Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 57

Visão do Encadeamento

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Aqui na cidade os fornecedores vendem a 30 reais somente os manetes, o par.
    Só que estas de 30 réais tem um acabamento pessimo !!!!

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pra mim é caro, feio e sem utilidade, os originais já são excelentes e cumprem perfeitamente seu objetivo
    Bom isso é que vc pença,diferente do que realmente é, pode ser caro,mas como vc julga uma coisa sem nem almenos testou ou usou,manetes de motos pequenas são uma merda,finas descomfortaveis alem de deixar os comando pesados!!!

Como diz a musica"não dê perollas ao porcos irmão joga lavagem eles preferem assim sê tem que usar piolhagem"!!!!

Eu uso aprovo e recomendo pra quem quiser comprar,e tem qualidade muito superior aos originais das pequenas !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e bem bunitinho....pra que eu vou gastar dinheiro pra colocar um treco que ja vem na moto...sem falar que os originais da minha moto tem seis regulagens de abertura e um acabamento muito bom....a unica diferenca e que esse e um douradinho cheguei....nao vale a pena gastar nessas bobagens...
    Vc tem uma 500 e uma 1300,realmente pra vc não tem o que melhorar nessas motos quanto a isso né emersom,mas estas manetyes deixa os comando bem suaves e leves,pra mim valeu cada centavo que paguei por elas,o aluminio é de ótimas quelidade e as manetes de conjunto são forjadas e não fundidas como as originais !!!
    Última edição por Limabl; 10-06-13 às 12:09.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Encaixe de retrovisor é universal???
    Por pickloco13 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-06-08, 16:56
  2. Roda de liga universal ??
    Por batata no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-08, 19:40
  3. Respostas: 21
    Último Post: 17-08-07, 18:12
  4. Manetes...