Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 87
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tava pensando aqui....eu vejo vira e mexe Ferrari na rua mas nunca vi uma Kawa D-Tracker..........
    Desde que lançaram essa moto eu vi 3, é linda, em 2011 venderam 192 unidades no brasil todo, muito pouca coisa...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #62
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    A dtracker tem um maldito limitador que vem acionado de fabrica que faz ela ser muito muito manca, mas pelo que li não é dificil "retirar" esse limitador!!
    So de boa... observando!

  3. #63
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    E ela baixou o preço.
    aqui em recife ta em promoção os modelos 10 que estão na loja zeras ainda, eu vi la duas nos caixotes ainda por cima. tão por R$ 10.500.

  4. #64
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    eu quero uma crf dessa

  5. #65
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    aqui em recife ta em promoção os modelos 10 que estão na loja zeras ainda, eu vi la duas nos caixotes ainda por cima. tão por R$ 10.500.
    Que preço bom este!
    E se o cara compra em 2012 uma 2010 zero, tira da loja, a desvalorização vai fazer ela valer por uma 2011 ou uma 2010 um tanto mais desvalorizada?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #66
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Talvez minha futura moto zero, mas só acredito vendo.

  7. #67
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Que preço bom este!
    E se o cara compra em 2012 uma 2010 zero, tira da loja, a desvalorização vai fazer ela valer por uma 2011 ou uma 2010 um tanto mais desvalorizada?
    num faço ideia, acredito que pro comprador num vai fazer a minima diferença se vc comprou a uma hora atras ou um seculo, ele vai pagar pelo ano mesmo.

  8. #68
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Finalmente uma moto de nível mais alto da DT200r (no meu ver), agora só falta a Yamaha trazer a WR

    Essa moto, indescutivelmente, deve ser ótima na terra. No asfalto também, a bros original já da de raspar as pedaleiras, imagina essa aí!
    Está começando a chegar a tecnoligia que há tempo faltava em nosso país, agora só falta ter um preço bom!

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Desde que lançaram essa moto eu vi 3, é linda, em 2011 venderam 192 unidades no brasil todo, muito pouca coisa...
    É linda mesmo, e a unica da categoria com arrefecimento liquido, pena que brasileiro goste de merda né,mas a CRF250L vai ser lançada junto com a CBR250R,as duas vão ter o mesmo motor monocilindrico de 250cc com refrigeração liquida capaz de gerar 26cv.


    Mas mesmo assim a comet 250 e ninja250 ainda vence na cavalaria rsssssssss.
    Última edição por Limabl; 26-01-12 às 19:40.

  10. #70
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    CRF250L tem motor de um cilindro vertical, 249,6cc e 26,4cv.
    Qual o motivo de existir o motor da CB300 se não "apenas marketing"?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    CRF250L tem motor de um cilindro vertical, 249,6cc e 26,4cv.
    Qual o motivo de existir o motor da CB300 se não "apenas marketing"?
    O motivo é lógico amigo uma tem custo beneficio baixo e o outro digamos vai ser pra quem pode já que ela vai ficar na casa dos 18,000 contos junto com a CBR250R.

  12. #72
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Interessante que os cara ja sabe o valor da moto mesmo sem a moto nem ter chegado nas lojas.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Como eh q eh?? A Lander tinha um desenho mais DESATUALIZADO? kkkkk... cara a Lander tem um desenho super moderno, a começar pelo farol, e abas do tanque, um jeito robusto, motor 250 tradicional da Yamaha, nem tem oq comentar... ela ate nao pode ter suspensao invertida e um painel lindo.. mas dava de 10 a 0 em design na Tornado...
    Eu ainda acho q falta pra essa moto, um Farol maior...
    me referi a lander desatualizada completa em relação a essa crf e só desatualizada no desenho em relação a tornado.
    a tornado segue o desenho mais motocross que é o que caiu mais no gosto do brasileiro e a lander segue o velho desenho e tanque alto derivado do estilo xt.
    o motor da lander claro que é mais moderno que o da tornado , mas tem coisa atrasado tambem como os aros de aço.
    gosto de motos da Yamaha e defendo elas, mas por aqui o pessoal prefere 10 vezes a tornado mesmo sendo mais gastadeira e tendo freio a tambor na taseira. verdade tem que ser ditas.
    mas respeito sua opinião porque gosto é gosto.
    eu ja acho a tornado mais linda, mas como motard ja vi muitas tornados e landers e ai prefiro a lander

  14. #74
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Nesse segmento das "trail esportivas" não importa se a moto tem I.E, se é mais econômica... tem que andar mais e ser resistente a maus tratos.

    Nesse ponto a Tornado é mais acertada ao gosto do público. A Lander é ótima moto para um uso "civil", mas se for pra radicalizar, a Tony é mais moto... basta ver que raramente se vê Lander em trilha... já Tornado...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    As tornados de trilha são de leilão, então tem mais porque vendeu mais e foram muito mais apreendidas..., e a Lander sempre é desmontada e vendida as peças que tem um bom valor comercial.
    E 26cv com é moto de rua, ela poderia vir com uns 30 a 35 cv mas custaria caro vir de fabrica com preparação mais próxima de competição ainda com durabilidade. Não valeria a pena já que tem a imagem de top do mercado sem nem mesmo chegar as lojas.
    Oque pode ficar bacana são as preparações já que ela aparenta ter um corpo resistente para uma potencia maior.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  2. Nova XR 250 Tornado 2009, poderá chegar direto do Japão!
    Por tecnicomauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-01-09, 15:37
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-02-07, 20:10
  4. Nova tornado 2007 - amarela
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 06-08-06, 10:44
  5. nova moto nacional pra competir com a Tornado
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-12-05, 19:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •