Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 87
  1. #31
    Ae Yuri , sei q vc quer defender a moto pq é honda
    mas manera no fanatismo e respeite a opinião dos outros, nem todos curtem trail, eu mesmo nao vejo graça nenhuma no visual delas,
    senao daqui um tempo vc só vai ser só mais um SEM CREDIBILIDADE falando, kkkkkkkk

  2. #32
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Devido a concorrência crescente, a Honda deve ir lentamente baixando os preços dos modelos futuros, não dos atuais.
    As revistas acham que esta Honda CRF 250L vem por 12mil.
    E a Honda NC700X por 25mil.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...wr-250r-41821/
    Última edição por Matheus!; 25-01-12 às 14:37.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    O pessoal é fogo mesmo.

    Só por que é Honda ficam "chineliando" a motoca, que se percebe, vai ser um canhãozinho. Não é uma CRF 450, mas está bem acima de TODAS AS PEQUENAS TRAIL NACIONAIS 4T FEITAS ATÉ HOJE NO BRASIL (a única que podia fazer frente era a DT 200, isso por que andava muito, compensando os seus defeitinhos). Depois dessa, Tornado, XLX, Lander, XTZ, XT225, DT 180... não tem pra nenhuma dessas. De longe se vê que o negócio é um passo a frente... para brigar com essa, os demais fabricantes vão ter que trazer algo melhor, que já existe lá fora.

    Só não coloco a Falcon, XRE e Ténéré 250 ou as XT 600/660 na mesma briga por que ali a proposta é outra, não tão esportiva quanto a CRF.

    Melhor do que isso, só de DRZ 400.

    Comparar ela com aquela porcaria de Traxx... com todo respeito aos colegas, mas ao postar isso é atestado de que não entende muito de moto ou por pura birra com a Honda mesmo.
    Última edição por DOUGLAS 00; 25-01-12 às 14:25.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    Ae Yuri , sei q vc quer defender a moto pq é honda
    mas manera no fanatismo e respeite a opinião dos outros, nem todos curtem trail, eu mesmo nao vejo graça nenhuma no visual delas,
    senao daqui um tempo vc só vai ser só mais um SEM CREDIBILIDADE falando, kkkkkkkk
    Me conhece a quanto tempo camarada? pra estar dizendo que tenho Fanatismo pela Honda você so deve me conhecer a muitos
    anos e ja ter acompanhado minhas mais de 8.000 postagens..

    eu ficar sem credibilidade? ta de brincadeira é??? kkkkkkkkkk são quase 7 anos aqui dentro e não 7 dias!
    todos me conhecem e sabe que não sou esse tipo de pessoa na qual você citou.

    se você não gosta de Trail ou Outro também não gosta é so não opinar afinal pode botar
    uma moto Trail de 70,000R$ que você vai dizer que não presta.

    ja eu Curto Naked,SS,Custom,Trail e não sou fanatico pela Honda beleza?

    Quando for falar de alguma pessoa, procure pelo menos conhecer a pessoa antes!

    ---------- Mensagem adicionada às 14:58 ---------- Mensagem anterior foi às 14:46 ----------

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pessoal é fogo mesmo.

    Só por que é Honda ficam "chineliando" a motoca, que se percebe, vai ser um canhãozinho. Não é uma CRF 450, mas está bem acima de TODAS AS PEQUENAS TRAIL NACIONAIS 4T FEITAS ATÉ HOJE NO BRASIL (a única que podia fazer frente era a DT 200, isso por que andava muito, compensando os seus defeitinhos). Depois dessa, Tornado, XLX, Lander, XTZ, XT225, DT 180... não tem pra nenhuma dessas. De longe se vê que o negócio é um passo a frente... para brigar com essa, os demais fabricantes vão ter que trazer algo melhor, que já existe lá fora.

    Só não coloco a Falcon, XRE e Ténéré 250 ou as XT 600/660 na mesma briga por que ali a proposta é outra, não tão esportiva quanto a CRF.

    Melhor do que isso, só de DRZ 400.

    Comparar ela com aquela porcaria de Traxx... com todo respeito aos colegas, mas ao postar isso é atestado de que não entende muito de moto ou por pura birra com a Honda mesmo.

    Mano Quando a Honda faz as Porcaria dela, todos ficam falando abobrinha.. eu nem dou ouvido afinal eu abri mão de usar motos 0km
    então como o mercado não tem motos medio porte de total responsa eu nem dou moral as montadoras...

    agora quando ela acerta é de total certeza eu aplaudir, afinal fico satisfeito ao ver uma moto dessa chegando no mercado
    tanto ela como outras de outras montadoras como KTM,Suzuki,Kawasaki e outras.

    não que eu va comprar uma agora, afinal ja vejo uma Hornet ou uma Bandit 1250S, mais sou justo e digo "Acertou".

    e se ela vim a preço de 13.000 a 14.000R$ vai vim a um preço muito bom.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Gostei da Trial vai ser uma vencedora logo de cara mesmo motor da CBR 250 e com certeza bem mais leve transformada em motard vai ser um monstrinho!!

    Ja esta NC 700X não me convence e por 25 mil acho que vai micar feio uma moto que não se encaixa no padrão brasileiro uma 700cc que anda menos do que uma 500cc (segundo sites internacionais a velocidade e de menos de 180 km/h) logo vai ficar mal falada na net e por melhor que ela seja acho que vai ser um caso parecido com o que ocorreu com a MT-03 uma moto maravilhosa mas que foi incompreendida pelo mercado daqui e literalmente faliu .....

    Eu mesmo por 25 mil não encaro esta NC 700X quando for trocar a ER-6N ou vou pegar o modelo novo ou talvez a BMW F800 ou mesmo a Z 750.
    ER-6N

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Gostei da Trial vai ser uma vencedora logo de cara mesmo motor da CBR 250 e com certeza bem mais leve transformada em motard vai ser um monstrinho!!

    Ja esta NC 700X não me convence e por 25 mil acho que vai micar feio uma moto que não se encaixa no padrão brasileiro uma 700cc que anda menos do que uma 500cc (segundo sites internacionais a velocidade e de menos de 180 km/h) logo vai ficar mal falada na net e por melhor que ela seja acho que vai ser um caso parecido com o que ocorreu com a MT-03 uma moto maravilhosa mas que foi incompreendida pelo mercado daqui e literalmente faliu .....

    Eu mesmo por 25 mil não encaro esta NC 700X quando for trocar a ER-6N ou vou pegar o modelo novo ou talvez a BMW F800 ou mesmo a Z 750.
    kkkkkkkkkkkkkkkk NC 700X Parece um passarinho Bombado kkkkkkk e sem Rabo "Suru" Rs..rs

    Agora Weaponx Seu infeliz você me fez lembrar de um dos meus sonhos a tão esperada BMW F800
    todo dia eu passo na frente da CC e fico namorando com ela.. aqui na cidade abriu uma CC da BMW
    meu velho so tem moto TOP...

    tem uma CC da KTM também e eu fico viajando em outras motos la, mais nada muda meu desejo por
    uma F800 é o ronco mais lindo do mundo em termo de motos 2cc.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk NC 700X Parece um passarinho Bombado kkkkkkk e sem Rabo "Suru" Rs..rs

    Agora Weaponx Seu infeliz você me fez lembrar de um dos meus sonhos a tão esperada BMW F800
    todo dia eu passo na frente da CC e fico namorando com ela.. aqui na cidade abriu uma CC da BMW
    meu velho so tem moto TOP...

    tem uma CC da KTM também e eu fico viajando em outras motos la, mais nada muda meu desejo por
    uma F800 é o ronco mais lindo do mundo em termo de motos 2cc.
    Semana passada fiz um test drive em uma F800 a moto é praticamente perfeita e o motor Rotax rosna quando provocado na minha humilde opinião é moto DEMAIS IRMÃO.


    ​O preço praticado aqui é uns 36 mil mas o seguro é muitas vezes mais baixo do que o de qualquer Honda de grande porte.
    ER-6N

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Semana passada fiz um test drive em uma F800 a moto é praticamente perfeita e o motor Rotax rosna quando provocado na minha humilde opinião é moto DEMAIS IRMÃO.


    ​O preço praticado aqui é uns 36 mil mas o seguro é muitas vezes mais baixo do que o de qualquer Honda de grande porte.
    36K? uma boa pedida o Motor da F800 é BrutoOO!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Sobre a 700, o que vai determinar é o preço:

    Se for muito cara, mica, por melhor que seja. Agora se vier com um preço bom, vai servir como ponte entre as 300 e as 600 4 cilindros.

    Pessoalmente gostei, apesar que gostei mesmo da Naked, que seria ideal: Algo com bom performance, econômica e com mimos interessantes.

    Vale lembrar que apesar de ser uma 700, a proposta dela é muito diferente e não é comparável as 600 sports. Possivelmente vai roubar clientes da Trasalp, da Ténéré, das BMW 650 GS... é moto para quem quer conforto e praticidade e não esportividade. De certa forma, moto de tiozão.

    Se viesse a naked automatizada...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre a 700, o que vai determinar é o preço:

    Se for muito cara, mica, por melhor que seja. Agora se vier com um preço bom, vai servir como ponte entre as 300 e as 600 4 cilindros.

    Pessoalmente gostei, apesar que gostei mesmo da Naked, que seria ideal: Algo com bom performance, econômica e com mimos interessantes.

    Vale lembrar que apesar de ser uma 700, a proposta dela é muito diferente e não é comparável as 600 sports. Possivelmente vai roubar clientes da Trasalp, da Ténéré, das BMW 650 GS... é moto para quem quer conforto e praticidade e não esportividade. De certa forma, moto de tiozão.

    Se viesse a naked automatizada...
    O preço da NX 700X esta praticamente definido na casa dos 25 mil mas como toda Honda deve vir com um grande ágio no lançamento e digo que se a a naked que usa a mesma base viesse ai sim seria um MICO monstruoso pios mesmo sendo automatizada o pessoal não ia perdoar uma moto street de grande cilindrada tão fraca....
    ER-6N

  11. #41
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Rapaz, uma motard dessa CRF deve ficar show!

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    opinião minha,
    como a honda é inteligente e essa moto é para ser meio cara devido a tecnologia bem superior a tornado eu acho tambem que a honda vai usar o mesmo motor da cbr 250 que tambem parece um projeto meio caro e com esse compartilhamento diminuir os custos e quebrar a concorrencia colocando preço proximo ou igual as motos que serão mais desatualizadas como a Lander que ja tinha um desenho mais desatualizado em comparação a extinta Tornado. (salvo a Lander X que até ficou linda )

  13. #43
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pessoal é fogo mesmo.

    Só por que é Honda ficam "chineliando" a motoca, que se percebe, vai ser um canhãozinho. Não é uma CRF 450, mas está bem acima de TODAS AS PEQUENAS TRAIL NACIONAIS 4T FEITAS ATÉ HOJE NO BRASIL (a única que podia fazer frente era a DT 200, isso por que andava muito, compensando os seus defeitinhos). Depois dessa, Tornado, XLX, Lander, XTZ, XT225, DT 180... não tem pra nenhuma dessas. De longe se vê que o negócio é um passo a frente... para brigar com essa, os demais fabricantes vão ter que trazer algo melhor, que já existe lá fora.

    Só não coloco a Falcon, XRE e Ténéré 250 ou as XT 600/660 na mesma briga por que ali a proposta é outra, não tão esportiva quanto a CRF.

    Melhor do que isso, só de DRZ 400.

    Comparar ela com aquela porcaria de Traxx... com todo respeito aos colegas, mas ao postar isso é atestado de que não entende muito de moto ou por pura birra com a Honda mesmo.
    Flei que ela pareco muito com a flyy
    o banco
    o tanque
    a carenagem do tanque

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    A moto nem chegou no mercado Brasileiro e o pessoal já esta se pegando aqui, calma pessoal, cada pessoa tem uma preferencia de marca e tem que ser respeitada.

    Opinião minha:

    A moto e show, se vim aqui para o brasil mesmo com certeza uma delas e minha. Tenho um atrativo por esse motor 250cc por ser refrigerado a agua. Digo que na marca Honda com a saída da Twister e Tornado ela ficou falha com o consumidor brasileiro que usam Honda.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Me conhece a quanto tempo camarada? pra estar dizendo que tenho Fanatismo pela Honda você so deve me conhecer a muitos
    anos e ja ter acompanhado minhas mais de 8.000 postagens..

    eu ficar sem credibilidade? ta de brincadeira é??? kkkkkkkkkk são quase 7 anos aqui dentro e não 7 dias!
    todos me conhecem e sabe que não sou esse tipo de pessoa na qual você citou.

    se você não gosta de Trail ou Outro também não gosta é so não opinar afinal pode botar
    uma moto Trail de 70,000R$ que você vai dizer que não presta.

    ja eu Curto Naked,SS,Custom,Trail e não sou fanatico pela Honda beleza?

    Quando for falar de alguma pessoa, procure pelo menos conhecer a pessoa antes!
    Yuri, não te conheço a muito tempo, e nem estou a muito tempo no PN (menos de um ano)
    Mas pelo pouco que conheço vc soh notei que vc um tapado
    primeiro eu flo que parece a flyy e vc jah se morde todo, depois o cara tenta conversar com vc na boa e vc já sai soltando os cachorros achando que é o dono do mundo,
    independente se vc tah aki a 30 anos ou 30 minutos, não faz diferença se uma pessoa tem 10 ou 8000 posts, acho que todos deviam se tratar com educação e respeito, você como moderador deveria se mostrar como exemplo de cordialidade para trazer novas pessoas ao forum, para aprenderer mais sobre as duas rodas, como eu aprendi muito aqui no pouco tempo que faço parte...

    Sobre o topico:
    A Honda produz ótimas motos, mais cobra preços absurdos (boa parte por causa dos impostos)
    e ainda tem muita gente que compra simplismente por que honda é honda...
    como foi meu caso, não pensei duas vezes em ir na CC e pegar a minha broisinha, boa moto... não tenhu o que reclamar, mas hj percebo que de 3 anos pra cá soh mudou a cor dos adesivos, mais nadah...
    EU não gostei dessa "nova tornado" ae.. essa é minha opnião, mas cada um sabe o que faz com seu dinheiro....

    Meu sonho mesmo eh uma ninjinha.......
    Última edição por Bruno Rafael; 25-01-12 às 18:06.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  2. Nova XR 250 Tornado 2009, poderá chegar direto do Japão!
    Por tecnicomauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-01-09, 15:37
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-02-07, 20:10
  4. Nova tornado 2007 - amarela
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 06-08-06, 10:44
  5. nova moto nacional pra competir com a Tornado
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-12-05, 19:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •