Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 87
  1. #46
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Flei que ela pareco muito com a flyy
    o banco
    o tanque
    a carenagem do tanque
    Te entendo, pois eu re li com calma tua postagem.

    Mas de certa forma, o pessoal ainda tem essa mania de dizer que a Traxx é a boa, etc, etc..
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #47
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    AUShuAShUAShuAS
    eu naum acho traxx boa naum, aqui na minha cidade abriu uma CC, e ficaram uma semana com uma tenda no meu trampo, naum venderam nenhuma, o acabamento da moto é MUITO ruim, muito mesmo, até a costura do banco é feia (sim tem costuras) dá pra ver que em 5 meses aquilo vai começar a enferrujar, mais pelo preço ngm pode reclamar neh... motinhas super baratas

  3. #48
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post


    Com todo respeito ao amigo, esse post foi de doer...
    Amigão, claro que respeito tua opinião, mas acho que tu viajou.

    Expliquei porque acho que não rola, afinal é uma moto off-road adaptada pras ruas.

    Quem comprar pra usar na rua provavelmente vai reclamar do banco, da autonomia, da relação, do escalonamento das marchas...

    Mas tudo bem, opinião é que nem bunda: cada um tem a sua!

    Abs,
    Carregando...

  4. #49
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Yuri, não te conheço a muito tempo, e nem estou a muito tempo no PN (menos de um ano)
    Mas pelo pouco que conheço vc soh notei que vc um tapado
    primeiro eu flo que parece a flyy e vc jah se morde todo, depois o cara tenta conversar com vc na boa e vc já sai soltando os cachorros achando que é o dono do mundo,
    independente se vc tah aki a 30 anos ou 30 minutos, não faz diferença se uma pessoa tem 10 ou 8000 posts, acho que todos deviam se tratar com educação e respeito, você como moderador deveria se mostrar como exemplo de cordialidade para trazer novas pessoas ao forum, para aprenderer mais sobre as duas rodas, como eu aprendi muito aqui no pouco tempo que faço parte...

    Citei você na hora que eu disse "Me conhece"? acho que não ne?

    citei você na hora que falei das postagens? acho que não ne?

    so retribuindo o TAPADO AQUI É VOCÊ!!! se ligue que não falei com vc!

    a minha educação acaba onde termina a sua!!!

    Quanto a ser dono do mundo eu não sou!, mais sou filho do dono blz?

    e vamos parando por aqui,se quer falar sobre o assunto envie MP, esse assunto não pertence
    a todos do forum.
    Última edição por Yuri_RN; 25-01-12 às 21:03.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #50
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    E a Yamaha trail é esta aqui:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...wr-250r-41821/

    Yamaha WR 250R, lindona. O desenho dela eu acho mais agressivo.
    Acho mais interessante que a poderosa aí da Honda.






    E tem uma X
    phodasticamente urbana
    Última edição por Matheus!; 25-01-12 às 21:56.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #51
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    E a Yamaha trail é esta aqui:

    Yamaha WR 250R, lindona. O desenho dela eu acho mais agressivo.
    Acho mais interessante que a poderosa aí da Honda.




    E tem uma X
    Carambaaaaaaaaaaaaaa que coisa lindaaaa! sera que vem mesmo? poxa to de cara esses novos brinquedos estão vindo pra ficar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    opinião minha,
    como a honda é inteligente e essa moto é para ser meio cara devido a tecnologia bem superior a tornado eu acho tambem que a honda vai usar o mesmo motor da cbr 250 que tambem parece um projeto meio caro e com esse compartilhamento diminuir os custos e quebrar a concorrencia colocando preço proximo ou igual as motos que serão mais desatualizadas como a Lander que ja tinha um desenho mais desatualizado em comparação a extinta Tornado. (salvo a Lander X que até ficou linda )
    Como eh q eh?? A Lander tinha um desenho mais DESATUALIZADO? kkkkk... cara a Lander tem um desenho super moderno, a começar pelo farol, e abas do tanque, um jeito robusto, motor 250 tradicional da Yamaha, nem tem oq comentar... ela ate nao pode ter suspensao invertida e um painel lindo.. mas dava de 10 a 0 em design na Tornado...
    Eu ainda acho q falta pra essa moto, um Farol maior...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Amigão, claro que respeito tua opinião, mas acho que tu viajou.

    Expliquei porque acho que não rola, afinal é uma moto off-road adaptada pras ruas.

    Quem comprar pra usar na rua provavelmente vai reclamar do banco, da autonomia, da relação, do escalonamento das marchas...

    Mas tudo bem, opinião é que nem bunda: cada um tem a sua!

    Abs,
    Repriso o post anterior, para explicar o por que discordei da tua opinião.

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Essa moto, pra mim, é que nem um pato: anda na água e no solo, mas não faz nada direito.

    Explico: tem o mesmo motor da CBR250 que será lançada no Brasil (monocilíndrico... acredito que deveria ser bi-twin pra competir com Ninja e Comet GTR, mas...).

    Tem farol, painel, setas e será emplacada, mas vem com pneus de cravos pra off-road, ou seja, pneus ruins (ou péssimos!!!) pro asfalto e acessórios dispensáveis que deverão ser retirados p/ prática do off-road.

    Aliás, terá refrigeração líquida (que vai ferver se usada por róias em trilhas travadas).

    Mas é Honda, dá pra ir sem medo!

    Abs,
    O que me refiro é que no post, vc passou a impressão que a moto não faz nada direito. Eu acho que não é por ai.

    Se eles estão lançando, é por que tem demanda de uma moto esportiva, como a tornado foi um dia. E quem compra uma dessas, sabe que o banquinho é foda, que a autonomia não é tão grande, que a relação é curta, que os pneus não são adequados (Muitas delas vão virar motard). E muitos compram só pelo visual esportivo.

    Sem falar que o fato de poder ser emplacada facilita a vida de quem não tem picapinha pra levar a CRF 230 pra lá e pra cá na caçamba. Essa ali dá pra brincar no Off Road no fim de semana e na segunda te levar pro trampo...

    Sobre a moto ferver na trilha, a maioria dessas motos é a água e não ferve.

    Eu achei linda, mas de fato, não teria uma por causa do banquinho... minha praia é mais ténéré mesmo. Mais vida real.

    Não é o seu caso, mas sabemos que se a mesma moto viesse com emblema da Yamaha ou até mesmo da Kasinski, o pessoal ia se puxar nos elogios. mas como vem com a asinha no tanque...

    ---------- Mensagem adicionada às 09:53 ---------- Mensagem anterior foi às 09:51 ----------

    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    E a Yamaha trail é esta aqui:

    Honda CRF 250L ou Yamaha WR 250R ?

    Yamaha WR 250R, lindona. O desenho dela eu acho mais agressivo.
    Acho mais interessante que a poderosa aí da Honda.






    E tem uma X
    phodasticamente urbana
    A moto é bacana mesmo. Mas a dona Yamaha não trás ela pra nós...

    A Honda CRF 250 L é a melhor... pelo simples fato de nós, brasileiros, podermos comprar uma. Essa WR são muito bacanas, pros gringos...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    O tópico da polemica.

  10. #55
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Com certeza... mas que de vez enquando um polemicazinha é boa... ajuda a movimentar as coisas.

    Fórum sem polemica é meio chato. Se os usuários souberem se respeitar e respeitar a opinião dos outros, é muito positivo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #56
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    No ano passado, eu li em algum lugar que não lembro onde, que viria a Honda deste tópico, e tb a Yamaha que publiquei imagens acima.

    Em 16 de dezembro eu tinha criado este tópico http://www.pequenasnotaveis.net/area...wr-250r-41821/ dedicado a esta informação sobre os lançamentos. Pouco se especulava sobre esta Honda, e hj ela está aí; por isso, como minha fonte INTERNET acertou até agora 50%, pode ser que SIM, que venha esta WR250 Yamaha.
    Última edição por Matheus!; 26-01-12 às 09:41.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #57
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tava pensando aqui....eu vejo vira e mexe Ferrari na rua mas nunca vi uma Kawa D-Tracker..........

  13. #58
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tava pensando aqui....eu vejo vira e mexe Ferrari na rua mas nunca vi uma Kawa D-Tracker..........
    E ela baixou o preço.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #59
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    No ano passado, eu li em algum lugar que não lembro onde, que viria a Honda deste tópico, e tb a Yamaha que publiquei imagens acima.

    Em 16 de dezembro eu tinha criado este tópico http://www.pequenasnotaveis.net/area...wr-250r-41821/ dedicado a esta informação sobre os lançamentos. Pouco se especulava sobre esta Honda, e hj ela está aí; por isso, como minha fonte INTERNET acertou até agora 50%, pode ser que SIM, que venha esta WR250 Yamaha.
    Sobre a WR, está pode até vir sim, caso a nova Honda faça sucesso.

    O que fico me perguntando é por que a dona Yamaha não toma algumas atitudes antes da Honda. Eles poderiam sim ter trazido essa moto.

    Temos boas opções de Yamahas 250, mas um catalogo variado ajudaria a eles a não perderem mais espaço.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    E a Suzuki então..., putz.
    Se a Suzuki quer se suicidar, que faça logo; poderiam ao menos ter boas trail a venda.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  2. Nova XR 250 Tornado 2009, poderá chegar direto do Japão!
    Por tecnicomauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-01-09, 15:37
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-02-07, 20:10
  4. Nova tornado 2007 - amarela
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 06-08-06, 10:44
  5. nova moto nacional pra competir com a Tornado
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-12-05, 19:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •