Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

  1. #1
    Novato Avatar de Mantovani
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Araçatuba
    Idade
    32
    Posts
    5

    Leigo no assunto.

    Galera,tenho uma 150ks,a mais simples da categoria...tipow como o orçamento não esta bem agora não posso fuça nela tanto ainda.Mais tenho em mente em por raio 4mm,compensa ou não?por um escapamento com um custo não muito alto né kkkk...e a relação dela qual ponho?ela e toda original.Queria saber também se tem como eu por o quit da 150esd a completa.Obrigado

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Qual a lógica pra colocar os raios???
    Relação, eu deixaria a original, mas depende oq vc quer, se é velocidade ou força de arrancada.
    Do kit da esd vc pode colocar o disco e os bacalhau, a partida eletrica é meio arriscado, pode nao dar certo.

    Abrass

  3. #3
    Novato Avatar de Mantovani
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Araçatuba
    Idade
    32
    Posts
    5
    Queria para arrancada,mais não queria por a original o custo dela ta muito alto,me disseram que uma paralela é boa
    mais por isto que vim aqui tirar minhas duvidas com vocês...Então optaria para por o freio a disco sim,a partida
    ja descarto então.E qual escapamento ficaria bom,e que não seja tão caro tamém kkk a as pastilha do freio também irei trocar se tiverem uma boa marca para me indicarem...porque aqui em ATa o pessoal é tudo ligeiro te soca as peças mais porcaria paralela e mete o fumo ainda kkkkk.vlw

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    A minha relação é paralela, mas nas medidas da original, e foi 96 dilmas.
    Tem relaçoes q são baratas, mas o durabilidade tbm né......
    Escapamento é bem pessoal, e nao va achar que sua moto vai ganhar potencia trocando de escape.
    De disco nao entendo nada kkk

  5. #5
    Novato Avatar de Mantovani
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Araçatuba
    Idade
    32
    Posts
    5
    Então vai ficar assim
    Aros raio normal,o kara me cobro 50conto cada roda pronta,total R$100,00
    Relação da Vaz é boa?achei por um preço bom.
    Escapamento vou por um Gemoto mesmo.
    Agora só preciso saber uma marca boa para freio traseiro,e cabos...não irei colocar originais porque são peças que sempre terão que
    serem trocadas...Então só queria por paralela mais que tenha uma boa durabilidade...
    Agora o kit da ESD so não irei colocar a partida mesmo...mais em relação ao freio a disco quando eu for colocar,queria por uma bem
    visível kkkk,tipo um da Twister.

  6. #6
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    De forma geral as relações da VAZ são boas só que ela tem varias linhas tem umas mais baratas que são iguais a qualquer paralela do mercado e uns muito bons com correntes blindadas que são muito mais caros a vezes mais que o dobro, e colocar um kit de freio a disco de uma moto maior e mais pesada como a TW em uma moto pequena e leve provoca travamento frequente dos freios é arriscado faze-lo.

    KIT vaz barato :Compre Vaz / VAZ - Você pode confiar

    KIT VAZ bom : Compre Vaz / VAZ - Você pode confiar
    ER-6N

  7. #7
    Novato Avatar de Mantovani
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Araçatuba
    Idade
    32
    Posts
    5
    Ah entendi...Mais não tem nenhum kit de disco que seja top?tipo bem visível já vi uns kara da city passar com uns disco imenso na moto kkk mais fico da hora...Existe disco assim mais próprio para a titan?

  8. #8
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Você pode colocar um disco grande mas usando o kit da própria CG ou mesmo de outra moto com peso e tamanho parecido

    Mas usando o da CG com disco esportivo fica show

    Este é só um exemplo tem de vários tipos





    Kit Freio A Disco Scud Para Honda Cg Ou Adaptaçao - R$ 160,00 no MercadoLivre
    Última edição por WeaponX; 22-01-12 às 11:51.
    ER-6N

  9. #9
    Novato Avatar de Mantovani
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Araçatuba
    Idade
    32
    Posts
    5
    Pow manin vlw ai,agradeço todos ai que tiro umas duvidas que eu tinha aqui,é melhor saber um poco sobre o assunto do que chegar la na hora é o kara te passar a perna né kkkkk,vlw galera.Ah pessoal eu esqueci quando comprei a moto eu acabei tirando o coletor =x,e acho que andei uns 3mês sem ele kkk,me falaram que não é bom porque entra impurezas no motor...Além disto assim que peguei ela eu dava uns retrocesso nervoso aquela mania de ligar e desligar a chave XD.Já tem umas 2semanas eu peguei para acelerar ela no neutro o motor da um barulho de ranhura :S.Ah sei que foi consequência do que aprontei mais que barulho é este?
    Última edição por Mantovani; 22-01-12 às 12:52.

 

 

Tópicos Similares

  1. Bateria de No Break, voltando ao assunto!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-07, 17:06
  2. E ainda no assunto do capacete...
    Por oldskullo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-07, 08:27
  3. Assunto bom para se discutir
    Por Elmo Templário no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 26-01-06, 16:03
  4. Não quero assunto com Scooter!
    Por maguila no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-10-05, 12:57
  5. Alarmes! Assunto Sério!
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-06-05, 15:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •