Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46

    Armadura, alguém tem, conhece ou usa?

    Como sou de andar um pouco rápido (média de 120/130/140 km/h), para aumentar minha segurança estou pensando em comprar uma armadura como a da foto para usar embaixo da jaqueta. Alguém aqui conhece, tem ou então usa? Queira saber mais informações.
    Obrigado

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Chapadão do Sul - MS
    Idade
    35
    Posts
    7
    boa pergunta tb tenho a mesma dúvida e gostaria de saber mais a respeito dessa armadura, em casa de um acidente. os bombeiros ou qualquer equipe de resgate terão muito trabalho pra tirar ela de vc e te imobilizar?? ele protege mesmo contra tombos a mais de 100km/h? pois é da fox e a fox tem mais acessorios pra trilheiros e trilha não se corre tanto assim num é verdade?!
    MOTO UMA PAIXÃO. UM ESTILO DE VIDA.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    opaa ! trilheiro MODE-ON haha'
    na verdade esse 'colete integral' nao vai evitar q vc frature algo, ja q anda a mais d 100 kmh
    no caso citado de imobilizaçao pelo soccorro medico, vai dar mais trabalho sim, pois só possui zipper' na parte da frente, e para tirar os braços dai nao é muito facil ja q é feito com uma tela elastica e vc fica ''embalado à vácuo'' nele.. mas mesmo nessa velocidade, ele vai te proteger muuito bem contra ralador e arranhoes, se eu fosse vc, usaria um desses com certeza !

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Compre uma jaqueta com as proteções.
    Tem o mesmo efeito e são mais discretas.

    E em caso de acidente não atrapalha os bombeiros não.
    Se necessário eles cortam tudo.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    a jaqueta com as proteçoes seria melhor nesse caso, faria quase' o mesmo efeito, custaria menos e nao encomodaria como com o colete

  6. #6
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Eu também dei uma olhada numa jaqueta com air bag .:: JAQUETA AIR BAG ::.
    Mas eu entendo que no caso do airbag esse só funciona se vc for atirado para fora da moto...
    Eu acho que numa colisão frontal o piloto não sai de cima da moto antes de colidir...
    Então acho que o colete daria uma maior segurança...
    Com relação a jaqueta com proteções, uma jaqueta com protetor de coluna é bem mais cara que a armadura...
    Além do mais sou baixo (1.60m) e as jaquetas não ficam justas no corpo com as proteções fora do lugar...
    O colete parece que já fica ligado direto no corpo tendo os ajustes...
    O que vcs acham?

  7. #7
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    a jaqueta não protege mais pois não conta com proteção para peitoral e cinta abdominal, se jaqueta protegesse mais em trial usariam jaquetas e não coletes, e pode proteger contra fraturas sim, se as proteções forem de qualidade (certifica da CE por exemplo) desde q o impacto seja na região do protetor
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #8
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    essa aqui é top:


    ---------- Mensagem adicionada às 19:12 ---------- Mensagem anterior foi às 19:10 ----------

    1 - Para Voc › Jaqueta / Colete - Masada Importadora - Moto Peas e Acessrios

  9. #9
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara nao compra esse colete da fox nao eu ja tive um cara andando a 80~90 na estrada de chao com uma tornado motard ja imagina a grooze que eu nao tomei
    ele protegeu bem mas é praticamente descartavel quando eu cai me ralei sim ele nao protege totalmente mas evito o pior se vc quer usar uma coisa boa pra rua que vai proteger seu torax (que julgo o principal) eu te aconselho um desse aki um ASW PROTEC alem de ter um bom preço e ele tem um protetor de coluna tbm ai vc compra uma cotoveleira e joelheira polisport devil que sao articulados e fexa o 10 eu uso a joelheira e protege bem ja tive 2 quedas e protegeram legal
    só falta mesmo o colete que to estudando a melhor forma de compra-lo.....



    ---------- Mensagem adicionada às 21:28 ---------- Mensagem anterior foi às 21:16 ----------

    a e recentemente aki em brasilia 2 militares do exercito um cabo e um soldado colidiram com um poste morreram os dois na mesma hora pensei se os dois tivessem de colete talvez nao tivessem morrido pq bateram de lado justamente com o torax no poste ficaram um atras do outro e pra vcs terem ideia quando passei tava de onibus e vi la e abalei mesmo acho que sei la bateu um sentimento ruim dai melhorei muito meu pensamento em questao a correr de moto só mesmo anoite quando tiver sem transito e tals nao sei tenho 22 anos e sou novo ainda e penso naqueles cara e nao quero terminar como eles... o cara tinha acabado de sair cabo nao tinha nem 2 meses e morreu daquele jeito é froids... fica o depoimento ai pra galera......pensar melhor nas atitudes pq a unica coisa que vc ganha é a sua propria morte...
    Última edição por guilhermeDF; 23-01-12 às 20:22.

  10. #10
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46

    ...

    Taí Guilherme achei esse colete da ASW legal...
    Mas olhei num site e vi que ele é tamanho "único"...
    Será que ele não vai ficar grande para o meu 1.60 metro de altura?
    O da fox tem vários tamanhos...
    Como vou usar na estrada o colete vai ficar debaixo da jaqueta...
    Então numa queda o que vai proteger de ralar vai ser a jaqueta o colete vai proteger contra o choque...
    O que vc acha?


    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara nao compra esse colete da fox nao eu ja tive um cara andando a 80~90 na estrada de chao com uma tornado motard ja imagina a grooze que eu nao tomei
    ele protegeu bem mas é praticamente descartavel quando eu cai me ralei sim ele nao protege totalmente mas evito o pior se vc quer usar uma coisa boa pra rua que vai proteger seu torax (que julgo o principal) eu te aconselho um desse aki um ASW PROTEC alem de ter um bom preço e ele tem um protetor de coluna tbm ai vc compra uma cotoveleira e joelheira polisport devil que sao articulados e fexa o 10 eu uso a joelheira e protege bem ja tive 2 quedas e protegeram legal
    só falta mesmo o colete que to estudando a melhor forma de compra-lo.....



    ---------- Mensagem adicionada às 21:28 ---------- Mensagem anterior foi às 21:16 ----------

    a e recentemente aki em brasilia 2 militares do exercito um cabo e um soldado colidiram com um poste morreram os dois na mesma hora pensei se os dois tivessem de colete talvez nao tivessem morrido pq bateram de lado justamente com o torax no poste ficaram um atras do outro e pra vcs terem ideia quando passei tava de onibus e vi la e abalei mesmo acho que sei la bateu um sentimento ruim dai melhorei muito meu pensamento em questao a correr de moto só mesmo anoite quando tiver sem transito e tals nao sei tenho 22 anos e sou novo ainda e penso naqueles cara e nao quero terminar como eles... o cara tinha acabado de sair cabo nao tinha nem 2 meses e morreu daquele jeito é froids... fica o depoimento ai pra galera......pensar melhor nas atitudes pq a unica coisa que vc ganha é a sua propria morte...

  11. #11
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    intao cara ai nao posso te falar pois nunca experimentei ele e eu tenho 1,65 ele deve ter ajustes o bom seria vc ir em uma loja off road da sua cidade e experimentar ele se vc for comprar na net essa é a dica sempre fiz isso fui em loja e experimentei vi a peça pessoalmente vi a qualidade e se gosto compro na net se for mais barato tbm pq se conseguir negociar e dexar a diferença poca da net eu compro na loja mesmo pq vc ja sai com o produto só compro na net mesmo se a diferença for mais de 50 conto se for tipo 20 30 nao expero frete nada...

  12. #12
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Pois então Guilherme...
    Esse é um dos meus problemas....
    Em moro em Colméia, Estado do Tocantins...
    Por aqui a oferta de equipamentos para motociclista é quase nula...
    Quase tudo que comprei pra minha moto e para mim foi na net...
    Estou mandando alguns e-mails para lojas que tenham o colete ASW para saber informações de tamanho...
    Depois vou dar uma olhada no site da fábrica...

  13. #13
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    intao cara aki em brasilia nunca vi dele quando comprei o meu fox o primeiro que vc postou foi na net tbm faz perguntas no mercado livre para os vendedores peça para medir em uma pessoa que tenha seu porte fisico pois eu tenho 165 e so meio troncudo agora tem nego que tem 170~180 que parece um bambú dai vc passa suas caracteristicas fisicas pro vendedor e ele te fala se é compativel o mais importante é nao comprar nada por beleza infelismente esse foi meu erro quando comprei o da fox eu nao conhecia e tals dai deposi meio que arrependi podia ter gastado mais um pokim e pegado coisa boa que ia durar aquela telinha do colete rasga facil dai pronto começa a abrir buraco aki e ali e ja era colete...

  14. #14
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Estou achando também que esse colete da fox de R$ 229,00 é falsificado...
    No site da fox não tem nada sobre esse modelo de colete...
    o que tem lá é esse:
    http://www.foxhead.com.br/images/pro...tan_sports.jpg
    preço acima de R$ 400,00
    a tela dele parece ser bem mais resistente...

    ---------- Mensagem adicionada às 22:34 ---------- Mensagem anterior foi às 22:33 ----------


  15. #15
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    mesmo assim cara compra o asw pq esse o torax dele é partido cara vc gasta mais um poquim e compra uma coisa que vai te proteger bem mais que esse ai nao vai pela estetica nao cara que vc vai se arrepender..imagina vc cai e bate o peito no chao ele nao te protege em nada se vc bater em uma pedra e ela pegar bem no centro dele e ai??? a cinta abdominal dele parece muito fraca da uma ligada no asw la bem mais top se ele fosse todo preto fosco seria muito mais bonito mas acho que só fabricam desse modelo..

 

 

Tópicos Similares

  1. GARINI - Alguém conhece?
    Por Lu Carvalho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-05, 16:47
  2. alguem conhece essa?????
    Por TRW no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-05, 00:14
  3. alguem conhece prep 2T ???
    Por sherman 36 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-05, 23:14
  4. alguem conhece?
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-08-05, 10:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •