem no meio da moto igual a foto )




    4° Também compre esses terminais de moto mesmo, redondo um macho e uma fêmea igual a foto, pq o que vem são aqueles achatadinhos, vc vai precisar p ligar no corte da moto.( 2 fios cinza com azul )



    liguem aqui, em baixo do tanque acho q é naquela bobina seria isso? esqueci o nome dessa peça, então vai ter 2 fios um ligado no outro acho q são amarelos ai é so ligar 1 cinza com azul em 1 e outro no outro. depois isole com fita.


    5° vc tambem vai precisar de 2 conectores so q menor do tamanho do parafuso da bateria, pra poder ligar o fio positivo e negativo do alarme, ( vermelho e preto )




    se reparar na foto acima, eu passeio o fio vermelho por dentro da capinha que protege o terminal da bateria.
    ai então depois de fazer isso tudo ligue o o negativo na bateria.

    6° ligue o fio azul na ignição da moto.eu liguei na caixa de fuzivel que fica do lado da bateria, é um fio preto com vermelho, mais é so abrir a tampinha da caixa de fuzivel que vai esta escrito onde que é o fuzivel da ignição, ai vc vai embaixo da caixa e da um talhinho so pra aparecer a malha do fio e ligue nele depois isole com fita.



    7° ligue os dois fios ( preto com verde do alarme ) nos fios das setas, eu fui ate atras da moto, nas setas de traz liguem em um fio da direita e outro na esquerda, mesma coisa de uma talhadinha no fio ate aparecer a malha, depois prenda e isole.


    quando acabar ligue o outro fio na bateria, confira tudo, faça um teste antes de montar a moto toda, depois é so montar e pronto.





    faça mais alguns testes e blz.

    video


    alguma duvida é so perguntar.
    Última edição por djleo; 21-01-12 às 16:21.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Opa mano, otimo tutorial, eu mesmo instalei o da minha quando peguei ela, eu quero instala um anti furto nela, vo faze ele, que é desarmado por botão, e tem que aperta ele toda vez que liga a moto, e toda vez que o pezinho é abaixado, quando eu fizé posto um ttutorial aee tbm
    faloow.

  3. #3
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Opa mano, otimo tutorial, eu mesmo instalei o da minha quando peguei ela, eu quero instala um anti furto nela, vo faze ele, que é desarmado por botão, e tem que aperta ele toda vez que liga a moto, e toda vez que o pezinho é abaixado, quando eu fizé posto um ttutorial aee tbm
    faloow.
    Esse tem no modelo px da positron


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Esse tem no modelo px da positron
    nn mano, é um botão oculto na moto, um botão secreto, naum é chave que vai na bobina, é um botão que precisa ser acionado toda vez que gira a chave e quando baixa o pezinho (opcional), se naum apertar o botão, em um minuto e meio a moto para, e naum liga até o botão ser pressionado.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    muito bom o tutorial. eu também instalei na minha, igualzinha a tua. é bom instalar sozinho, tu aprende bastante.
    parabéns.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #6
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Valeu, q bom q esta dando p entender, abs....


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    -

    belo topicoo..

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    e pensar q quando eu fui instalar o meu q é o px, próprio pra fan 150 eu me matei pra achar os fios e terminais corretos.. =S

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    41
    Posts
    1
    Obrigado pela explicaçao consegui instalar e funcionou perfeito . So que. Quando a moto fica desligada da noite para o dia nao sei oque ta roubando carga da bateria , alguem sabe oque pode ser o alarme que instalei é o positron 7 pro

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Idade
    33
    Posts
    1
    Boa tarde vc teria como me enviar as fotos do processo de instalação do alarme por e-mail

    - - - Updated - - -

    Boa tarde vc teria como me enviar as fotos do processo de instalação do alarme por e-mail

 

 

Tópicos Similares

  1. Alarme positron duoblock GII - 70 reais
    Por rodrigo_m20 no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-07, 12:56
  2. Alarme Positron DuoBlock
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-07, 17:04
  3. Duvidas !! Alarme Positron Doublock G4
    Por Motorhead no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 16-10-06, 11:29
  4. Alarme DuoBlock da Positron...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 19-04-06, 17:15
  5. Alarme da positron.
    Por brfisher no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-04-06, 10:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •