Postado originalmente por
Legumi

Postado originalmente por
alexandrecatani
o cigano comeu o legume???? uahuheuhaeua
o cigano me mando uma mp ontem memo falando pra eu entra num site
mas achei q fosse akeles trem de susto e nao entrei
EPAAAAA!!! SARTEI FORA!!
:no: :no: :no:
É, eu dei uma sumida mesmo, muito ocupado no serviço, mas tem outro motivo alem disso.
Eu tava pagando um consorcio duma YBR, tenho carta de moto mas a patroa nao.
Ai ela passou a fazer moto escola, foi ate muito bem no começo, andou sozinha na primeira aula e até levou garupa. Mas depois durante as aulas ela caiu 4 vezes, sempre na hora de parar. Ela tem dificuldade com o peso da moto, se machucou um pouco e pegou medo. Agora ela so pilota em marcha lenta e na hora de fazer o exame a moto em marcha lenta morreu e ela caiu de novo. Agora ela nem quer mais tirar carta, disse pra eu comprar a moto só pra mim.
Comprar só pra mim eu nao compraria, tudo que eu faço é pra nós dois, curtimos tudo juntos.
E sinceramente detestei ver ela com manchas roxas na perna, dai passei a imaginar se ela cair de verdade depois de tirar carta. Entao eu peguei medo de moto por ela. Parei de pagar o consorcio, sei la o que eu vou fazer, ainda nao estou 100% decidido.
Entao dei um tempo no forum. Hoje nao resisti e voltei pra dar uma espiada.
Abraçao ai pra todos os amigos. Espero que tenham tido um natal muito legal e que 2006 seja um ano de muita sorte pra todos.