Citação Postado originalmente por agnaldogg Ver Post
Olhem esses manetes, segue o link CometaMoto - Lancamentos. São produtos nacionais e tem praticamente para todas as pequenas. Com preço na faixa de 30 a 40 reais o conjunto. Produto nacional com garantia e ótima qualidade.
Tenho um par dessa tambem,mas são péssimas,o acabamento é ruim cheio de quinas,são feitas de ferro,e as articulações dão folga.

As minhas vem o kit completo com o borrim de freio manicoto de embreagem e a manetes são feitas de aluminio forjado que é muito mais leve e resistente que as peças fundidadas.

Por isso o valor é justificavel,pela qualidade do produto,não pela aparencia !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
aí sim eu pagaria, mas o sugerido pelo tópico não justifica o preço, sem condições, pois não existe tecnologia nem material empregado pra custar esse valor absurdo!
e ainda falarem que vale cada centavo... da lhe Brasil...sil...sil...
As mentes da rizona custa 800 réais.essas são replicas delas e ainda vem com o manicoto e borrim de freio e reservatório de óleo elevado ao guidão.

E tambem são feitas de aluminio forjado,bom já expliquei isso umas 3 vezes,bom.....compra quem pode,quem gosta e quem quer !!!